Fanfic: ¿Posso Ser Feliz?(WebNovelaSomic) | Tema: Somic
Imagine Somic(Posso ser Feliz)
Sophia Abrahão Filha de empresários perdeu os pais no horrível acidente e foi criada por sua avô Branca que a criou como se fosse sua filha por muito tempo sophia estudou na França e fez faculdade na Holanda, Morou na Itália por 2 anos e retornou para o brasil quando completou 22 anos, estando na cidade onde nasceu ela virou diretora da empresa do seu Pai á "Faça da Sua casa seu Lar" e sendo rica conheceu idiotas e pessoas só interessada na sua herança, Sophia tinha duas melhores amigas Lua e Mel as três eram amigas desde de infância!
Aparência- Sophia tem um 1,75 e ruiva dos olhos azuis pesava 50kg!
Defeitos- Ciumenta e muito desconfiada!
Manias-Sempre colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha e não conseguia dormir antes de comer uma fruta!
Coisa que não gosta-Odiava falsidade , mentiras e Traição!
Coisa que gosta-assistir filmes de Comedia Romântica, Adorava Pizza com vinho! ela se encontrava SOLTEIRA....
Micael Borges filho de Antônia e Jorge morava no Vidigal, por muitos caminhos ele podia seguir. Mais decidiu seguir pelo caminho certo estudou e fez faculdade de musica passou e estava contratado pela "Som Livre" mas ainda não fazia sucesso mas tinha uma voz encantadora além de cantor ele começou a trabalhar de modelo e com o dinheiro que ganhou comprou seu próprio Apartamento e se mudou pra lá, micael e um filho excelente sempre ajudou a família e ainda ajuda, namorava com Aline mas ela o traiu e ele a deixou!
Aparência- Moreno dos olhos cor de mel 1,78 pesava 73kg!
Defeito-Mandão e muito Ciumento!
Manias-Sempre coçava a cabeça quando estava confuso, e dormia sempre do lado direito da cama!
Coisas que não gosto-Falsidade e mentiras!
Coisas que gosto-Adoro Bolo com Sorvete, e amo musica sempre faço musica no banheiro!
(Outros Personagens)
Lua
Mel
Arthur
Chay
Antônia
Branca
Jorge
Aline
Miguel
Marina
Rayana
Manu
E OUTROS QUE VÃO APARECER NO CAMINHO DA WEB NOVELA!!!!!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): brunalokaporsomic
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Narrador Sophia dormia em seu quarto ela ainda morava com sua avô pois não queria deixa ela sozinha ela se virou em 2 para cuidar de sophia e sophia estava devolvendo o carinho que recebeu. a noite tinha sido boa mas aquele friozinho de inverno atrapalhou um pouquinho logo o sol invadiu o quarto de sophia a despertando) Sophia Narrando Hoje eu tinha reunião as 10:30 e q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo