Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Entre a vida e a morte. Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 43 - Entre a vida e a morte.

712 visualizações Denunciar


Ucker apoiou sua cabeça sobre uma das mãos de Dulce e fechou os olhos, pedia a Deus para tira-lá daquele estado. Tudo estava silencioso, o ar gelado do quarto o fazia estremecer, aquele ambiente lhe desagradava. Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho irritante e insistente, ele no mesmo instante olhou o monitor de batimentos cardíacos de Dulce e tinha apenas uma linha reta, o barulho vinha dali. O desespero foi involuntário. Ele apenas se levantou e sem muleta mesmo, forçando o pé, correu até o corredor e gritou a enfermeira que veio correndo, logo com um médico. 


Drº: 1 miligrama de penetrina. - disse ao fazer uma massagem cardíaca em Dulce.


Enfermeira: Colocado senhor! - se afastou com uma das seringas para jogar fora.


Ucker: O que está havendo? Salvem ela pelo amor Deus. - seu rosto já estava possesso de lágrimas, não sabia o que fazer, e muito menos o que pensar.


Drº: Senhor precisamos que saia do quarto. - Alguns outros enfermeiros entraram no quarto, e asfataram Ucker que resistia.


Ucker: Não quero sair daqui, me deixem com ela. - pedia ao ser forçado a sair do quarto. Ucker rendeu-se e saiu, apenas olhava pelo vidro e via todo o tumulto em cima de Dulce, eram fazendo massagem cardíaca e aplicando medicamentos na veia. Mas o pior ainda estava por vir, 4/5 minutos depois, todos se afastaram da cama e Ucker viu Dulce receber um choque que a fez sacudir o corpo, estavam tentando reanimar o coração de Dul. Ucker não se movia, estava totalmente estabilizado, olhava toda aquela cena e sentia seu corpo quase explodir por dentro. Tantas coisas lhe passavam pela cabeça, não podia perder Dul, não era a hora de perdê-lá. A amava demais e ela precisava saber disso.



 


[...]


Annie: Nossa, por que toda essa demora? - disse preocupada.


Mai: Pois é, o tempo de Ucker já está esgotado. O que está havendo será? 


Chris: As vezes ele pediu um tempo a mais, fiquem calmas.


Mai: Não tem como ficar calma com essa situação. - suspirou. - Vou pegar um café, vem comigo Annie? - a mesma assente e sai junto com Mai.


Ambas vão até a lanchonete, e pedem o café. Ficam esperando no balcão, onde duas mulheres funcionárias do hospital estavam também e acabam sem querer prestando atenção na conversa.


XxX: Sabe aquela cantora lá, uma que agora voltou com uma banda, acho que RBD, pois é, os médicos estão fazendo de tudo pra salvá-la no UTI, ela deu uma parada respiratória e parece que está difícil a coisa lá.


ZzZ: Nossa, credo! Coitada. Que Deus ajude essa mulher. - deu o último gole no café e saiu acompanhada da outra mulher.


Mai: Você ouviu isso Annie? - seus olhos marejaram. Annie apenas assentiu e abraçou a amiga.


Annie: Não pode ser verdade, não pode.


Mai: Vamos voltar, precisamos falar com o Poncho e com o Chris. 


Voltaram a sala de espera, e falaram aos meninos o que tinham ouvido, ficaram desconsolados, não sabiam se era verdade ou não, mas aquela demora de Ucker para voltar não era normal.


Annie: É mentira né? - abraçou Poncho e "enxarcou" sua camiseta  com as lágrimas.


Poncho: Shi.. calma meu amor. - a abraçou mais forte.



Mai: Eu sei que isso vai passar, nossa Ardilla vai ficar bem. - sentou no sofá, não conseguindo conter as lágrimas.



Chris se sentou ao lado da morena e a abraçou, e ficaram por alguns segundos ali tentando controlar o choro, era impossível, a amiga, irmã e companheira de tanto tempo estava entre a vida e a morte.




 


juju_simoes: Vai não, relaxa kk ia ser lindo mesmo, mas fiz outros planos cheios de amor também. kkk


camillatutty: bateu mesmo hein kkkk adoro esse espírito Disney *-*


dudasouzavondy: ela vai sair lindona *-* mas um draminha de vez em quando é bom kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais ou menos 15 minutos, um dos médicos veio ao encontro de Ucker que ainda olhava tudo pelo vidro, apenas não conseguia ouvir nada. Drº: Senhor Uckermann? - perguntou ao sair do quarto com a face abalada. Ucker: Eu mesmo, o que houve? Conseguiram salvar minha Dulce? - disse já descendo rolar lágrimas novamente pelo rosto. Dr&or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais