Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Noite de amor. Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 17 - Noite de amor.

570 visualizações Denunciar


Ucker: Fico sim pequena. E você não está me dando trabalho algum, relaxa. – riu e a ajeitou mais ainda em seus braços, estavam com os corpos colados. Isso fez Ucker suar um pouco, estava nervoso, nunca mais estará tão perto assim de Dulce.


Dul acabou adormecendo rápido, estava exausta. Ucker se ajeitou na cama e adormeceu também. Chuvia forte naquela madrugada, passavam-se das 2h da manhã, Ucker acordou assustado com um trovão, viu que a janela estava entreaberta, levantou-se, e a fechou. Viu que Dulce continuava dormindo, e decidiu ir fazer um lanche. Foi até a cozinha, preparou um sanduíche e um suco, e voltou ao quarto. Ao voltar percebeu a lâmpada do abajur acesa, e viu Dulce com os olhos aberto. Tinha finalmente acordado.


Dul: Chuva forte né? - comentou ao olhar pela janela e se assustar um pouco coms os relâmpagos.


Ucker: Muito! Mas eu gosto. - sorriu.


Dul: Eu também.


Ucker: Toma, trouxe para você. - disse caminhando para o outro lado da cama  e lhe entregando o prato.


Dul: Estava mesmo com fome. Obrigada Uckerzito.- sorriu e mastigou rapidamente o pequeno sanduíche. Deu um gole no suco e riu ao observar que Ucker a olhava fixamente. - O que foi? 


Ucker: Nada...só estou apressiando o quanto você é bonita. - o comentário fez Dulce ficar corada. - Dulce, ainda me pergunto porque não demos certo, sabia? - disse se aproximando, os corpos são estavam colados novamente. Dulce colocou o prato e o copo em cima do criado mudo, Soltou um suspiro e seguro com as mãos na nuca de Ucker. Não estava se controlando, não sabia mais o que pensar, só queria Ucker.


Dul: Eu me pergunto isso todos os dias Christopher Uckermann e até hoje não encontrei a resposta. - Nesse instante as mãos de Ucker já entrelaçavam as cintura de Dul, lentamente ele a deitou sobre a cama. Deu-lhe um beijo lento e demorado, Dul apenas sorriu ao final. 


Ucker, devagar, foi beijando o pescoço de Dul, desceu mais um pouco e puxou sua blusa de uma vez, Dul assustou-se, e ambos soltaram uma risada.


Dul: Apressadinho nada hein? - Ucker riu e novamente subiu até a boca, desabotou o feicho do seu sutiã q e deixou que ele caísse sozinho.


Ambos já se desejavam por completo, era um fogo que só os dois sabiam sentir. Há tempo longe, não sabiam como conter nada aproximação. Dulce nada resistiu, apenas se entregou.


Aos poucos, Dulce retirou a camiseta de Ucker e fez um comentário que o deixou um pouco envergonhado.


Dul: Continua com o mesmo corpo gostoso de sempre. - disse apertando fortemente os gominhos de sua barriga.


Ucker: Ah é? E você continua a mesma danada. - Dulce riu e voltou-lhe a beijar. Ucker desceu dando beijos em sua barriga, chegou ao cós da calcinha de Dul e a tirou com a boca, fazendo Dul excitar-se no mesmo intante.


Ucker por si próprio tirou sua bermuda, seu orgão estava completamente ereto, desejava ao máximo Dulce.


Dulce tirou sua cueca box, e sorriu ao olhar o "pequeno".


Ucker: Te quero de todo jeito pequena, a todo instante. - disse ao encaixar seu orgão na entrada da vagina da Dul.


Dul: Espera... - disse levando a mão até a gaveta do criado mudo sem fazer muito esforço, voltou com um pequeno objeto nas mãos. - Nada de bebês. - Mostrou a camisinha a Ucker, o mesmo riu, assentiu e pegou a camisinha, e a encaixou em seu pênis.Não demorou muito para que penetrasse, Dulce não se controlava, gemia de tanto prazer, Ucker fazia vários movimentos vai e vem, e fazer Dulce delirar mais ainda.


Ucker: Não vou aguentar mais... - disse ao dar um gemido e sentir algo molhado.


Dul: Você me mata assim Ucker. - Se entreolharam, Dulce sorriu ao ver os olhos de Uckermanda brilhando. Desejavam aquilo há muito tempo, ambos estavam se amando loucamente de novo.


Ucker: Gostosa. - subiu seus lábios aos mamilos de Dulce.


____


Meninaaaaas, desculpem pela cena horrivel hot, mas é que estou um pouco cansada. Mas prometo que na próxima melhorarei. Cedo estava no colégio e a tarde no cursinho, chego sempre as 20h e sempre estou morta de cansaço, mas não queria deixar vocês na mão, mas agradeço de coração e obrigada especialmente a dudasouzavondy pela fidelidade a web. Obrigada lindona s2 e tem mais kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Gostosa. - subiu seus lábios aos mamilos de Dulce. Dul: Maravilhoso. - revirou os olhos ao sentir novamente prazer.   [...] A chuva caía forte na casa de Annie também, ela ainda não conseguirá dormir, estava completamente sem sono. Estava sentada sobre a escrivaninha e via alguns vídeos da câmera de Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais