Fanfics Brasil - O Grande encontro e escolhendo as roupas do Luau-Part2 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: O Grande encontro e escolhendo as roupas do Luau-Part2

375 visualizações Denunciar


Ale: Ho gente que cabeça essa nossa ficamos felizes em nos ver que nem apresentamos nossos filhos e como eu que me manquei disso vou começar pelo bem mais precioso que eu e o Luís temos que é essa coisinha mais linda que é o BB lindo da mamãe aqui, bom gente esse aqui é o Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, mais podem chama-lo de Chris ou Ucker que é como ele gosta de ser chamado (dai Dul pensa)


Pensamento de Dul: Quer nome de príncipe é esse Meu Deus, alem de ser um Deus Grego tem um nome de príncipe e achei super fofo a mãe dele chamando ele de BB, pois combinou muito bem com a carinha de BB que ele tem quero esse BB pra mim e vou conseguir a se vou, ou (nisso é interrompida por sua mãe que a abraça e diz)


Blan: Bom essa bonequinha linda ruivinha aqui é o tesouro meu e do Nando isso mesmo essa aqui é a nossa filhinha Dulce Maria Espinosa Saviñón, mais podem chama-la de Dul ou Candy de menos de Maria que ela odeia (dai Marichelo diz)


Pensamento de Ucker: Quer nome lindo a ruivinha tem e combina perfeitamente com ela, pois ela se parece um Doce assim como o nome Dulce, meu Doce, minha Dulce e minha Candy, ou melhor minha Pequena, pois ela é tão pequena tão delicada é isso mesmo minha Pequena, pois é isso mesmo que vocês ouviram minha é de mais ninguém, pois quero esse Docinho pra mim e vou conseguir a se vou, ou (nisso é interrompido por uma das amigas dos pais que diz)


Mari: Bom gente essa linda princesinha aqui é a minha princesinha e do Enri nossa preciosa filha Anahí Giovanna Puente Portilla mais podem chama-la de Any ou Barbie de menos de Giovanna que ela odeia


Pensamento de Poncho: Quer nome de princesa é esse Meu Deus, alem de ser um uma Deusa tem um nome de princesa e achei super fofo a mãe dela falando que podemos chama-la de Any ou Barbie, gostei muito do Barbie cai perfeitamente bem a ela, pois ela é uma típica Barbie e uma Barbie princesa, quero essa Barbie pra mim e vou conseguir a se vou, ou (nisso é interrompida por sua mãe que a abraça e diz)


Ruth: Bem o bem mais precioso que eu e o Alfonso temos que é esse moreno lindo e charmoso aqui a coisinha mais linda da mamãe, bom gente esse aqui é o Alfonso Rodrigues Herrera, mais podem chama-lo de Poncho que é como ele gosta de ser chamado (dai Any pensa)


Pensamento de Any: E bota bem mais precioso nisso futura sogrinha, pois seu filho é um baita de um bem precioso e concordo com a senhora ele é um esse moreno lindo e charmoso e a coisinha mais linda sim, mais vou logo dizendo a senhora pra aproveitar enquanto pode pois logo logo ele será a minha coisinha mais linda e ai a senhora vai ter que dividir ele comigo e creio que não vai se importa né sogrinha, isso mesmo eu ainda vou fisgar o Ponchito todinho pra mim a se vou, ou (nisso é interrompida por uma das amigas dos pais que diz)


Marta: Bom gente essa linda princesinha aqui é a minha princesinha e do Vier nossa preciosa filha Maite Beorlegui Perroni mais podem chama-la de Mai ou Tita ou Maizinha assim como eu, ou do que acharem que combina com ela


Pensamento de Fercho: Quer nome de princesa é esse Meu Deus, alem de ser um uma Deusa tem um nome de princesa e achei super fofo a mãe dela a chamando de Maizinha, mais, gostei muito cai perfeitamente bem a ela, se bem que o que cai prefeito com ela é morena, minha morena, isso mesmo, minha e só minha mais de ninguém, quero essa morena linda pra mim e vou conseguir a se vou, ou (nisso é interrompida por sua mãe que a abraça e diz)


Tina: Bom gente por fim sou eu e quero apresentar a vocês o Beterrabinha meu e o Zé temos que é essa coisinha mais linda que é o nosso tesourinho é o lindo da mamãe aqui, bom gente esse aqui é o José Christian Garza Chávez, mais podem chama-lo de Chris, Fercho ou Pollito que são os apelidos que ele gosta de ser chamado, mais nunca o chame de José, pois ele odeia (dai Mai pensa)


Pensamento de Mai: E bota bem mais precioso nisso futura sogrinha, e que concordo plenamente com a senhora, pois seu filho é um baita de um bem precioso e também concordo que ele é um Beterrabinha lindo e charmoso e a coisinha mais linda sim e concordamos plenamente com o apelido Beterrabinha, nosso Beterrabinha, mais vou logo dizendo a senhora pra aproveitar enquanto pode pois logo logo ele será a minha coisinha mais linda e o meu Beterrabinha, tudo bem que a senhora é a mãe dele mais vai ter que ter que dividir ele comigo e creio que não vai se importa né sogrinha, isso mesmo eu ainda vou fisgar o esse Beterrabinha lindo todinho pra mim a se vou, ou (nisso é interrompida por Ale que diz)


Ale: Bom jovem agora que já apresentamos nossos tesouros temos que nos apresentar pra eles também né e como eu tomei a inciativa novamente vou me apresentar, bom eu me chamo Marie Alexandra Casillas Von Uckermann, mais podem me chamar de Marie ou Ale e pelo amor de Deus nunca de senhora, pois sou muito nova pra ser chamada de senhora, há e podem me chamar de tia também, pois vou ficar honrada de ser tia de jovens tão lindos como vocês e agora vou deixar meu maridinho se apresentar pra você e diz ai Luís


Luís: Bom como a Ale disse sou o marido dela é pai do Ucker amo muito os dois eles são meus tesouros e eu me chamo Luís Antonny Cruise Von Uckermann, mais podem me chamar de Luís, de Antonny, de Tonny, de Tonny ou ate de tio mesmo, e nada de senhor, pois assim como a Ale não sou tão velho assim pra ser chamado de senhor e vou ficar honrado também de ser tio de jovens tão lindos como vocês principalmente dessas lindas jovens que são a Dul, a Any e a Mai, mais continuando eu a Ale e os seus pais nos conhecemos nessa ilha quando tínhamos exatamente a idade de vocês e também fomos trazidos pelos nossos pais pra cá e aconteceu essa mesma coisa que estamos passando aqui, pois nossos pais também se conheciam e se conhecia daqui, mais como foi que eles se conheceram aqui eu não sei, mais eu e o pais de vocês nos conhecemos aqui mesmo e daqui surgiu grandes amizades e muitos namoros que hoje deram casamentos e geram frutos isso mesmo, pois eu e a Ale, a Blan e o Nando, a Mari e o Enri, a Marta e Vier, a Ruth e o Alfonso e a Tina e o Zé nos apaixonamos aqui mesmo quem sabe não aconteça isso com vocês, a única diferença nossas pra vocês e que todos nos morávamos no México e não cada um em um lugar, mais isso não há nada que não posso resolver mais pra frente, mais agora vou passar a palavra a próxima pessoa que queria se apresentar (nisso Nando diz)


Nando: Bom o Luís e a Ale já disseram tudo então sou vou me apresentar e dizer que sou o pai dessa linda ruivinha aqui é que sou muito ciumento, mais pra qualquer um desses três lindos rapazes aqui eu libero minha filha, mais antes de terminar meu nome é Fernando Sandler Saviñón, antes de qualquer coisa pelo amor de Deus nada de senhor por favor, sou novo de mais pra ser senhor e podem me chamar de Fê, de Nando de Sandler ou ate mesmo de tio e saibam que vou amar ser tio de lidos jovens principalmente dessa lindas princesinhas que são a Any e a Mai, agora vou deixar a minha Blanquinha dizer, pois ela esta se corroendo aqui pra se apresentar


Blan: Obrigada amor, bom como o Nando já disse a Ale e o Tonny já falaram tudo então só me resta dizer que me chamo Blanca Espinosa Saviñón, e podem me chamar de Blan, Blanquinha ou tia e assim como a Ale nada de senhora, pois sou muito nova pra ser uma senhora e também vou amar ser tia desses jovens tão belos, pode se apresentar à próxima ou o próximo.


Ruth: Bom como ninguém se prontificou a ir vai eu mesma, e como já falaram tudo o que tinha que ser dito então só me resta dizer que sou a Ruth Christiane Rodrigues Herrera, e podem me chamar de Ruth, de Chris ou de tia, pois assim como a Ale e a Blan nada de senhora, pois sou muito nova pra ser uma senhora e também vou amar ser tia desses jovens tão belos, agora meu maridinho lindo vai se apresentar também.


Alfonso: Bom como a Ruth disse sou o marido dela e a semelhança minha e do Poncho não se enganam que somos pai e filho né (todos riem e concordam (e antes de qualquer coisa façam de conta que o Antônio Banderas e o Poncho se parecem, kkkkk) e então ele continua) como já disseram tudo só me restou me apresentar mesmo e eu me chamo Alfonso Colunga Herrera e assim como o Luís e o Nando pelo amor de Deus nada de senhor, por favor, sou novo de mais pra ser senhor e podem me chamar de Alfonso ou ate mesmo de tio e saibam que vou amar ser tio de lidos jovens principalmente dessas lindas princesinhas que são a Any, a Dul e a Mai e agora... (antes que ele terminasse Mari o interrompe)


Mari: Agora chega demora e deixa eu me apresentar já que não tem mais nada a dizer vou me apresentar eu lindinha e maravilhosa aqui sou a Marichelo Puente Portilla, e podem me chamar de Mari ou Chelo ou de tia, pois assim como a Ale, a Blan e a Ruth nada de senhora, pois sou muito nova pra ser uma senhora e também vou amar ser tia desses jovens tão belos, agora meu maridinho lindo vai se apresentar também


Enri: Bom como o meu olho entrega dá pra ver que sou o pai da Any e marido da Mari, como já falaram tudo basta dizer que me chamo Carlos Enrique Cooper Portilla e assim como o Luís, o Nando e o Alfonso pelo amor de Deus nada de senhor, por favor, sou novo de mais pra ser senhor e podem me chamar de Carlos, de Carl, de Enri ou ate mesmo de tio e saibam que vou amar ser tio de lidos jovens principalmente dessas lindas princesinhas que são a Dul e a Mai e agora pode se apresentar a próxima ou o próximo


Tina: Bom vou ser rápida como já sabem sou mãe do Beterrabinha é me chamo Christina Garza Chávez e podem me chamar de Chris ou Tina ou de tia pois assim como a Ale, a Blan, Ruth e a Mari nada de senhora, pois sou muito nova pra ser uma senhora e também vou amar ser tia desses jovens tão belos, agora meu maridinho lindo vai se apresentar também


Zé: Como já sabem sou o pai do Christian e marido da Tina e me chamo José Willian Bonner Chávez e assim como o Luís, o Nando, o Alfonso e o Enri pelo amor de Deus nada de senhor, por favor, sou novo de mais pra ser senhor e podem me chamar de José, Zé, Willian, Will, Bonner ou ate mesmo de tio e saibam que vou amar ser tio de lidos jovens principalmente dessas lindas princesinhas que são a Any, a Dul e a Mai e agora pode se apresentar a próxima ou o próximo


Marta: Por fim chegou a minha vez como já sabem sou a mãe da Maizita e me chamo Marta Beorlegui Perroni e podem me chamar de Marta, Martinha ou de tia pois assim como a Ale, a Blan, Ruth, Mari e a Tina nada de senhora, pois sou muito nova pra ser uma senhora e também vou amar ser tia desses jovens tão belos, agora meu maridinho lindo vai se apresentar também


Vier: Bom como só falta eu e esse jovem aqui (apontando pro Rob) que de pai não tem cara e nos já sabemos quem é ele e a namorada dele (a Kris) e nem precisam se apresentar, e então por isso já sabem que sou o pai da Tita e me chamo Javier Osvaldo Ríos Perroni e assim como o Luís, o Nando, o Alfonso, o Enri e o Zé pelo amor de Deus nada de senhor, por favor, sou novo de mais pra ser senhor e podem me chamar de Javier, de Vier, de Osvaldo ou ate mesmo de tio e saibam que vou amar ser tio de lidos jovens principalmente dessas lindas princesinhas que são a Any, a Dul e a Mai, e (antes que ele terminasse o guia diz)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(o Guia) Guia: Olá senhores, senhoras e jovens serei o guia e vocês então vamos nos conhecer um pouquinho, mais pelo que pude ver já se conhecem né? Todos: Sim Guia: Então vou me apresentar, bom eu me chamo Huang Cheng Jui, mais podem me chamar de Jui Huang, de Jui ou de Huang, sou daqui mesmo da Ilha de Pascoa (façam de con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais