Fanfics Brasil - O Luau - Part4 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: O Luau - Part4

399 visualizações Denunciar


Poncho: Lhe beijar, você não quer me beijar?


Any: Não sei se devemos, mal nos conhecemos ainda Ponchito


Poncho: Mais podemos ir ficando e nos conhecendo aos poucos e ai quem sabe não começamos a ter algo a mais que só ficar


Any: Você esta certo


Poncho: Mais então posso ou não lhe beijar?


Any: O que esta esperando (e então Poncho não espero mais um minuto e colocou suas mãos em volta da cintura de Any colando seus corpos e claro que Any não ia deixar por menos né e por isso ela entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Poncho e ele logo começou a ser um pouco mais carinhoso que os amigos e começou a beijar a testa dela, mais logo ele desceu os beijos até suas bochechas dela e somente com esse ato dele Any já respirava com dificuldade, pois ela nunca havia sentido aquilo em toda sua vida e então Poncho logo chegou aos lábios dela e não pensou 2 vezes e logo encostou seus lábios aos dela e logo ambos iniciaram um beijo sem língua, sem nenhum tipo de malicia e era um beijo calmo, mostrando a ambos tudo que sentiam naquele momento, mais não demorou muito e Any abriu um pouco à boca dando passagem a língua de Poncho e então as duas línguas se encontraram e formaram uma linda sinfonia e assim ambos ficaram minutos se beijando até que faltou o ar, esse maldito ar, começou a falhar e por causa do maldito ar eles começaram a encerar o beijo com vários selinhos e quando enceram o beijo ficam de testas colocadas apenas se encarando e ficam assim por um tempo)


E enquanto A&A se beijavam na pista de dança C&M olharam pro amigos se beijando e então ambos sorriram cumplices e ficaram se olhando ate que Mai quebra o silencio e diz


Mai: O que esta esperando pra podermos fazermos isso que eles estão fazendo também?


Fercho: Tem certeza que é isso que você quer?


Mai: Absoluta (e então Fercho não diz mais nada e a puxa pra mais perto dele e vai se aproximando dela e então ela fecha seus olhos e assim Fercho vai se aproximando lentamente dela e com essa aproximação dele ambos já sentiam suas respirações misturadas e Mai mesmo assim permanecia com os olhos fechados e ele foi se aproximando mais e mais e logo que chegou aos lábios dela ele começou a roçar seus lábios e não demorou muito para que ele colasse os lábios aos dela e logo em seguida a colarem seus lábios o tão esperado beijo aconteceu de forma lenta, calma e carinhosa, e ambos estavam desfrutando desse lindo momento juntos o beijo que ambos estavam ansiosos pra dar um no outro dês da noite anterior e um beijo magico com caricias e Mai fazia um leve carinho na bochecha dele, e logo o beijo que antes era calmo foi se transformando em um afoito, pois ambos tinham pressa e com isso parecia que ambos queriam se fundir um ao outro e ambos também não queria aquele momento magico que desfrutavam acabasse e pra eles poderiam morrer ali que já se davam por satisfeitos, e então logo Mai o abraçou mais pelo pescoço o puxando mais ainda para pra si e claro que Fercho não deixou por menos e lhe abraçou mais forte na cintura, mais o beijo não podia durar por mais tempo pois o maldito fôlego que sempre atrapalham os mais lindos dos beijos de amor estava indo a zero, mais mesmo assim ambos não queriam se separar e muito menos que o beijo acabasse mais como não tinham escolha aos poucos eles foram parando lentamente o beijo com leves selinhos e quando enceram o beijo ficam de testas colocadas apenas se encarando e ficam assim por um tempo)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E quando os 4 recuperam o folego resolvem voltar pra mesa e assim que chegam lá veem somente o casal Robsten conversando e então Poncho interrompe a conversa dos dois e diz Poncho: Onde esta a Dul e o Ucker? Kris: Disseram que iam dar uma volta por ai, mais se foram dar volta ou fazer outra coisa que garanto ser o mais certo só Deus sabe Any: Com cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais