Fanfics Brasil - Conhecendo melhor a Ilha de Pascoa - Part8 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Conhecendo melhor a Ilha de Pascoa - Part8

369 visualizações Denunciar


E quando o mergulho esta no fim o guia faz sinal e eles sobem pra superfície e quando chegam tiram os respiradores e o Huang diz


Huang: E ai gostaram do mergulho?


Todos: Sí


Any: Nossa é tudo muito lindo


Huang: E você não queria ir


Any: Pois é ainda bem que fui


Huang: Sí, mais agora que tal irmos nas cavernas?


Todos: Ótima ideia


Huang: Só que vamos ter que ir nadando tudo bem?


Todos: Sí


Guia: Então vamos


Todos: Sí (e assim eles vão e logo chegam em um local que o Huang diz)


Huang: Aqui é a primeira caverna que temos só que como podem ver ela é um pouco mais alta de onde estamos mais tem colocais que dão pra subir e é isso que vamos fazer, tudo bem? (façam de conta que é assim)


Todos: Sí (e então eles fazem o que o guia faz e logo eles chegam na entrada da gruta, mais antes de entrarem o Huang diz)


Huang: Bom antes de entrarmos quero dizer umas coisas a todos vocês, (eles assentem e o guia diz), bom como eu havia dito antes apesar da Ilha de Páscoa estar centrada apenas nos Moais, outros pontos turísticos da ilha também merecem atenção, como as cavernas mencionadas acima. O Puna Pa/u, por exemplo, é o local onde é extraída a pedra de coloração vermelha para a confecção do chapéu do Moai.  Mais ainda não estamos nela essa aqui que estamos já falarei dela pra vocês, mais voltando ao Puna Pa/u, quando chegarmos nela vocês vão saber pois há várias placas que indicam onde ficam a matriz de retirada, alguns pedaços já extraídos, além de outras que começaram a ser esculpidas, mas ficaram inacabadas. Para aqueles que adoram conhecer novos tipos de culinária, há, nos restaurantes da Ilha, shows do povo local, os Rapa Nui, com um jantar especial. Mas quem quer apreciar deve ficar atento: Os shows costumam lotar todos os dias. O melhor a fazer é reservar a mesa antecipadamente e por isso já fiz a reserva pra vocês e os pais de vocês pra depois de amanhã, pois depois de amanhã acabamos nossos passeios pela Ilha e vocês já conheceram ela toda e assim poderão curtir a praia e as nossas festividades que ainda vamos ter ate o resto dos dias de vocês aqui. Bom a primeira gruta ou caverna que temos aqui foi a que vocês passaram lá em baixo no mar, a segunda é essa, mais digo que ambas não tem um nome especifico e sim Caverna ou Gruta do Deus-Criador Make-Make (não é isso não mais como não achei o nome delas vai esse mesmo) e então essa gruta ou caverna aqui é tem caminho pro Puna Pa/u (creio que não tenha mais aqui tem (antes dele continuar a falar Any o interrompe e diz))


Any: Mais nos vamos andar muito pra chegar lá?


Huang: Não Any, mais mesmo que seja muito você vai gostar do passeio e nem vai perceber, mais antes de irmos por que não vestem a roupa de vocês e fazemos um piquenique aqui vendo essa linda vista?


Todos: Ótima ideia



E então eles tiram os macacões de mergulho e vestem suas roupas e quando acabam o Huang diz


Huang: Podem deixar tudo ali no cantinho que depois alguém lá da pousada vem aqui e pega, mais as suas mochilas e os saquinhos das câmeras meninos podem ficar com eles que é uma cortesia nossa pra vocês (eles assentem e então colocam onde ele falou e o ajudam a estender uma toalha ali e a tirar as coisas de comer que ele tinha na mochila (não vou especificar usem a criatividade de vocês) e assim eles comem ao meio de conversas e diversão e os casais se beijavam algumas vezes e quando acabam o guia deixa as coisas do piquenique ali e então diz) Prontos pra irmos?


Todos: Sim (e então eles vão e não demora muito e eles chegam ao local e o Huang diz)


Huang: Como eu disse aqui esta o Puna Pa/u



Kris: Nossa aqui é lindo e vejo que tem mais esculturas?


Huang: Pois é vamos explorar?


Todos: Sim


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Continua...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais