Fanfics Brasil - Capítulo 12 - O desejo toma conta. Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - O desejo toma conta.

550 visualizações Denunciar


De volta ao apartamento de Annie [...]


Por alguns segundos, eles ficaram calados. Até Poncho tomar uma atitude e encostar seus lábios nos de Annie, ela queria relutar contra aquele beijo, mas não conseguiu. Seus lábios selaram um longo e calmo beijo, pararam com alguns selinhos.


Annie: N-não era pra ser assim. – Annie tentava se afastar, mas as mãos de Poncho sobre sua cintura não a deixavam escapar.


Poncho: Só hoje Annie...só hoje me ame novo. – disse fechando os olhos e selando outro beijo em Annie, mas desta vez foi rápido, porém longo. Seus corpos já se entrelaçavam, era uma desejo incontrolável. Há tanto tempo não tinham um ao outro, aquele momento era único. E por um instante tinha que esquecer todas diferenças e esquecer principalmente o passado.


Poncho deitou-se delicadamente por cima de Annie sofá, porém, ela o empurrou de volta com as mãos.


- Minha irmã pode chegar a qualquer hora. – comentou ela.


Poncho apenas olhou para o corredor onde ficava o quarto de Annie e sorriu, ela compreendeu, não disse nada, apenas mordeu o lábio inferior e levantou-se, pegando na sua mão e o puxando pelo corredor. Chegaram a porta do quarto de Annie. Poncho não esperou a porta se abrir, a pegou rapidamente no colo e pressionando contra a porta a beijou loucamente. O desejo falava mais alto. Poncho conseguiu com uma das mãos abrir a porta, e ainda com Annie no colo, fechou a porta com um chute a levando diretamente para a cama, deitou-se sobre ela.


Poncho: Você continua linda. – disse acariciando seu rosto, até pegar em seu cabelo e observar cada detalhe. – Não mudou nada, continua a minha pequena.


“A minha pequena”, aquelas palavras tocaram Annie, quando estavam juntos, era só assim que ele a chamava, memórias vieram a sua cabeça e uma lágrima incontrolável desceu lhe a face.


Annie: Senti sua falta. – disse o abraçando e dando beijos em pescoço, até se aproximar aos lábios – Senti muito sua falta. – o olhou, e lhe beijou novamente. Nesse instante Poncho, já estava com as mãos sobre a blusa de Annie, era de botões na frente e assim, facilitaria abri-la e assim fez, tirou sua blusa e observou aqueles seios fartos. Há tempo não os via.


Annie quis provocar e tirou o cinto de sua calça, fazendo a calça de Poncho cair um pouco. Ele soltou uma risada safada e beijo cada parte superior de Annie, descendo pela barriga até chegar próximo ao começo da saia, a desabotoou e a tirou, desceu dando beijinhos em sua parte íntima. Annie já estava anestesiada em prazer e não se deu o trabalho de tirar a blusa e calça de Poncho, o mesmo já fazia isso.


Quando se viram, já estavam praticamente nus numa inscentante série de beijos. Poncho não perdeu tempo, tirou o sutiã de Annie, e deu beijos em seios, cada centímetro ele tocava, Annie já passava a mãos pelas suas costas, as arranhando com as unhas.


Não demorou muito para que ambos estivessem nus, o desejo tomou conta, o passado não importava, muito menos o presente também. Eles só queriam se amar novamente, sentir o ar de loucura que há tanto tempo não sentiam.


Poncho: Eu te amo Anahi Portilla. – disse ao olhá-la – Só quero você de volta, volta comigo?


Annie: shi. – colocou os dedos na boca de Poncho e lhe deu um beijo – Não fala nada – sorriu maliciosamente.


Poncho assentiu, ajeitou, seu órgão já estava ereto e Annie pedia para ele ir logo. Ele encaixou e penetrou, a penetração mais forte e mais prazerosa de toda sua vida, enquanto isso beijavam-se loucamente. Poncho passava a mão pelo corpo de Annie, sentia cada parte como se fosse única, a essa hora suas costas já estava toda vermelha, Annie já a tinha arranhado por completo.


Annie: aaaai, vai mais, por favor.. – dizia insistentimente ao fechar os olhos de tanto prazer.


Aquela transa só acabou quando Poncho por fim gozou. Tinha sido o sexo mais gostoso de sua vida, a saudade e o tempo longe ajudaram. Era o que ele o que ela mais queriam nos últimos anos.


Poncho: Eu te amo minha pequena. – e selou aquele momento com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu te amo minha pequena. – e selou aquele momento com um beijo. O momento é interrompido pelo celular de Annie que toca, ela se levanta,  o pega e deita novamente na cama. Annie: Alô? Ah, oi Dul. - faz uma pausa - Amiga, sabe o que é, surgiu um probleminha, não vou poder ir hoje, mas amanhã prometo que vou viu? - ela olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais