Fanfic: ¿Posso Ser Feliz?(WebNovelaSomic) | Tema: Somic
imagine somic(Posso ser Feliz?)
Sophia-Aiii meu deus!(disse olhando o horario no celular)
(No Ap de Micael)
Narrador
Micael acordou atrasado e se encontrava tomando cafê, ele teria uma entrevista de emprego para modelo logo de manhã ele estava vestido com uma calça jeans e uma blusa branca apos o cafê ele pegou seu celular e desceu pegou sua moto e foi para a entrevista como estava de moto o transito não foi um poblema ele chegou a empresa e foi ate a recpsão)
Atendente-Bom dia no que posso ajuda-lo?
Mica-Bom dia! eu vim fazer uma entrevista de emprego!
Atendente-qual e o seu nome?
Mica-Micael Borges!
Atendente-Para Modelo?(disse olhando para tela do computador)
Mica-Sim!(nesse momento sophia chega na empresa radiante e meio com presa ela não ve micael e acaba esbarrando nele)
Sophia-Ops! desculpa!(disse pegando as coisas que ela deixou cair logo depois de pegar sophia seguiu com o olhar o corpo de micael desde o pé ate o rosto onde ficou ate sem ar com tanta boniteza num homem só)
Sophia-err?(diz tentando manter a concentração em outra coisa que não seja ele)
Sophia-Ully os Franceses já chegaram?(disse se referindo a atendente que se chamava Ully)
Atendente-ainda não!(sophia soltou um suspiro de alivio pois não estava atrasada)
Micael narrando
Vi a coisa mais linda do mundo parecia um anjo,os olhos dela parecia um mar sem fim! e acabei me pegando me perguntando "Como pode ser tão Linda?" foi quando a tal de Ully me chamou)
Ully-micael?
Mica-oei?(disse confuso)
Ully-A Dona Melany que iria te atender mais so que ela não veio, você pode volta depois?
Sophia-Não eu posso atender ele, claro se ele quiser?(disse ela me encarando com aqueles lindos olhos azuis não ouvi nada que ela disse apenas a parte de "Se ele quiser")
Mica-Claro!
Sophia-então vem ate minha Sala! ainda tenho um tempinho!(diz andando na frente micael apenas a seguiu com o olhar e depois foi com ela ate a sala)
Narrador
As pessoas ficaram olhando pois sophia nunca atendeu niguem que tinha entrevista de emprego e nunca quis)
Ully-Você viu isso?(diz se referindo a Sophia)
Atendente-aham! TODO MUNDO VIU!rsrsrsr
(Continua)
Autor(a): brunalokaporsomic
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)