Fanfics Brasil - Capítulo 8- " Por sua causa perdi meu filho." Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8- " Por sua causa perdi meu filho."

950 visualizações Denunciar


rbd_annie_jb: Oi Lindona, tá ai o segredo da Annie, bjss.


Poncho: Annie, posso falar com você? - antes mesmo de Annie responder, ele pede para que as meninas se retirem, automaticamente, se retiram da sala. - Precisamos conversar sério.


Annie: Podemos s-sim. - gaguejou um pouco, e sentou-se no sofá, ao lado de Poncho.


Poncho: Eu sei que é ruim tocar nesse assunto, mas precisamos... - falou apreensivo.


Annie: Que assunto? - fez se desentendida, ainda com esperanças daquela conversa acabar ali.


Poncho: De quando terminamos. Afinal Annie, por que você disse que eu te fiz perder algo precioso? Até hoje me pergunto ao que você estava se referindo.


Annie: Ah nada Poncho, ué.. só falei isso no momento de raiva. - levantou-se depressa, entrelaçava os dedos, enquanto observava a janela.


Poncho: Não minta pra mim. Já chega, precisamos colocar as cartas na mesa. - disse em um tom firme e grosso, ficando atrás de Annie, a virou e ficaram frente a frente, até ver os olhos dela marejarem.


Annie: Não... por favor, não. - disse marejando-se em lágrimas e apoiando nos braços de Poncho.


(Leiam ao som de salvame : http://www.youtube.com/watch?v=jf9tWmzcbro =] )


Poncho: Annie, me ajuda. Vamos, me fale - disse segurando o rosto dela, corações estavam acelerados, milhões de coisa passaram-se pela cabeça de ambos. Poncho recuou de volta ao sofá, a sentou e sentou na mesa de centro, em frente a ela. E esperou.


Annie: Ok, acho que chegou a hora de falar toda verdade... - fez uma pausa com um longo suspiro, levantou a cabeça de modo que suas lágrimas não descessem. - Naquele dia que vi você na cama com a Mariah. - fez outra pausa. - Eu estava indo para seu apartamento te contar uma novidade, uma novidade muito importante. - sua fala deixou Poncho mais apreensivo ainda, o fazendo se aproximar mais. - Foi quando cheguei, e vi você com ela.


Poncho: Tá, mas o que você ia me falar? Fala! - disse agoniado.


Annie: Eu ia te contar que estava grávida Poncho, íamos ter um...um bebê. - mal terminou a frase e sua face já estava ensopada pelo choro - E te ver ali com Mariah me deixou furiosa, sai nervosa e fui embora, no caminho passei mal e fui para o hospital, minha pressão estava altíssima, fiz alguns exames e o resultado deu pré-eclâmpsia, o médico resolveu me deixar em observação, porém naquela noite... - ela respirou, e numa tentativa frustada tentou limpar os olhos marejados com os dedos. - Eu comecei a pensar na sua traição, passei mais mal ainda, quando fui ao banheiro, vi que estava sangrando, as enfermeiras tentaram me ajudar, mas já era tarde demais, tinha perdido meu bebê, estava grávida de 9 semanas, e é a fase mais complicada de uma gravidez, qualquer coisinha já afeta o bebê. Não sabia o que fazer - fez uma pausa e olhou para Poncho, ele já estava com as mãos na cara, os olhos arregalados e vermelhos. - Liguei para as meninas, elas ficaram durantes aqueles dois dias que sumi, junto comigo no hospital, e pedi para que não contassem para ninguém.. - antes de terminar, foi interrompida.


Poncho: Meu Deus... Annie, meu Deus, n-não tenho ideia do que falar, do que fazer... Só tenho que te pedir perdão, a culpa que estou sentindo agora é inexplicável. - falava segurando sua mão.


Annie: Agora não adianta mais Poncho, já se passaram 6 anos. Hoje eu ainda penso se eu tivesse tido esse filho, como seria minha vida. Mas não tive e isso me corrói por dentro. - já dizia em meio as lágrimas.


Poncho: Annie, me perdoa. Não foi culpa minha. - implorava.


Annie: Não foi? Poncho, se você não tivesse me traído, nada disso teria acontecido. - disse ao se levantar e soltar suas mãos das da dele.


Poncho: EU NÃO QUIS TE TRAIR, FOI UM ERRO. - disse alterado ao se levantar também.


Annie: Um erro que me fez perder meu bebê. PERDI MEU FILHO POR SUA CAUSA, SEU DESGRAÇADO. - Entre o choro, Annie dava leves murros no peitoral de Poncho. Indignada com aquilo, era claro que ele teve culpa.


Poncho: EU NÃO SABIA. ME PERDOA! PELO AMOR DE DEUS ANNIE, ME PERDOA. - Poncho a segurou firme pelos braços, viu seus olhos encherem-se mais ainda de lágrimas, se sentia a pior pessoa do mundo, por sua causa tinha feito Annie perder um filho.. um filho que seria dos dois, do amor dos dois.


Annie: Perdoou Poncho, mas isso não adianta mais... Nada vai trazer de volta meu bebê. NADA. - disso por fim, soltando-se dele e pegando sua bolsa, indo em direção a porta, mas parou e virou-se de volta. - Ahh e avisa a Mariah que ela venceu. 


Poncho: Mas Annie, volta aqui... ANNIEEE. - seus gritos foram em vão, Annie já terá saído pela porta. - Eu sou um lixo, como eu puder fazer isso? Meu Deus, me ajuda, não era para nada disso ter acontecido se eu não tivesse me rendido a Mariah.... - Poncho estava mesma arrependido, mas nada daquilo iria mudar o passado, já tinham se passado muitos anos, e só agora a verdade veio a tona. "Como vou mudar isso, como?" ele se perguntava enquanto se debatia pela culpa.


Annie estava se encaminhando para o carro, entrou e trancou as portas, não teve forças para ao menos dar partida no carro, aquilo lá tinha sido muita emoção, muito sentimento envolvido, por mais que ela soubesse que Poncho foi o culpado pela perda de seu filho, ela ainda o amava, mas essa raiva, esse ódio, não iria passar, não tão cedo....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, estou triste por que não vejo comentários ): só os das minhas leitoras rbdeternamente,dudasouzavondy e rbd_annie_jb. Tá legal? se não tiver, me falem, vou gostar de saber (: ___     Anahí voltou para casa desconsolada, tudo que tinha acontecido a deixou sem chão. Decidiu dormir e assim fez. Enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais