Fanfics Brasil - Epilogo »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Epilogo

474 visualizações Denunciar


Pov Dul


Enquanto todos se divertiam, eu aproveitei para filmar tudo e registrar, deixar não só na lembrança como em gravação para futuramente relembramos e mostrar a nossos filhos.


Dul: Nem sei o que falar! (sorri) Tanta coisa, mas vou falar como tudo aconteceu...Férias é sempre bom, mas curtir com família e amigos e ainda fazer novas amizades e ainda de praste arrumar um namorado é foi simplesmente incrível. Quero mais férias assim.


Any: Queremos!


Dul: Oh Barbie, para de ser metida!


Any: Mas a história é minha também, eu fui a mais bela, corpo perfeito, e dona de olhos azuis piscinas encantadores e uma das protagonistas mais diva.... (a interrompi).


Dul: Já entendemos!


Any: Céus, você tá filmando? (ela perguntou histérica e eu rir assentindo) Que amiga da onça, nem fala para nós e eu estou horrível.


Dul: Tá nada! Esta linda.


Any: Eu sei, era só pra receber um elogio seu (rimos e eu neguei) Ok, vou curtir os amores da minha vida. Ela saiu e eu bufei, estraga prazeres que a ruiva ama, sorri)


Dul: Continuando... (olhei para os lados e ninguém estava a minha volta) Tanta coisa aconteceu nesses dois anos que se passaram. Nossa que lerda eu sou,  sim passaram 2 anos desde aquelas férias. Os casais que se formaram e os já existentes continuam firmes e fortes. Moramos no mesmo condomínio uma casa perto da outra e um não sai da casa do outro somos uma verdadeira família (uma grande família). Digamos que uma família não tão comum (risos) mas felizes. No fim do ensino médio descobri que estava gravida, sim gravida e quando meu bebe tinha 6 meses a Any veio com a noticia que estava gravida, foi a maior loucura ficamos eufóricas em saber que nosso filhos iam ter com quem brincar mesmo com uma diferença grande, mais fazer o que, e ai tínhamos planejado ficar 1 ano atoa, mais acabamos ficando 1 ano e 6 meses, pois como íamos conciliar faculdade com um bebe pequeno e uma gravida e logo um bebe pequeno, a antes de continuar como eu disse eu tive um menino, a Mai ainda não nos deus o prestigio de termos um sobrinho, a Tinker teve um casal e como diz o meu BB o Poncho é potente logo dois de cara, e claro não podia me esquecer do meu querido e amado casal Robsten que me deram uma afilhada e a Ash ainda teve a sorte que também ganhou uma afilha do casal Robsten isso mesmo a Kris teve gêmeas e o mesmo que o meu BB falou do Poncho ele falou antes pro Rob, pois esse teve antes, mais diferente do Poncho o Rob teve duas meninas. Bom então após passarmos por isso arrumamos 3 babas pra cuidar dos nossos filhos e assim prestamos vestibular e agora estamos na faculdade. Criamos responsabilidades cedo e também para a vida toda, e nunca estive tão feliz. Nunca me arrependerei dos meus grandes amores da minha vida.


Ucker: Nós também não, amor!


Dul: Pai dedicado e um marido maravilhoso, né meu amor? (falei pegando meu pimpolho nos braços e lhe dando um beijo no topo da cabeça) Alias um pouco exagerado (retirei o excesso de protetor solar que havia no rosto do meu pimpolho).


Ucker: Cuido do que é meu! (ele me deu um selinho e colocou o chapéu em minha cabeça) O sol tá esquentando e depois você reclama.


Dul: Obrigada!


Ucker: De nada! Não vai se juntar a nós?


Dul: Vou sim, só quero registrar um pouco da nossa vida.


Ucker: Eu te amo! (ele falou e me deu um beijo rápido).


XXX: Binca! (rimos e Ucker o pegou nos braços e saiu).


Dul: Paul, é um anjinho. Eu o amo tanto, que não sei explicar. Apesar da pouca idade ele é muito esperto. Foco Dul, bom...a casa esta cheio de crianças. A primeira a ter foi Kris, a Sophie é uma garotinha incrível, é o xodó de todos, só é um pouco mimada pela dinda Ash que faz todos os mimos da garota e a Sarah é mais tímida e mais quieta no canto dela, mais assim como a irmã é um amor de pessoa e o xodó de todos também e a princesinha da madrinha aqui que faz o que pode com o dindo pra fazer ela deixar a timidez um pouco de lado, mais é difícil, as vezes eu e meu BB temos alguns progresso, mas continuando ai veio os outros, a Ash continua somente com o pequeno Jackzinho que hoje esta com 2 anos e 7 meses, é um amor de menino, Já a pequena Kellynha hoje com 3 anos vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, pois a Nikki descobriu há alguns meses que esta gravida novamente, mais ainda não sabe o sexo, pois esta somente com 2 meses. Mai é a cabeça de todos e só quer ter filho depois que acabar sua faculdade, mas adora cuidar dos sobrinhos (as). Any como eu disse foi privilegiada assim como a Kris com dois, o que foi bem engraçado (Any soube como deixar Poncho de cabelos em pé e todos da casa igual zumbis), mas foi muito bom, Gabriel e Luna são lindos... (fui interrompida pelo Poncho).


Poncho: Igual ao pai! (falou e sentou ao meu lado e esta com Luna nos braços).


Dul: Deixa só a Any ouvir isso (rir e ele fez uma careta).


Poncho: Não diga isso nem brincando.


Luna: Dida!


Dul: Você ouviu? (perguntei emocionada).


Poncho: Ouvi!


Dul: Ain que linda, a primeira palavra e chamou por mim, né princesa da dinda?! (a peguei nos braços e a enchi de beijos e ela riu).


Poncho: Any não vai gostar! (rimos).


Dul: Depois ela se acostuma.


Poncho: Isso merece um brinde.


Dul: Concordo! Vou já.


Poncho: Ok!  (saiu com Luna e eu continuei).


Dul: Bom, aqui termino meu mini documentário (Peguei a câmera e filmei a todos. Me aproximou e chamei a todos. Deram tchauzinho pra câmera e eu já ia desligar, mas Fercho pediu que registrasse).


Fercho: Quero dizer que anos de zoação terminaram.


Dul: Como?


Fercho: A minha linda morena esta gravida!


Any: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, felicidades casal! (gritou e os abraçou. Todos os cumprimentaram e eu sugeri um brinde).


Dul: Para encerrar o vídeo de vez e fechar mais um livro de nossas vidas, quero dizer que sem duvidas as férias de alguns anos atrás nos deu o melhor presente de todas as nossas vidas. Tudo aconteceu inesperadamente. Férias essa que transformou nossas vidas para sempre e que jamais iremos esquecer. Vocês foram e sempre serão a melhor parte das Férias Transformadoras, um brinde. Assim todos os fizeram e em coro disseram:


Todos: Feliz Férias Transformadoras


 


THE END!!!


 


Com muita tristesa e um grande aperto nossos corações que terminamos essa nossa web, mais como diz o Ditado, tudo o que é bom dura pouco. Não tivemos opção a não ser terminar essa nossa primeira web que fizemos juntas. Esperamos que tenham gostado e que nos prestigiem nas nossas outras webs que escrevemos juntas e nas nossas sozinhas!!! Próximo poste vem os agradecimentos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas gatinhas linhas tó muito triste que fiquei encarregada de finalizar essa nossa web ainda mais essa sendo a 1 que eu e a Mia escrevemos juntas, mais fazer o que né é a vida. Mais agora vamos ao que interessa e eu e a Mia agradecemos a todas as leitoras que favoritaram a nossa web são elas: Jady_Una_Rebelde Bommie Gisele Beorlegui luar_vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais