Fanfics Brasil - O Grande encontro e escolhendo as roupas do Luau-Part1 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: O Grande encontro e escolhendo as roupas do Luau-Part1

388 visualizações Denunciar


Quando era umas 17:30 todos os pais e o casal Robsten acordam tomam um banho se arrumam e os pais vão ao quarto dos filhos e batem na porta e nada deles acordarem e como tinham as chaves reserva do quarto dos filhos os abrem e então entram e vão ate as camas deles e começam a sacolejar eles e falam que ta na hora de acordar pra começar a diversão da viagem e não demoram muito e os 6 acordam e pedem pra dormir mais e os pais falam que de jeito nenhum, pois é agora que a viagem vai começar e então todos se levantam tomam um banho e se trocam (não vamos especificar as roupas deles agora, pois iram saber o porque depois) e assim todos descem com os pais e assim que chegam no saguão do hotel onde iam encontrar com o Guia os pais dizem juntos


Pais: Não acredito que vocês estão aqui também (e ai Marichelo diz)


Mari: Meu Deus não creio que tivemos a mesma ideia que nossos pais tiveram quando éramos jovens


Ale: Pois é tivemos a mesma ideia que nossos pais tiveram no passado com agente, mais agora mudando de assunto que tal apresentarmos nossos filhos pra quem sabe se tornarem amigos ou quem sabe algo alem de amizade (diz isso porque percebe os olhares que D&C, A&A e M&C trocavam e enquanto os pais conversavam os jovens encaravam os do sexo oposto que lhes interessavam e pensavam)


Pensamento de Dul: Que beldade essa que esta na minha frente nunca que eu imaginaria encontrar alguem tão lindo e maravilhoso. Meu Deus que Deus Grego é esse que nunca vi igual na vida, e pelo que pude perceber esse Deus Grego parece que também gostou de mim, pois não para de me encarar será que ele gostou de mim também, tenho que conhecer esse Deus Grego logo, ou eu não me chamo Dulce Maria Espinosa Saviñón, e... (é interrompida por uma das conhecidas dos seus pais que diz)


Pensamento de Ucker: Que beldade essa que esta na minha frente nunca que eu imaginaria encontrar alguem tão linda e maravilhosa como ela e esses lindos cabelos ruivos e o brilho que ele tem meu pai santo que ruiva linda. Meu Deus nuca vi uma princesinha tão linda assim como ela e pelo visto ela também achou algo de mim, pois não para de me encarar será que ela gostou de mim também, tenho que conhecer essa beldade logo, ou eu não me chamo Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, e... (é interrompido pela sua mãe que lhe diz)


Pensamento de Any: Uau... que Moreno lindo é esse? Meu Deus, ele está olhando para mim! Calma ANAHÍ GIOVANNA... é só um homem! Mas que homem! ANAHÍ GIOVANNA... você é uma garota de família, juizo... há que mane uma garota de família o que estou aqui pra me divertir é isso que vou fazer e tenho que conhecer esse moreno lindo custe o que custar ou chamo Anahí Giovanna Puente Portilla, e... (é interrompida por uma das conhecidas dos seus pais que diz)


Pensamento de Poncho: Meu Deus que beldade é essa que esta na minha frente nunca que eu imaginaria encontrar alguem tão linda e maravilhosa como ela e esse brilho nesse lindos olhos azuis que nunca tinha visto antes, eles são tão lindos e tão intenso, eles são emotivo, o corpo dela é lindo é bem é um verdadeiro mulherão é perfeita pra mim e parece que ela tem um estilo, próprio diferente das outras das outras que já conheci, e parece que ela também gostou de mim pois seus lindos olhos azuis que me encantaram logo de cara não param de me encarar, tenho que conhecer essa beldade logo, ou eu não me chamo Alfonso Rodrigues Herrera, e... (é interrompida por uma das conhecidas dos seus pais que diz)


Pensamento de Mai: Uh la la que garoto de cabelo roxo lindo, essa beterrabinha é uma perdição. Meu Deus nunca vi uma garoto tão lindo e tão perfeito em toda minha vida, se bem que nunca reparei em garoto nenhum em toda minha vida, só me preocupava com os meus livros, mais esse beterrabinha é diferente, e to vendo que minha mãe tinha razão essas férias vão ser divertidas e vou conhecer o amor da minha vida, isso mesmo esse beterrabinha vai ser todinho meu, á se vai ou eu não me chamo Maite Beorlegui Perroni, e... (é interrompido pela sua mãe que lhe diz)


Pensamento de Fercho: Uh la la que linda morena, essa morena é uma perdição. Meu Deus nunca vi uma morena tão linda com essa to vendo que essas férias vão ser divertidas e vou conhecer a mulher mais linda que já vi na vida, isso mesmo vou conhecer ela custe o que custar ou eu não me chamo José Christian Garza Chávez, tudo bem que eu não goste do José mais pra ela eu me chamo ate Godofredo, e... (é interrompida por uma das conhecidas dos seus pais que diz)


 


Continua...


O que a Ale vai dizer?


Já já vão saber!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ale: Ho gente que cabeça essa nossa ficamos felizes em nos ver que nem apresentamos nossos filhos e como eu que me manquei disso vou começar pelo bem mais precioso que eu e o Luís temos que é essa coisinha mais linda que é o BB lindo da mamãe aqui, bom gente esse aqui é o Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais