Fanfics Brasil - Personagens Meninas »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Meninas

494 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Saviñón - Ela é de família Mexicana, e nasceu na Cidade Del México, mais quando ela tinha 3 anos seus pais se mudaram para Los Angeles, pois seu pai recebeu uma proposta de emprego lá, e desde que se mudaram eles moram em um condomínio em Los Feliz, onde só moram pessoas ricas e famosas, ela odeia isso, pois sabe que a maioria dos seus colegas conversam com ela pra ela levar eles em sua casa pra eles encontrarem algum famoso, mais ela nunca leva sempre inventa uma desculpa ate a “sua melhor amiga” do colégio Ashley Tisdale, ela tem certeza que é por interesse e ele sempre diz que é Tudo um bando de interesseiros. Ela tem 17 anos é uma garota marrenta, rebelde fala tudo o que tem vontade. No seu colégio é muito conhecida por não se envolver com nenhum garoto e muito menos dar bola é papo pra nenhum, mas na verdade ela é apaixonada por um garoto de sua escola que mais ninguém sabe a única pessoa que sabe é ela e mais ninguém nem mesmo “sua melhor amiga”, pois ela não conta mesmo, pois ela não confia em ninguém nem mesmo na melhor amiga, e devido ao fato do garoto não dá a mínima, pra ela e que ela fingem que ele nem ninguém existe e por isso no colégio é só ela, e algumas vezes “sua amiga” pois algumas vezes essa vive grudada no seu namorado Martin Johnson. E devido a esse isolamento dela do mundo seus pais resolvem fazer uma grande viagem nas férias para um destino desconhecido pra ela e dizem que lá eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dela e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, mais ela faz de tudo pros pais deixarem ela ficar ate mesmo na casa da “amiga” mais não adianta e o jeito é ela ir mesmo pra lá, e assim ela vai triste e desolada, pois odeia ir para lugares desconhecidos e ainda obrigada, mais vai com intuído de tornar essas férias as piores férias do pais, mais mal sabe ela que quando chegar ao destino dessas férias ela logo mudara de ideia, pois lá ela encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor. Apelido: Dul, Candy (suas novas amigas a chamaram assim), Ardilla ou Ardillita (um novo amigo a chamara assim), Chuck (um outro novo amigo a chamara assim) e Pequena (seu novo amor a chamara assim)


Anahí Giovanna Puente Portilla - Ela é de família Mexicana, e nasceu na Cidade Del México, mais quando ela tinha 5 anos seus pais se mudaram para Paris, pois sua mãe por ser uma grande estilista e seu pai um grande empresário da moda receberam uma grande proposta de emprego lá, e desde que se mudaram eles moram em um condomínio, muito chique e badalado por lá. Ela tem 17 anos, é uma garota alegre, simpática, extrovertida, um pouco paty, mais somente no jeito de ser, pois quando a conhecem vem que ela é paty só na aparência, ela adora estar na moda devido ao fato de seus pais serem grandes empresários da moda e por isso também odeia mal gosto, ela não tem amigos na escola, pois todos a acham patricinha por ser filha única e ser filha de grandes empresários da moda, e também a acham esnobe e falsa, mas na verdade ela esconde a  garota apaixonada que existe dentro dela, mais um novo garoto entrou no colégio e logo que entrou começou a ficar com ela, mais ela se decepcionando quando descobri que o garoto ficava com ela devido a uma aposta com outras pessoas de sua escola. E devido a esse ocorrido ela fica muito triste e decepcionada com o amor e com as pessoas e quando seus pais lhe falam de uma viagem que resolveram nas férias para um destino desconhecido pra ela e dizem que lá eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dela e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, e mesmo não gostando dá ideia e nem sabendo onde é ela vai e ate pensa em ir é ficar trancada no quarto, sozinha, triste e desolada no seu mundinho pink com ela diz, mais mal sabe ela que quando chegar ao destino dessas férias ela logo mudara de ideia, pois lá ela encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor. Apelido: Any, Barbie (seus novos amigos a chamaram assim), Tinker (suas novas amigas a chamaram assim) e BB Pink (seu novo amor a chamara assim)


Maite Beorlegui Perroni - Ela é de família Mexicana, e nasceu na Cidade Del México, mais quando ela tinha 2 anos seus pais se mudaram para o interior do México mais precisamente para Guadalupe e é lá que vive ate então. Ela tem 17 anos, estudiosa, meiga e bondosa com todos, esta sempre disposta a ajudar as pessoas, mais nem sempre é assim, pois seus colegas sempre a procuram, quando precisam de algo ou precisam jogar algum trabalho nas costas dela, pois ela é considerada na escola a nerdzinha a santinha do colégio e por isso montão nas costas dela e sempre a humilham, a deixando sempre triste e desolada sem amigos sem vinculo social e devido a isso seus pais resolvem ir com ela pra uma viagem para um lugar desconhecido pra ela e a convencem de ir pois dizem que lá  eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dela e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, e mesmo não gostando dá ideia, e ate cogitou a ideia de pedir os pais de a deixarem na casa dá avó com ela, acabou mudando de ideia, pois queria ver os pais felizes em reencontrar os amigos, mais resolveu ir com o intuito de ir é ficar trancada no quarto, sozinha, triste e desolada no seu mundinho somente com seus livros e leituras, que é a única coisa que ela faz na vida é ler, mais mal sabe ela que quando chegar ao destino dessas férias ela logo mudara de ideia, pois lá ela encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor. Apelido: Mai, Tita (os novos amigos a chamaram assim), Maizita (algumas vezes as novas amigas a chamaram assim) e Morena (seu novo amor a chamara assim)


 


Continua...


 


Já já tera novos personagens!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann - Ele é de família Mexicana, mais quando sua mãe estava gravida dele seu pai recebeu uma proposta muito boa em Londres e hoje ele é um dos maiores empresário do ramo Joalheiro de todo o pais e praticamente é conhecido com o maior Joalheiro do mundo, Ucker como gosta de ser cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais