Fanfics Brasil - Capítulo 11 - "Homem que bate em mulher é covarde" Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11 - "Homem que bate em mulher é covarde"

980 visualizações Denunciar


Annie: Ai quem será? - se pergunta. Ao abrir a porta a surpresa. - Poncho? - fala perplexa ao ver o estado de Poncho, totalmente abalado, não era o homem firme que havia visto há 1 semana atrás.


Poncho: Annie – disse com uma voz embargada e pressionando a porta, vendo que Annie pensava  em fechá-la. – Me deixa entrar pelo amor de Deus. – suplicou.


Annie apenas desfez a força que fazia para fechar a porta e deu passagem para Poncho.


Annie: Você não nada o que fazer aqui. – seu coração já palpitava, será que ele iria tocar naquele mesmo assunto novamente? Pensava ela.


Poncho: Você não atende minhas ligações e quando atendeu hoje, desligou na minha cara. Annie entenda que eu também estou sofrendo, a culpa está me corroendo por dentro, eu não sei mais o que fazer pra você me perdoar. – ao terminar, Annie já observava lágrimas descendo pela sua face. Seu desespero estava evidente. Ela se sentiu comovida por tudo aquilo.


Annie: Poncho... – falo calmamente, se aproximando dele e segurando seu rosto com uma de suas mãos. Fixou seu olhar no do dele. – Eu já te perdoei.


Poncho: Não perdoou não. Eu sei que você ainda sente ódio de mim, eu sei... – fez uma pausa para controlar as lágrimas. – Por minha culpa, perdemos algo que sempre quisemos, era o fruto do nosso amor, como eu sou um burro, idiota... – dizia se rebatendo.


Annie: Poncho, calma. – o segurando – Eu já falei que te perdoei, não precisa disso. Já passou. – falou tristonha.


Poncho: Não passou não Annie, era para essa criança estar aqui com a gente, era para estarmos juntos.


Annie: Era? – perguntou surpresa.


Poncho: Era. Eu fiz uma besteira que não tem conserto. Se nada daquilo tivesse acontecido, tenho certeza que você estaria me amando ainda. – disse inconformado.


Annie não teve reação, apenas se afastou um pouco de Poncho, e sentou no sofá. Olhou fixamente para um porta retrato e começou a pensar em tudo aquilo que Poncho lhe teria dito, mas não sabia se era verdade, ou se era apenas uma forma de pedir perdão. Poncho vendo Annie quieta, secou as lágrimas, tentou recompor-se e se aproximou dela e sussurrou ao seu ouvido “Volta a me amar Annie, volta. Esquece do Gael, volta pra mim”. Aquelas palavras fizeram Annie estremecer, ela fechou os olhos por alguns segundos e virou-se para Poncho, a este instante, eles já estavam bastante próximos. Poncho em um impulso a segurou pela cintura, fazendo seus olhos se fixarem e sua bocas por milímetros não se tocarem. Ele sentiu sua pulsação acelerada, e viu o nervosismo tomar conta de Annie.


 [...]


Quando Uckermann foi embora do shopping, foi ao Centro de Treinamento oficial do México, e lá procurou por Memo. O mesmo se encontrava no vestiário. Jornalistas estavam apostos de fora do Centro e observaram a entrada de Christopher. Quiseram investigar o que ele faria ali.


Ucker: Memo? – disse ele, ao se aproximar de Memo que estava de costas colocando as chuteiras.


Memo: Eu mesmo, em carne e pessoa. – sorriu convencido e ao olhar Ucker, se surpreendeu. – Christopher? O que veio fazer aqui?


Ucker: O que eu vim fazer aqui? – disse já cerrando os punhos – Vim fazer algo que ninguém teve coragem de fazer ainda... – o olhou fixamente e viu a cara de Memo de confuso, dando-se em ombros  - Toma seu desgraçado! – e em questão de fração de segundos, Ucker o acertou com um soco.


Memo: Você tá louco? – disse se recuperando e observando o sangue de escorria do canto inferior de sua boca. – POR QUE VOCÊ FEZ ISSO IMBECIL? – furioso, quis partir para cima de Ucker. O mesmo o segurou com as mãos e o jogou no chão.


Ucker: Homem que bate em mulher é covarde, você acha mesmo que ficaria assim, sem ninguém fazer nada...seu lixo! -  e por fim,  com Memo ainda no chão lhe deu uma cuspida, virou-se e saiu.


Memo: Eu te mato seu desgraçado. – ameaçou, ao tocar na ferida no rosto, fez uma careta.


 


________________________


camillatutty,bem vinda lindona! Pois é, nossa Anniezinha tá sofrendo né? Mas calma, vai tudo se resolver. 


Meninas, agora que a semana começou, vou postar apenas de noite aqui. Porque tenho colégio, e ainda preciso estudar pro vestibular e pro Enem, mas vou estar sempre aqui viu? E é hoje o começo de "Rebelde" hein, quero ver ninguém perder kk. Beijos ∞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao apartamento de Annie [...] Por alguns segundos, eles ficaram calados. Até Poncho tomar uma atitude e encostar seus lábios nos de Annie, ela queria relutar contra aquele beijo, mas não conseguiu. Seus lábios selaram um longo e calmo beijo, pararam com alguns selinhos. Annie: N-não era pra ser assim. – Annie tentava se afa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais