Fanfics Brasil - O Começo das Férias Transformadoras - Parte4 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: O Começo das Férias Transformadoras - Parte4

297 visualizações Denunciar


Ale: Filho coma alguma coisa e vamos


Ucker: Não quero nada agora não, posso comer no avião?


Ale: Pode sim


Vi: Então vamos? (as Ale e Ucker assente e vão ate a garagem chegando lá cumprimentam o motorista)


Vi, Ale e Ucker: Bom Dia Joan


Joan: Bom Dia Patrões, o carro da família já esta pronto com o senhor pediu Senhor Victor


Vi: Obrigado Joan, me ajude a por as malas no porta malas?


Joan: Sim senhor (e assim eles vão e colocam as malas no porta malas e Ucker e Ale entram no carro e assim que acabam Vi e Joan também entram e assim eles saem e logo chegam ao aeroporto e vão fazer o check in despacham as malas e vão pra sala de espera do assim que chegam Ucker diz)



Ucker: Quanto tempo ainda temos que esperar?


Vi: São 04:15, temos mais 30 minutos de espera


Ucker: Ok, vou ali no Starbucks comprar um expresso vão querer algo?


Ale: Trás 3 pães de queijo pra cada um de nos e um Caramelo Macchiato pra mim


Ucker: Ok e você papai?


Vi: Pode trazer pra mim um Café Americano, tome aqui o dinheiro (ele pega e diz)


Ucker: Ok já volto (eles assente e Ucker vai ate o Starbucks chegando lá vai ao balcão e a atendente diz)


Atendente: Bom Dia o que o belo jovem vai querer (diz isso o que deixa Ucker vermelho)


Ucker: Bom Dia, bom vou querer um Café Mocha, Caramelo Macchiato, Café Americano e me vê 9 pães de queijo, tudo pra levar


Atendente: Ok, mais nossa como consegue comer e tomar isso tudo e ainda ficar tão lindo?


Ucker: Obrigado pelo elogio, mais se for você não tem nada haver com isso, mais respondendo a sua pergunta e pra mim e pros meus pais


Atendente: Hum entendi, era pra imaginar que um jovem tão gatinho não estaria sozinho, mais e ai vai aproveitar as férias com os papais? (antes que ele respondesse alguem chega onde eles estão e diz)


XXX: Emily quantas vezes eu já disse pra não ficar dando encima dos nosso clientes e ainda mais os jovens, já pensou se os pais dele chegam aqui e lhe denunciam por pedofilia? (nisso Ucker se vira pra quem disse e diz)


Ucker: Tudo bem senhor, não me importo não já estou acostumado com isso e meus pais não vem aqui agora não


Senhor: Tudo bem meu jovem, me chamo Harry  e sou o gerente dessa loja e como gerente digo que ela não pode dar encima de todos os clientes que ela acha bonito não, mais quem lhe garante que seus pais não vão aparecer


Ucker: Eu garanto


Harry: Mais agora vamos deixar isso pra lá e vai fazer os pedidos do jovem Emily


Emily: Sim senhor Harry (e assim ela sai e o gerente diz)


Harry: Me desculpe


Ucker: Esta tudo bem (nisso alguem chega onde ele esta com o gerente e diz)


XXX: O que esta tudo bem BB? (Ucker reconhece a voz e diz)


Ucker: Não é nada não mamãe


Ale: Ok então, mais vim lhe chamar porque esta demorando e daqui apouco nosso voo sai e não comemos


Ucker: A atendente já foi fazer os pedidos (nisso o gerente diz)


Harry: Me desculpe a demora senhora, mais a atende que atende ele sempre atrasada com os pedidos, pois fica dando encima dos clientes que ela acha bonito e com o seu filho não foi diferente, mais ela já foi fazer e olha ela vindo ai


Ale: Tudo bem senhor, isso sempre acontece com o meu BB, pois ele é lindo mesmo (nisso a atende chega e diz)


Emily: Vou ter que concordar com a senhora e digo que a senhora e seu marido fizeram muito bem o filho e aqui estão os seus pedidos (Ale e Ucker finge que não escutaram e dizem)


Ucker e Ale: Obrigado (a)


Emily: De nada estamos aqui pra isso (eles assente e assim saem e quando estão na porta Ucker diz)


Ucker: Ainda dá tempo pra comermos?


Vi: Dá sim meu filho, (e assim eles comem e bebem os seus Expresso e quando acabam Vi diz) cheguem de papo e de enrolação que ta na hora de irmos, pois ta quase na hora do nosso voo (e assim eles vão entram e se sentam no avião e a poltrona de Ucker era na frente dos pais e assim que ele senta ele pega seu celular e fica jogando joguinho, mais logo tem que desligar, pois o avião vai decolar depois que ele decola Ucker, o pega denovo e conecta seus fones e fica escutando musica, um bom tempo depois Ale se levanta de sua cadeira vê que o filho esta dormindo e então vai ate ele lhe tira os fones e desliga o celular dele e assim passou longas horas de viagem e logo eles chegam ao destino deles e assim eles desembarcam e então vão pegar suas malas e assim que pegam vão para o saguão do aeroporto e lá veem um monte de gente como os olhinhos puxados e assim que percebe isso Ucker diz)


Ucker: Pera ai vocês me trouxeram pro Japão ou pro Chile?


Ale: Nos estamos no Chile meu anjo


Ucker: Nos vamos fazer escala aqui né?


Vi: Na verdade não filho, o nosso destino fica aqui mesmo


Ucker: Vocês estão de zuação comigo né?


Ale e Vi: Não


Ucker: To vendo que essa viagem vai ser uma merda


Ale: Quando você ver pra onde vamos vai ver que não será meu amor


Ucker: Assim espero, então vamos pro nosso destino logo?


Vi: Temos que achar a pessoa da pousada com os nossos nomes (e assim ficam procurando e enquanto procurava o olhar de Ucker se cruzou com o olhar de uma linda garota de cabelos ruivos e olhos castanhos e os dela também se cruzaram com os dele e assim ambos ficam se encarando esquecendo completamente de onde estavam só saem dos seus desvaneios quando a garota teve quere cortar o contanto, pois alguem a chama e mesmo assim ele ainda fica olhando a garota conversando com a pessoa que a chamou, mais logo também é tirado do seu mundo com sua mãe lhe chamando e dizendo)


Ale: Ucker meu anjo, Acorda BB, CHRISTOPERRRRRRRRRRRRR


Ucker: Oi mamãe o que foi?


Ale: To te chamando a horas, parece que estava em outro planeta


Ucker: E estava mesmo mamãe


Ale: Posso saber em qual?


Ucker: Estava vidrado numa linda ruivinha que vi aqui


Ale: Onde ela esta?


Ucker: Ela esta ali (ele aponta pra Dul e Ale a vê e diz)


Ale: Ela é bem linda mesmo meu anjo (diz isso e pensa)


Pensamento de Ale: Essa garota se parece com alguem que conheço, será que ela é filha de alguem que conheço, deve ser impressão minha)


Ucker: É sim mamãe, mais creio que não vou ver mais ela


Ale: Quem sabe você não encontra ela onde nos vamos? (diz isso pois ela tinha certeza que aquela garota devia ser filha de alguem conhecido e se fosse com certeza ia pro mesmo lugar)


Ucker: Bem que podia


Ale: Tudo pode acontecer meu anjo


Vi: Chega de papo que o homem da pousada esta nos esperando (Ucker e Ale assente e assim os três vão e Ucker no caminha fica procurando a garota linda que viu mais não acha e assim eles entram no carro que foi buscar eles e assim vão pro destino que por sinal era muito longe do aeroporto e quando chegam e saem do carro Ucker diz)


Ucker: ...


 


Continua...


O que será que o Ucker vai dizer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Paris Mansão Portilla na hora do almoço Mari e Enri: Nos 3 vamos viajar Any: Isso eu já imaginava e já imagino que vamos pro México ver os meus avos Mari: Ai que esta enganada meu anjo Any: Pra onde nos vamos então? Enri: Nos vamos para um destinos que pode mudar a sua vida, assim como mudou a minha e a da sua mãe An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais