Fanfics Brasil - Maratona - Um Fim de Noite com um Pouco de Rapa NuiMais uma Hot Vondy pra finalizar a Noite Especial »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Maratona - Um Fim de Noite com um Pouco de Rapa NuiMais uma Hot Vondy pra finalizar a Noite Especial

16 visualizações Denunciar


Ambos riem e então sem esperarem começam a tirar suas roupas rapidamente as deixando jogada ali mesmo e quando estão completamente nus, dão um selinho demorado e  Ucker a pega no colo e sai andando com ela ate sua cama e assim que chega lá a coloca na cama e Dul não pensa duas vezes e puxa Ucker e este logo gruda seus lábios e inicia um beijo calmo e sem malicia e ambos sorriam entre beijo, mais logo o beijo que era calmo logo se tornou selvagem e afoite e então as mãos de ambos logo começavam a passear no corpo um do outro de forma urgente e não demorou muito para que Ucker descesse seus beijos para o pescoço da amada e isso fez com que Dul  arqueasse a cabeça para trás mais ele não ficava só no pescoço dela não ele alternava os beijos do pescoço para queixo e buchecha dela, mais logo ele desceu o beijo passou pelos ombros dela depois foi pro colo e então chegou ao destino que queria os seios dela e logo que chegou ali abocanhou um e começou a massageá-lo com a língua e a beijar e massageava o outro e alternava de  um seios para o outro e isso estava levando Dul a loucura e claro como ela não é boba nem nada levou uma das mãos ao membro do namorada e ao chegar lá sorriu sentir como ele já estava e então ela logo o emburrou os trocando de posição e ficando por cima e então o beijou com desejo, pra/zer e sensualidade, este ato dela fez com que ele quisesse aprofundar mais ainda o beijo mais ela, não deixava ele aprofundar, pois quando ele tentava ela se afastava e passava a língua sobre os lábios dele, mais como ele era mais forte que ela e já não estava aguentando mais e então a puxou pela nuca intensificando o beijo e ela passou a unha pelo peitoral dele descendo até a barriga fazendo ele ofegar e ela o olhou cheia de desejo e passou a unha pela virilha dele e isso fez com que ele desse um gemi/do rouco e então ela sorriu do efeito provou nele, e então ela continuou suas provocações e pra provocar mais ainda ela começo a massagear o mem/bro dele e com esse ato da amada fez com que Ucker sentisse mais pra/zer ainda e o fez ge/mer ainda mais alto ao sentindo as pequenas mãos de sua pequena o massageando dessa forma tão intima e ela mordiscou o lóbulo da orelha dele e sussurrou)


Dul: Isso é tão gostoso BB (ele somente assente , pois já não aguentava mais de pra/zer e desejo e sentia essa onda de exci/tação só por sentir os seios de sua pequena roçando contra sua pele e então ele logo resolveu acabar com aquelas provocações e se virou novamente na cama ficando por cima dela e então começou a descer seus beijos pelo corpo da amada e isso fez com que ela ofegasse ainda ao sentir a língua quente dele sem seus seios descendo pela barriga dando pequenas mordidinhas e chu/pões pela barriga dela até chegar ao quadril dela e lá ele parou e a olho e piscou pra ela e isso a levou ainda mais a loucura e então ele se levantou e foi em direção ao rosto de sua  amada e grudou seus lábios novamente e a beijou e então ambos mais uma vez sentiram seus lábios bailarem lentamente em perfeita sintonia como se ali ambos estivesse marcando cada cantinho da boca um do outro para nunca esquecer e então Ucker desgrudou seus lábios dos dela e foi ate a orelha dela e sussurrou roucamente)


Ucker: Te quero, você me quer? (e com isso ela gemeu baixinho e ambos trocaram um olhar cheio de desejo e ela gritou em alto e bom som)


Dul: Também te quero (e então ele não esperou mais nada e começou a pene/trar nela lentamente fazendo um lento vai e vem e ela ge/mia a cada toque dele e a cada esto/cada e logo ele foi aumentando o ritmo dando esto/cadas rápidas e precisas e isso fazia Dul ge/mer loucamente enquanto cravava suas unhas nas costas de Ucker o arranhando loucamente e ele cravava suas unhas nos ombros dela enquanto dava esto/cadas mais fortes e precisas e isso fazia com que ela fosse a loucura se contorce ainda mais de pra/zer e então ele sorriu do poder que tinha com ela e como a levava a loucura, e assim mais uma vez ele grudou seus lábios nos dela e a beijou novamente, mais sem parar suas estocadas e devido a este ato de extremo amor, desejo e pra/zer ambos já estavam suados e totalmente ofegantes e não demorou muito para que Dul sentisse que estava chegando ao seu estremo e ao sentir que seu or/gas/mo  estava cada vez mais próximo ela ge/me alto e isso fez com que Ucker aumentasse o ritmo dos movimentos e devido ao aumento do ritmo não demorou muito para que ambos chegassem ao tão esperado clímax e após chegarem ao clímax Ucker deu um beijo na testa da amada e ambos ficaram se encarando ate o ar voltar e então quando o ar estava um pouco normalizado e eles mais calmos Ucker saiu e dentro de Dul e ela deitou abraçada a ele recuperando as respirações por completo e após a recuperação completamente normalizada ambos trocaram mais um beijo apaixonado e sem malicia apenas se beijavam calmamente saboreando os lábios que tanto amavam e depois se separaram com um selinho demorado, não se separaram pro que queriam, mas sim por que precisavam o pulmão implorava por ar e apenas sussurraram um “Eu te amo” e assim caíram no sono profundo abraçados).


 


 No Dia seguinte


 


Continua...


 


Como vai ser a noite seguinte deles? O


Será que alguém vai pegar eles ali dormindo juntos e pelados?


Se querem saber não deixem de comentar que ai contamos pra vocês!!!


Comentemmmmmmmmmm!!!


 


Como vocês já estão cansados de saber, eu odeio dedicar e por isso dedico em conjunto a todas que tem comentado na minha web e prometo que quando postar eu dedico individualmente as que comentarem sobre esses capítulos que voltei a postar!!! Comentemmm!!!!


 


 


 


Beijoquinhas da Gra


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Aqui é a Mi sei que eu e a Gra estamos meio sumidinhas dessas webs que escrevemos juntos, mais é porque estamos sem inspiração mais prometo que logo, logo voltaremos a postar aqui. Só não postamos agora porque não sai nenhuma inspiração e também porque nem adianta escrever com pressa pois como eu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais