Fanfics Brasil - Capítulo 35 - "Meus bebês estão agitados hoje" Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 35 - "Meus bebês estão agitados hoje"

13 visualizações Denunciar


Após todo alvoroço de shows e mais shows, o RBD passou por muitos países levando a loucura milhares de fãs. 2 meses logo se passaram, estavam a preparar um CD, Gael nunca mais teria procurado Annie, segundo ela.  Annie estava  com  5 meses de gestação, sua barriga já marcava todas roupas, ela e Poncho estavam cada vez mais próximos. Pela primeira vez, Dulce não tinha voltado a cair nas tentações de Ucker. Maite estava se envolvendo com um amigo de Chris, chamado Rodrigo, o fazendo ficar um pouco enciumado.


Annie: Ai, juro que estou cansada. – disse ao empilhar a última caixa e se sentar no chão do novo apartamento.


Dul: Estou muito cansada também. – sentou-se ao lado de Annie. Ela e Mai estavam ajudavam a amiga que tinha acabado de se mudar para o andar de cima do aptº delas, as mesmas haviam se mudado há 1 semana também. Estavam a conhecer o prédio novo.


Mai: Já trouxe tudo? - Annie assentiu. – E vai terminar de organizar tudo hoje¿ - colocou as mãos nas costas e mexeu o pescoço. O cansaço estava estampado nos rostos de todas.


Annie: Não, minha cama já está montada, vou precisar só dela hoje. – riram.


Mai: Vamos então Dulce? Lá no aptº também está uma bagunça. – abriu a porta.


Dul: Ah nem vem, não arrumo aquilo hoje de jeito nenhum! – se levantou e caminhou para o corredor do andar. – Tchau loira – mandou um beijo e andou a frente, seguida de Mai.


Annie vai até a cozinha, ao menos o fogão e a geladeira estavam montados também.


Annie: Hummmm....- abriu a geladeira e passou os olhos pelas prateleiras – Nada de gostoso para comer. Que saco! – resmungou a fechando. – Já sei, vou pedir algo pra comer. – Pegou o telefone e discou o número de um papel que estava pregado na geladeira – Alô, queria fazer um pedido...é, quero um máster burguer com queijo extra acompanhado de suco de laranja, com pavê. E hummm... – pensou – E uma torta de maracujá, ok. Obrigada.


No hall no prédio, Poncho estava ao balcão, pedindo ao porteiro para que interfonasse no apartamento de Annie, ainda era desconhecido e não poderia entrar sem permissão. Enquanto esperava, observa a chegada de um motoboy com um sacola de entrega da lanchonete preferida de Annie e observava a conversa dele com o porteiro.


Xxx: Entrega para o apartamento ...-olhou o papel – apartamento 808. Entrega para Anahi.


Porteiro: Só um minuto, já estou interfonando pra lá.


Poncho: Ei espera, deixa que eu levo isso. – pegou a carteira e deu um dinheiro ao motoboy. – Fique com o troco. – o mesmo assentiu e entregou o pacote à Poncho.


Porteiro: Ninguém está atendendo, mas vou deixar você subir, só dessa vez.


Poncho: Obrigado! – sorriu e saiu em direção ao elevador, subiu até o 7º andar, andar de Annie,foi  até sua porta e tocou a campanhia.


Annie: JÁ VAI! – gritou, caminhava depressa até a porta, e estava numa tentativa de ajeitar o short soltinho que não encaixava o cós perfeitamente, por causa de sua barriga. Prendeu os cabelos rapidamente num rabo de cavalo e abriu a porta, ficando surpresa. – Poncho¿


Poncho: Surpresa! – levantou o pacote, fazendo Annie soltar uma risada.


Annie: Entra – dando passagem. – E não repara nessa bagunça. – disse ao observar Poncho passar os olhos por toda sala que estava lotada de caixas.


Poncho: Se mudou hoje? - a entregou o pacote.


Annie: Sim! Vou terminar de arrumar as coisas só amanhã, hoje não dá. – caminhou até a cozinha, colocou o pacote sobre o balcão e o abriu. – Huuuuuum, maravilha – sorriu.


Poncho: Deve ter muita comida ai viu, pelo peso do pacote. –  se sentou sobre uma cadeira, encostando os braços no balcão. – Apartamento grande né¿- Annie apenas assentiu, estava ocupada mastigando o “monstruoso” sanduíche.


Annie: Vem cá, deixa eu te mostrar uma coisa – terminou de mastigar e puxou Poncho pelos braços, e caminharam até o corredor, desviando das inúmeras caixas. – Olha. – abriu uma porta, a segunda porta a direita. O sorriso estava estampado no rosto de Annie, porém Poncho não entendia o porquê. Era apenas um quarto sem móveis algum, com uma janela com uma vista para o Parque da Cidade, a vista era muito bela.


Poncho: O que quê tem?


Annie: Aqui... bem aqui... – aproximou da janela – Vai ser o quarto dos bebês Poncho, é perfeito né¿ - seu sorriso abriu-se ainda mais. Os olhos brilhavam. Isso deixou Poncho encantado.


Poncho: É maravilhoso Annie! – deu alguns passos ficando lado a lado dela. – E pensar que daqui a 4 meses isto aqui vai estar ocupado.


Annie: Tá tão perto Poncho. – suspirou e o olhou – Olha, sente. – pegou uma das mãos de Poncho e a colocou sobre seu ventre. Poncho sentirá uma leve pontada. – Tá mexendo Poncho! –  se emocionou – Meus bebês estão agitados hoje.


Poncho por si próprio, não tirou a mão, colocou a outra e fizeram silêncio por alguns segundos, mirando um ao outro, outro pontada foi sentida. Aquilo deixou Poncho totalmente “bobo”, estava encantado, nunca sentirá algo assim, algo dentro do seu coração batia mais forte.


Poncho: Isso tudo é emoção de ver o papai! – brincou se inclinando e deu um beijo sobre a barriga de Annie.


Annie: Isso é emoção de ver o quarto novo .- ajeitou novamente a blusa para que se encaixa-se sobre a barriga. Os dois riram.


Poncho: Não mesmo...Isso é emoção por ver o papai e mamãe juntos. – ficou de frente à Annie, fazendo suas respirações se encontrarem.




 


Meus amoreeees, me perdoem pela demora, porém estava em semana de provas e terminou hoje(amém!). Espero que gostem e comentem lindas! Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rbd_annie_jb: ah sim, desculpa flor ): vê se assim tá bom...se não tiver me fala por favor hein kk s2 dulcesouzavondy: Cenas Vondy´s vão ser imperdíveis, calminha... kkk     Annie: É, talvez seja. – concordou ao sentir seu coração palpitar. Poncho: Se você soubesse o quanto te quero ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais