Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
[...]
Dul: Que lugar perfeito Ucker. – disse ao observar cada detalhe daquela cachoeira, A água cristalina deixava visível os pequenos peixes que ali nadavam. As imensas árvores transmitindo uma sombra perfeita, as rochas gigantes, perfeitas para sentar.
Ucker: Perfeito mesmo. – olhou em voltou e segurou Dulce pela cintura. – Se você soubesse o quanto sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos, do seu corpo Dulce María. – deu-lhe um selinho.
Dul: Eu sinto falta de você na minha vida. – sorriram e beijaram-se. O beijo tornou-se caliente, o fogo já subia, o êxtase do lugar os deixavam ainda mais excitados.
Ucker já beijava todo o pescoço de Dul. Ela o controlou por alguns instante, deu alguns passos a frente, tirou o vestido lentamente. Ucker a olhava com desejo nos olhos. Deu mais alguns passos e entrou no parte rasa da cachoeira.
Dul: Vem. – sorriu e pulou na cachoeira, não demorou muito para que voltasse do fundo.
Ucker riu e tirou a roupa, ficou apenas de cueca boxa, deu um pulo na cachoeira, e logo estava ao lado de Dulce.
Ucker: Maravilhosa. – beijaram-se novamente. Nesse instante tudo estava propício para se entregarem a paixão. Ali ninguém os atrapalharia.
Ucker já passava a mão nas partes em íntimas de Dulce, nesse instante ambos já estavam completamente nus dentro de água. Não demorou muito para que acontecesse. Ucker a penetrou dessa vez lentamente, via os olhos de Dul revirar, suas unhas arranhavam o pescoço de Dulce.
Dul: Eu te amo! – disse ao pressionar ainda mais as unhas, as cravando na pele de Ucker.
Ucker: Ardila minha...- deu beijos em seu pescoço , voltando-se para a boca. – Minha, apenas minha. Te amo pequena. – deram um beijo ardente e caloroso. Não iriam sair dali tão cedo. Queriam cada vez mais prazer, mais amor, mais paixão. E nada os incomodaria naquele lugar.
[...]
Annie tinha tomado um calmante, mas mesmo assim, ainda não tinha conseguido dormir. Mai e Chris entram para te visitar. Poncho apenas observava da poltrona.
Mai: Amigaa...- digiriu-se direto a cama de Anahi. – Parabéns viu? - deu um sorriso amarelo.
Annie: Obrigada amiga, não era esperado, mas...aconteceu né.
Chris: Relaxa barbie, daqui uns 7 meses você sossega. Vai ver aquele barrigão e vai agradecer por Deus ter te mandado esse presente. – segurou a mão de Annie e lhe deu um beijo na testa.
Annie: Deus te ouça Pollito.
Mai e Chris ficaram ali por mais algum tempo e decidiram ir embora. Maite até se propôs a ficar com Annie durante a noite, porém Poncho se recusava a ir embora.
Annie: Só quero ir embora daqui logo. – disse cabisbaixa enquanto brincava com uma caneta entre os dedos.
Poncho: Calma Annie, amanhã mesmo você estará em casa.
Annie: Só quero minha cama, minha cama. – suspirou. – Preciso de um tempo só pra mim.
Poncho: Annie, eu imagino como deve estar se sentindo, mas saiba que não vou te deixar jamais viu¿ Para tudo que precisar estarei aqui. – Annie sorriu.
Annie: Para o que mais preciso, você nunca vai estar aqui. – suspirou profundamente e fixou seus olhos em Poncho.
Poncho: E o que você mais precisa Annie?
Annie: Algo que acabou entre nós há muito tempo. – Poncho não quis prolongar o assunto, recuou-se dois passos e ficou a observar a janela. – Por favor, ligue para Marichelo e diga que estou bem.
Poncho assentiu e assim fez.
[...]
Dul: Precisamos ir bebê.
Ucker: Mas já? - fez bico, Dul riu e lhe deu um selinho.
Dul: Temos uma amiga no hospital, não podemos demorar muito Ucker. – disse, ao começar a se vestir. Em poucos minutos estava vestida, Ucker seguiu seus passos e se vestiu também.
Ao poucos que iam andando pela pequena trilha até voltar para o parque, o celular de Dulce começava a dar sinal, viu 12 chamadas perdidas de Mai. Retornou no meu instante.
Mai: Vem logo pra casa Dul, é urgente.
Dul: Aconteceu algo grave com Annie? - disse preocupada.
Mai: Não.. grave não, mas... aaah vem pra casa que te explico.
Dul: Ok, estou indo. – desligou o telefone, apressou os passos e pegou um táxi. Ela e Ucker seguiram para o seu apartamento.
[...]
Poucos minutos já estavam no apartamento.
Dul: Não acredito que Annie está grávida. – disse incrédula. – Ah nem foi uma notícia tão ruim assim. – deu os ombros.
Chris: Não seria tão ruim se o Poncho não fosse o pai.
Mai: Imagina o que a imprensa irá falar, nossa.. não quero nem imaginar. – Mai parecia a mais nervosa de todos.
Ucker: Calma gente! Não podemos ficar loucos agora, temos que apoiar Annie...e o Poncho também, afinal eles terão um filho daqui um tempo.
Dul: Concordo.
dudasouvondy, rbd_annie_jb e camillatutty, obrigada por estarem comentando minhas lindaaaas *-*
Obs: Viram a Mai no Domingo Legal hoje? estava perfeita né <33
Obs 2: Dul e Ucker estão demais mesmo viu, haha
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] No outro dia, eram 07h00 da manhã, Annie tinha recebido alta, Poncho se comprometeu a levá-la para casa. Para sair do hospital, sofreram um pouco, haviam muitos jornalistas. Ela saiu sendo empurrada por uma das enfermeiras, Poncho foi na frente para abrir caminho. Dul: Anniezinha... Que saudade de você loira, como você está¿ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão