Fanfics Brasil - Personagens Meninos »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Meninos

362 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann - Ele é de família Mexicana, mais quando sua mãe estava gravida dele seu pai recebeu uma proposta muito boa em Londres e hoje ele é um dos maiores empresário do ramo Joalheiro de todo o pais e praticamente é conhecido com o maior Joalheiro do mundo, Ucker como gosta de ser chamado sente muito orgulho dos pais mesmo a mãe sendo somente uma dona de casa. Ele tem 18 anos é um garoto gentil, carinhoso e charmoso, é o garoto mais popular do colégio, por ser o mais bonito e mais rico do colégio, ele tem muitos amigos mais sabe que na verdade nenhum deles é amigo de verdade e que só são amigos dele por interesse por ele ser muito rico, mais não se importa, pois pra ele o que vale é a popularidade e a fama, ele é o capitão do time de futebol da escola e devido a sua fama já ficou com todas as meninas bonitas do colégio ate algumas feias ele já pegou, mais nunca se apegou a nenhuma é considerado o maior galinha do colégio devido a sua grande lista de garotas que já pegou tanto no colégio como fora dele. E devido a esse comportamento galinha dele seus pais resolvem fazer uma grande viagem nas férias para um destino desconhecido pra ele e dizem que lá eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dele e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, mais ele faz de tudo pros pais deixarem ele ficar em Londres ate mesmo na casa de algum amigo, mais não adianta e o jeito é ele ir mesmo pra lá, e assim ele vai triste e desolado, pois odeia ir para lugares desconhecidos e ainda obrigado, mais vai com intuído de tornar essas férias as piores férias do pais, mais mal sabe ele que quando chegar ao destino dessas férias ele logo mudara de ideia, pois lá ele encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor, e deixara de lado esse seu lado galinha de ser. Apelido: Ucker, BB (uma de suas novas amigas e principalmente seu verdadeiro amor o chamaram assim), Bundudo (uma de suas novas amigas o chamara assim), BB Bundudo (duas de suas melhores amigas e seu verdadeiro amor o chamara assim) e Chris (seu verdadeiro amor o chamara assim algumas vezes)


Alfonso Rodríguez Herrera - Ele é de família Mexicana, mais quando sua mãe estava gravida dele seu pai recebeu uma proposta muito boa no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e hoje ele é um dos maiores Promotores de Justiça do Brasil é praticamente conhecido com o maior Promotor do mundo e sua mãe é dona de uma das maiores lojas de moda Praia do Rio, a RHR Garota de Ipanema, Poncho como gosta de ser chamado sente muito orgulho dos pais. Ele tem 18 anos é um garoto bondoso, carinhoso e charmoso que sempre esta disposto a ajudar as pessoas, é o garoto mais popular do colégio, por ser o mais bonito e mais rico do colégio, ele tem muitos amigos mais sabe que na verdade nenhum deles é amigo de verdade e que só são amigos dele por interesse por ele ser muito rico, mais não se importa, pois pra ele o que vale é a popularidade e a fama, ele é o capitão do time de futebol da escola e devido a sua fama já ficou com todas as meninas bonitas do colégio ate algumas feias ele já pegou, mais nunca se apegou a nenhuma é considerado o maior galinha do colégio devido a sua grande lista de garotas que já pegou tanto no colégio como fora dele. E devido a esse comportamento galinha dele seus pais resolvem fazer uma grande viagem nas férias para um destino desconhecido pra ele e dizem que lá eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dele e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, mais ele faz de tudo pros pais deixarem ele ficar no Rio ate mesmo na casa de algum amigo, mais não adianta e o jeito é ele ir mesmo pra lá, e assim ele vai triste e desolado, pois odeia ir para lugares desconhecidos e ainda mais obrigado, mais vai com intuído de tornar essas férias as piores férias do pais, mais mal sabe ele que quando chegar ao destino dessas férias ele logo mudara de ideia, pois lá ele encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor, e deixara de lado esse seu lado galinha de ser. Apelido: Poncho, Ponchito (suas duas amigas o chamaram assim e seu verdadeiro amor o chamara assim), Ponchito BB (seu verdadeiro amor o chamara assim) e BB Blue (seu verdadeiro amor o chamara assim).


José Christian Garza Chávez - Ele é de família Mexicana, mais, mais precisamente de Guadalajara, Fercho como gosta de ser chamado, odeia seu primeiro nome José, mesmo sendo o primeiro nome do pai por quem sente muito amor é muito orgulho, pois esse é um dos melhores Prefeitos que Guadalajara e também sente muito orgulho da mãe, pois apesar de ser uma grande Primeira Dama de Guadalajara é uma excelente Dona de casa é uma excelente mãe. Ele tem 18 anos é um garoto engraçado e companheiro, bondoso, carinhoso e charmoso isso o define muito bem e como o pai é prefeito e um ótimo exemplo pra ele e isso o incentiva que é bom ajudar o próximo e por isso sempre esta disposto a ajudar as pessoas, mais ele também usa um pouco a popularidade do seu pai pra se promover e isso faz com que ele seja o garoto mais popular do colégio, não só por ser filho do prefeito, mais também por ser o mais bonito e mais rico do colégio e filho do Prefeito da cidade, ele tem muitos amigos mais sabe que na verdade nenhum deles é amigo de verdade e que só são amigos dele por interesse por ele ser muito rico, e pra terem status por andarem com o filho do “Dono da Cidade” mais não se importa, pois pra ele o que vale é a popularidade e a fama, ele é o capitão do time de futebol da escola e devido a essas suas duas famas, ele já ficou com todas as meninas bonitas do colégio ate algumas feias ele já pegou, mais nunca se apegou a nenhuma é considerado o maior galinha do colégio devido a sua grande lista de garotas que já pegou tanto no colégio como fora dele. E devido a esse comportamento galinha dele seus pais resolvem fazer uma grande viagem nas férias para um destino desconhecido pra ele e dizem que lá eles iram encontrar com certeza grandes amigos que sempre iam pra lá como eles quando tinham a idade dele e que foi numa dessas viagens que eles se conheceram, mais ele faz de tudo pros pais deixarem ele ficar em Guadalajara com os avos mais não adiantou e o jeito é ele ir mesmo pra lá, e assim ele vai triste e desolado, pois odeia ir para lugares desconhecidos e ainda mais obrigado, mais vai com intuído de tornar essas férias as piores férias do pais, mais mal sabe ele que quando chegar ao destino dessas férias ele logo mudara de ideia, pois lá ele encontrar verdadeiros amigos e ai sim irá descobrir o verdadeiro amor, e deixara de lado esse seu lado galinha de ser. Apelido: Fercho, Christie, Pollito (os amigos o chamaram assim, mais quem mais o chamara assim será seu verdadeiro amor), Pollis (seu verdadeiro amor também o chamara assim) e Beterraba ou Cabeça de Beterraba (uma de suas novas amigas o chamara assim e de outros apelidos devido a cada cor que ele põe no cabelo)


 


 


Continua...


 


Já já terá o primeiro capitulo!!!


Mais isso só tiver pelo menos 8 comentários!!!


 


Aguardem!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esquecemos de postar os pais, mais prometemos que daqui apouco terá o primeiro Capitulo e antes gostariamos de agradecer a nossa primeira leitora jessymello: Seja bem vinda linda, e esperamos que goste dessa nova web que é uma Parceria da sua Maninha Josymello, com a sua Maninha de consideração Mia_mendes e com as amigas delas Danyrbd e Grazyrbd. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais