Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
Ucker: Não. Não agora... - se aproximaram mais, a respiração de Dulce era ofegante, ele percebeu sua cara de pânico, mas percebeu seu desejo para aquele beijo também. Ucker não pensou nem 1 segundo e lhe eu outro beijo, mas desta vez correspondido por ela.
Após alguns segundos de beijo, Dulce soltou de Ucker e conseguiur escapar de seus braços.
Dul: Me solta seu idiota. Nunca mais faça isso, entendeu? Nunca mais. - Disse furiosa e saiu pela porta, batendo os pés.
Ucker apenas soltou uma risada. Dulce era a mesma, sempre foi estressada e orgulhosa.
[...]
Annie acabou adormecendo nos braços de Poncho, enquanto ele acariciava seus belos e longos cabelo loiros, ficou alo acariciando por muito tempo. Até Annie despertar, porém, ela não estava mais sorridente igual antes.
Annie: Isso não deveria ter acontecido Poncho, foi um erro. - disse fazendo Poncho engolir seco. Se levantou, enrolou-se em um lençol e foi ao banheiro. Poncho a seguiu.
Poncho: Por que Annie? Qual o problema? - disse inconformado.
Annie: Eu estou noiva Poncho. - o olhando tristonha - Já foi um erro ter ido para cama com você e manter isso não está certo. Quero que saiba que foi a última vez. Nunca mais vamos nos relacionar.
Poncho apenas assentiu, era como uma punhalada em peito, recuou-se para perto da cama, vestiu-se, voltou até onde Annie estava, ela ainda se olhava no espelho, queria transparecer que estava tudo certo, lhe deu um beijo na teste, lágrimas desceram de sua face. Não disse nada, apenas saiu. Não demorou muito para Annie cair no choro, tentava controlar o soluço do choro, pois sabia que Poncho ainda não tinha saído do apartamento.
Foi como uma facada no coração, Poncho estava inconformado, mas aceitava o que Annie pensava, afinal ele tinha errado muito com ela no passado.
[...]
Dulce após falar com Memo, o convenceu de não se queixar contra Christopher. Fazia isso para proteção de Ucker, porém não admitia.
1 mês passou rapidamente, os ex´s RBD não estavam mais tão unidos como antes, não se encontravam mais tão frequentemente. Mai e Chris tentavam de toda forma juntar todos, mas sempre inventavam desculpas ou compromissos. Dulce ainda estava brava com Christopher, mas ao mesmo tempo estava aliviada por saber que Memo se queixaria contra ele. Gael voltou da viagem a trabalho, o seu relacionamento com Annie teria esfriado bastante e estavam pensando em se divorciar, e isso fez Annie ficar mais fragilizada ainda. A esta altura todos jornais já estavam o divórcio dos dois, fazendo com quem jornalistas cercassem Annie de todo modo. Poncho tinha feito uma viagem a Cancun, tentou relaxar um pouco, mas foi em vão. A imprensa já cogitava supostas brigas entre eles.
O dia amanheceu nublado, era por volta das 8h00, Annie e Mai já estavam na lanchonete da Televisa.
Mai: Annie, estou preocupada com você. Anda tão deprimida ultimamente.
Annie: Ah Mai, relaxa. É assim mesmo, depois de 3 anos juntos com o Gael, não é fácil se separar assim. Amanhã vou dar entrada nos papéis do divórcio. - abaixou a cabeça.
Mai: Oh amiga, calma. Vai dar tudo certo. - disse lhe dando um abraço.
Chris estava gravando um dos capítulos da nova novela que viria a estreiar, quando deu uma pausa para descansar, no caminho até seu camarim viu Pedro Damian.
Pedro: Eai Chris. Tá bem cara ? - Chris no mesmo instante abriu um sorriso de orelha a orelha.
Chris: Pedro. Quanto tempo. To bem e você? - retribui com um aperto de mão.
Pedro: Ótimo! Cara, precisava muito conversar com você. Pode ser agora?
Chris: Olha, você deu sorte Pedro. Estou no intervalo das gravações. - soltaram uma risada - Vamos até meu camarim. - Pedro assentiu e o seguiu.
[...]
De volta a lanchonete.
Mai: Vou pedir uma torta e você ?- pergunta a Annie, enquanto lia o cardápio com os olhos.
Annie: Quero um pedaço de torta, um empada e um suco natural de laranja. - Mai arregalou os olhos e riu. - Que foi Mai? - riu também.
Mai: Isso tudo? Ultimamente anda comendo tanto hein. - ambas riram.
Annie: Engordei 2kg de uns dias pra cá. E daqui 1 semana tenho uma campanha para uma marca de biquinis. Tô mesmo ferrada.
Mai: Annie, nem parece que você engordou. Para de besteira. - repreendeu a amiga.
Annie: Mas a fome que estou sentindo ultimamente é incontrolável. Nunca senti isso. - parou de falar e se tornou pensativa. Mai notou que seu sorriso tinha ido embora e perguntou o por que - Não, nada. Só ia falar que comia compulsivamente assim só quando estava grávida, mas enfim, devo estar comendo assim por causa do estresse do divórcio. Vamos esquecer isso. - deu um sorriso amarel, Mai assentiu e chamou o garçom.
_____________________
dudasouzavondy, vou continuar postando sim flor *-*
rbd_annie_jb, Quem sabe né? Nos próximo capítulos você verá haha *-*
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Mas a fome que estou sentindo ultimamente é incontrolável. Nunca senti isso. - parou de falar e se tornou pensativa. Mai notou que seu sorriso tinha ido embora e perguntou o por que - Não, nada. Só ia falar que comia compulsivamente assim só quando estava grávida, mas enfim, devo estar comendo assim por causa do estresse do di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão