Fanfics Brasil - Capitulo 3(O começo) ¿Posso Ser Feliz?(WebNovelaSomic)

Fanfic: ¿Posso Ser Feliz?(WebNovelaSomic) | Tema: Somic


Capítulo: Capitulo 3(O começo)

273 visualizações Denunciar


Narrador
Sophia dormia em seu quarto ela ainda morava com sua avô pois não queria deixa ela sozinha ela se virou em 2 para cuidar de sophia e sophia estava devolvendo o carinho que recebeu. a noite tinha sido boa mas aquele friozinho de inverno atrapalhou um pouquinho logo o sol invadiu o quarto de sophia a despertando)

Sophia Narrando
Hoje eu tinha reunião as 10:30 e quando acordei já era 9:35, pedir o horário pôs fui ao cinema com LuMel ontem e depois fui jantar conversa vem conversa vai quando percebi já tinha ficado mais do que o necessário quando cheguei em casa já era 01:37 da manhã. Levantei da cama e andei ate o banheiro lavei o rosto e tirei minha camisola e entrei no banho não demorei muito pois estava atrasada sai do banho enrolada numa toalha rosa minha cor favorita, caminhei ate o closet e escolhi um vestido vermelho e um salto preto escovei o cabelo os deixando soltos e coloquei um lacinho e desci para toma café)

Branca-Bom Dia!
Sophia-Bom dia!(disse me sentando na mesa)
Branca-esta atrasada ou não?
Sophia-Como você sabe?
Branca-Eu vi o horário que você chegou!
Sophia-Perdi o horário!
Branca-Duas vezes!
Sophia-então já vou indo!
Branca-você não comeu nada?
Sophia-eu como depois!(disse me levantando da cadeira e depositando um beijo na testa dela e pedi que tirassem o meu carro da garagem)
Branca-oh e pra comer depois ein?
Sophia-Ta bom! rsrsrsrs
Branca-To falando serio Sophia!
Sophia-ok! ate parece que tenho 10 anos pra você me mandar come?
Branca-Não parece você tem!
Carlos(Mordomo da casa)-Srtª Sophia já tiraram seu carro da garagem!
Sophia-Obrigado! xau vô!
Branca-xau!
Narrador
Sophia pegou seu carro e dirigiu ate a empresa mas no caminho o transito estava horrível, Sophia já estava atrasada agora com esse engarrafamento só chegaria a Noite)


(Continua)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunalokaporsomic

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                  imagine somic(Posso ser Feliz?) Sophia-Aiii meu deus!(disse olhando o horario no celular)               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais