Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
Mai: Ucker, vem logo pra cá. Memo está louco – fez uma pausa ao ouvir barulho de algo caindo e se quebrando. Mai estava no corredor do bloco. – Vem logo Ucker, pelo amor de Deus. – desligou o celular.
Não demorou muito para Ucker chegar , cerca de 4 a 5 minutos. Ele subiu de escadas, o andar das meninas era o 5º. Chegaria mais rápido assim.
Dentro do apartamento, Dulce usava todas suas forças para relutar contra Memo, ele a prensava contra a parede e a beijava, Dul desviava, lhe machucava com arranhões, mordidas e beliscões. Mas nada parecia adiantar. Surge uma esperança quando vê Ucker aparecer na cozinha, e Mai logo atrás.
Ucker: SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO. – disse ao puxar Memo, o mesmo caiu no chão.
Memo: Você de novo¿ Não acredito. – disse levantando-se do chão com dificuldade, estava zonzo e sem coordenação motora. Mai já tinha puxado Dul para seu lado e abraçava a amiga.
Ucker: Cai fora daqui, agora! – deu um grito forte. Empurrou Memo até a sala, e se surpreendeu quando ele virou lhe dando um soco, mas não muito forte. Isso lhe fez ficar com mais raiva daquele homem. – Já disse pra sair daqui. – retribui-lhe o soco, com outro mais forte, fazendo Memo cair do outro lado da porta, no corredor.
Memo: Vocês me pagam – ameaçou. -Tá ouvindo né Dulce María¿ - gritou numa tentativa de Dulce ouvir.
Ucker nada respondeu, apenas fechou a porta e foi até Mai e Dul.
Ucker: Dul, você está bem¿ - disse lhe puxando para seus braços. Dulce se sentia protegida ali, estava assustada.
Se não fosse por Christopher, poderia estar sofrendo nas mãos de Memo. Sua única reação foi grudar-se ainda mais em Ucker, fazendo todos ficarem em silêncio. Mai apenas deu um beijo na testa da amiga e foi para seu quarto. Sabia que ali era um momento apenas dos dois.
Ucker: Vem comigo pequena. – disse a encaminhando até o quarto. – Você precisa descansar. – a ajudou a deitar-se na cama. – Amanhã venho ver como você tá, mas fica bem tá¿ - lhe deu um beijo na testa e antes mesmo de se afastar, sentiu algo lhe puxando a mão
Dul: Ucker.. – disse suave ao segurar sua mão. – Fica aqui comigo, por favor. – Ucker não poderia recusar aquele pedido, apenas assentiu e deitou-se na cama ao lado de Dulce, a ajeitou em seus abraços, fazendo com que ela repousasse a cabeça sobre seu peitoral. Não quis falar nada, sabia que só aquele gesto fazia Dulce se sentir segura.
Passaram-se alguns minutos, Dul até então não teria se mexido, Ucker então pensará que ela teria dormido. Mas estava enganado, foi só ele se ajeitar um pouco na cama que ela despertou-serapidamente.
Ucker: Te acordei¿ Desculpa. Não queria. – parecia preocupado.
Dul: Não se preocupe. Eu não estava dormindo, só assustei. – sorriu delicadamente – Obrigada por ter me ajudado, não sei nem te agradecer. – disse com uma voz falha.
Ucker: Que isso Dulcita, estarei sempre aqui viu¿ - ela sorriu e voltou aos seus braços, deu um forte suspirou e virou-se para ele.
Dul: Deixa eu te pedir uma coisa¿
Ucker: Qualquer coisa. – respondeu acariciando seus braços.
Dul: Fica aqui comigo essa noite, não me deixa sozinha, por favor. Amanhã cedo vou pra Madrid e não vou te dar mais trabalho. – riu baixinho – Mas só te peço hoje. – Os olhos pequenos e marejados de Dulce comoveram Ucker, ele não teria como negar algo assim.
Ucker: Fico sim pequena. E você não está me dando trabalho algum, relaxa. – riu e a ajeitou mais ainda em seus braços, estavam com os corpos colados. Isso fez Ucker suar um pouco, estava nervoso, nunca mais estará tão perto assim de Dulce.
____________
camillatutty, quem sabe né flor? mas vai que... Esse Memo é um canalhar! ram kk
dudasouzavondy, obrigada minha linda. E não acabou por aqui, tem mais cena vondy kk
comenteeeem *-*
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Fico sim pequena. E você não está me dando trabalho algum, relaxa. – riu e a ajeitou mais ainda em seus braços, estavam com os corpos colados. Isso fez Ucker suar um pouco, estava nervoso, nunca mais estará tão perto assim de Dulce. Dul acabou adormecendo rápido, estava exausta. Ucker se ajeitou na cama e ado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão