Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
[...]
12h00. As meninas estavam terminando o almoço, Poncho, Ucker e Chris chegaram juntos.
Dul: Entrem! – disse ao abrir a porta e dar passagem para o três, o último a entrar foi Ucker, ele lhe deu uma piscadela e ela correspondeu. Todos já tinham percebido o clima de paz entre os dois, um clima de paz até demais.
Chris: Cadê a Annie? - perguntou caçando a amiga pelo corredor.
Mai: Se arrumando.
Annie: Não mais. – disse chegando a sala sorrindo. Poncho ficou perplexo ao ver o quanto Annie estava linda, aqueles olhos azuis destacados, o perfume que exalava, os cabelos longos e um pouco cacheados. Estava encantado.
(tinha escohido um vestido mais larguinho por achar que estava gorda)
Ucker: Nossa, isso porque disse que estava desanimada.
Annie: Não mais Uckerzito.– disse dando um aperto nas bochechas de Ucker. – Mai e Dul, podem ir se aprontar, esperarei aqui. – Dul e Mai assentiram e foram aos respectivos quartos se arrumarem. Annie estava sorridente, seus olhos não mentiam, conservava tranquilamente com Poncho, nem parecia que a poucos dias atrás nem se olhavam.
Cerca de 40 minutos depois, Mai chegou a sala. Todos ficaram impressionais, fazia algum tempo que não viam Mai tão arrumada. Seus longos cabelos negros destacaram sua cor branquinha. Isso a deixava parecendo uma boneca.
Dulce veio logo atrás, ajeitando o vestido. Ucker quase não a desejou, estava perfeita. Queria porque queria ela aquela noite. Todos perceberam o olhar malicioso de Ucker sobre o corpo de Dulce.
Mai: Vamos ao almoço então. – disse guiando todos a mesa.
Almoçaram, riram, se divertiram. A hora da esperada sobremesa tinha chegado.
Chris: Então vamos ver se sua sobremesa prestou mesmo Annie- disse ao colocar a primeira colherada na boca. – É, até que dá pro gasto...pode casar de novo já!
Annie: Besta. – riu. Anahi foi a última a ser servir, ao aproximar a colher perto da boca, sentiu aquele cheiro forte de doce, seu estômago embrulhou por completo, a reação veio logo. Ela apenas colocou a mão na boca, e levantou-se rapidamente, indo correndo até o banheiro. Mai e Dulce se entreolharam preocupadas e foram atrás dela.
Dulce: Annie, você está bem? - disse ao lhe ajudar segurando seu cabelo, Annie estava debruçada sobre o vaso e vomitava constantemente. Mai e Dul a ajudaram a enxaguar o rosto, e a se recompor.
Mai: O que houve?
Annie: Não sei. Me dou uma vontade de vomitar do nada, só foi sentir aquele cheio forte de... – não conseguiu terminar a frase e debruçou-se novamente sobre o vaso, mas desta vez vomitava pouco. As amigas a ajudaram novamente. Voltaram a cozinha.
Os meninos já teriam guardado a sobremesa e colocado toda louça na pia.
Poncho: Você está bem Annie¿ - e antes que Annie pudesse responder, Mai falou primeiro.
Mai: Não está não. Já é a terceira vez que vejo você passando mal assim em menos de um mês. Precisa ir ao hospital Annie. – disse ajudando ela a se sentar na cadeira.
Annie: Foi só um enjoo, para de ser exagerada Mai. – disse colocando a mão sobre a cabeça, estava se sentindo um pouco zonza ainda.
Poncho: Vem, vou te levar para o hospital agora. – Disse ao se aproximar para levantá-la. Annie se espantou.
Annie: Já falei que não preciso. – disse firme. Tentou se levantar, mas a tontura veio forte, a fazendo enfraquecer as pernas e quase cair, Poncho a segurou firme e a sentou novamente.
Poncho: Vou te levar até o quarto e você vai se trocar com a ajuda das meninas. – olhou Mai e Dul. – Coloquem uma roupa leve nela. – voltou o olhar a Annie. – Você vai para o hospital sim! E nada de retrucar.- Annie estava até mesmo sem forças para responder, apenas concordou.
Como prometido está ai mais um haha
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mairah Luizón Vieria Contracenou eu duas novelas com Poncho. Teve um caso com ele. Tem 26 anos. É golpista e chantagista. Gael García Ator, ex-marido de Annie. Um cara ambiocioso e controlador. Tem 30 anos. Memo Uchoa Goleiro da seleção mexicana. É agressivo. Porém tem suas horas em que se torna carinhoso, iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão