Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
Poncho: Oi Annie. - Poncho disse enquanto comprimentava Annie com um beijo longe e forte em sua bochecha., sentando-se ao lado. Foi a única a quem ele comprimentou diretamente.
Annie: Oi Poncho. - disse envergonhada, seu coração acelerava mais a cada segundo. Dulce percebendo aquilo, a chamou para ir ao banheiro junto com Mai.
Já no banheiro...
Dul: Você não consegue disfarçar mesmo né? - disse olhando-se no espelho e retocando o rímel.
Annie: Disfarçar o que Dulce?
Dul: Seu nervosismo. - sorriu ao olhar Annie, a mesma estava procurando insistentemente algo dentro da bolsa, mas claro que era uma desculpa pra Dulce não perceber o quão estava nervosa.
Mai: Annie, se vocês tivessem terminado direito naquela época, nada disso estaria assim.
Annie: Mas vocês sabem o que me aocnteceu naquela época, eu tinha ódio de olhar pra ele, por isso viajei e até hoje nos vemos umas 2 vezes no máximo. Não consigo olhar pra ele e não lembrar de toda aquela história. - falou em meio a uma lágrima que descia por sua face.
Dul: Você deveria ter contado pra ele Annie, esse foi seu erro. - falava enquanto abraçava Annie, e ela se ajeitava em seus braços.
Annie: Não, ele nunca saberá daquilo. Jamais. Mas você vocês precisam me prometer segredo eterno. - disse saindo do abraço de Dul e levantando o último, sinal de compromentimento enquanto esperava as amigas, entrelaçaram os dedos também. - Por favor, me prometam.
Dul: Prometido. - prometeu, mesmo incoformada.
Mai: Sua vontade né, prometido. - fechou o entrelace de dedos.
Annie: Vamos indo então. - olhou-se no espelho, secou as lágrimas que ousavam cair, deu um sorriso e saiu, logo atrás das amigas.
Voltaram a mesa, e todos pratos já estavam a mesa.
Mai: Quase perdemos o almoço hein, vamos comer. - todos assentiram e almoçaram, rindo, brincando, relembrando o passado.
Quando lembraram-se dos compromissos. Dulce tinha que voltar para Televisa e Christopher lhe pediu uma carona até o mecânico. Chris convidou Mai para ir ver uma exposição de arte, e claro, só a convidou pois era a única que também gostava disso.
Annie tentou de todo jeito ir com um deles, mas foi impedida, de propósito, para poder ficar com Poncho a sós, e assim se fez.
Poncho: Acho que só sobramos nós né? - deu olhar torto para Annie em meio a um sorriso sem graça.
Annie: É. - respondeu sem graça, fingindo estar fixando o olhar em alguma coisa da mesa.
Poncho: Você vai pra casa agora?
Annie: Vou sim, terminei a gravação do CD hoje cedo e agora é hora de descansar. - Annie finalmente olhará em seus olhos, percebeu que não adiantaria desviar olhar ou escapar da conversa, pois só haviam os dois ali.
Poncho: Quer uma carona? Já que está sem carro... - perguntou inseguro.
Annie - queria de todo jeito recusar, porém como iria para casa? Seu carro estava na Televisa - Quero sim, obrigada. - se levantando da mesa.
Poncho: Então vamos. - sorriu e levantou-se também.
A casa de Annie não era tão longe do restaurante, cerca de 20/25 minutos, porém cada segundo dentro daquele carro com o Poncho pareciam eternos, ambos tinha sentimentos de vergonha, de não saber muito bem o que fazer. Faziam anos que não ficavam sozinhos assim.
Tudo pareceu aliviar-se quando Annie viu Poncho virar-se a esquina de seu condomínio , dentro de segundos, ela estaria longe dele.
Poncho: E o noivado como vai? - disse tentanto quebrar o clima, já que não não haviam conversado durante todo caminho.
Annie: Muito bem.
Poncho: E vão casar quando? - perguntou curioso.
Annie: No final do ano. - Annie tentava ser direta e breve para não prolongar o assunto.
Poncho: Ah sim. - respondeu em um tom seco. Annie obviamente percebeu e viu que sua resposta não o agradou. - Então, e você, tá namorando, noivo...?
Poncho: Solteiro. - respondeu e logo olhou para Annie e viu um pequeno sorriso aparecer em seus lábios, o que fez o mesmo sorrir também.
Annie: Chegamos! - disse Annie quase num pulo para abrir a porta, o carro nem havia parado direito.
Poncho: Tchau Annie.
Annie: Tchau Poncho, obrigada. - Foi-se indo para abrir a porta, mas sentiu algo se puxar de volta, na repulsão, ela voltou e virou-se e se deu de frente com Poncho, testa com testa. Sentiu seu coração disparar, suas mãos suarem. Não estava se controlando.
Poncho: Foi bom te ver. - aproximou-se de seus lábios, mas viu que a mesma iria recuar e lhe deu um beijo na testa. - Espero lhe ver de novo.
Annie apenas sorriu e saiu do carro, apressou seus passos até o hall do prédio e quando ouviu a arrancada do carro, virou-se e ficou ali imobilizada ao ver Poncho virando a esquina. Aquele sentimento estava mesma voltando? Pensará ela.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, vocês estão gostando da web? Estou insegura e se tiver ruim, me falem. Porque sem comentário, não tem como saber. Beijos lindas.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão