Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
[...]
Dulce estava deitada em sua cama, vendo TV, e Mai na sala estudando o roteiro da próxima novela que iria estreiar. Até a campanhia tocar.
Xxx: Licença senhorita. - falou ao entrar vagarosamente no quarto.
Dul: Ucker... - abriu um sorriso e ajeitou-se na cama, sentando-se.
Ucker: Como você está minha pequena? - sentou-se na cama, e passou a mão por seus longos cabelos ruivos.
Dul: Estou muito bem. Não vejo a hora de voltar aos palcos pra cantar logo. - pegou o controle da TV e abaixou o volume.
Ucker: Dul..- soltou uma risada. - Você não sossega mesmo né? Precisa de repouso.
Dul: Fiquei de repousou 1 mês, não mexia nem o dedo do pé, então já acho que está ótimo.
Ucker: Não está não María, e calma, o RBD ainda tem longa estrada pela frente.
Dul: Não me chama de María. - resmungou fazendo bico.
Ucker: María, María, María. - a implicou e riu ao ver a cara de furiosa de Dulce.
Dul: Cala a boca. - tapou a boca de Ucker com força, o jogando um pouco para trás. Por instinto, Ucker a segurou pela cintura e suas respirações se encontraram, se olharam por alguns meros segundos e por iniciativa de Dulce selaram um beijo com vontade, cada movimento da boca era uma respiração ofegante. Ucker a segurou mais forte, provocando um beijo longo e cheio de movimento. Dulce encerrou o beijo e deitou-se ao lado de Ucker, e nada foi dito. Ele apenas sobresaiu sobre ela e lhe deu outro beijo, mas dessa vez mais calmo e harmônico.
Dul: Por que isso agora? - encerrou o beijo e entrelaçou o braço sobre o pescoço de Ucker, o mesmo aidna estava sobre ela.
Ucker: Você me deixa assim Dulce María...doido.
Dul: Doido?
Ucker: Doido de amor. Não consigo mais ver minha vida sem você María. - deslizou os dedos sobre os cabelos dela. - E não adianta tentar fugir de mim, não dará certo. - Dulce virou os olhos e soltou uma risada. - Você não sabe o baita susto que me deu. - suspirou. - Não sei o que seria de mim se algo tivesse acontecido contigo...
Dul: Você sabe que ainda sou completamente apaixonada por você né?
Ucker: Sei? - mordeu o lábio inferior.
Dul: Sabe! - riu.
Ucker: Eu te amo Dulce María. Namora comigo? - o pedido de Ucker pegou Dul de surpresa, a mesma arregalou os olhos, e ficou paralisado por alguns segundos, mas logo deu um selinho em Ucker.
Dul: Claro que sim Uckermann. - os dois sorriram e voltaram-se a beijar.
[...]
3 dias se passaram, era o dia de viagem de Poncho e Annie. Ucker e Dulce haviam assumido o namoro publicamente, com direito a coletiva de imprensa e tudo mais. Pedro havia conversado com os dois apenas para não deixarem o namoro atrapalhar os compromissos pessoais de trabalho e ambos concordaram.
Aeroporto México, 9h00 da manhã.
Poncho: Annie, você tá levando sua casa né? Só pode, porque essas malas estão muito pesadas. - resmungou ao carregar as malas de Annie para o check-in.
Annie: Não esquece que não é só eu e você que estamos indo viu? Tem mais dois indo também. - apontou para a barriga. - E se eles quiserem e derem a doida, podem decidir nascer lá mesmo, preciso estar preparada.
Poncho: Argh! - bufou. - Exagerada.
Annie: Chato. - caminhou mais apressada à area de check-in. Aoós fazerem todo o check-in, foram esperar próximo a lanchonete.
Logo após alguns poucos minutos, foram comunicados a embarcar no avião e assim fizeram. O voô teve duração de 4 horas e durante todo tempo Annie dormiu, e Poncho ficou acordado ouvindo algumas músicas. Assim, chegaram à Cancun. Pegaram um táxi e seguiram em direção ao hotel, o melhor hotel de Cancun. Annie estava maravilhada.
Annie: Poncho, podemos colocar as malas lá em cima e depois descer para ir pra praia? - adentrou o elevador e deu passagem ao serviçal para entrar com as malas.
Poncho: Sim, como você quiser Portilla.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E então subiram para o 8º andar, e colocaram as malas no quarto. Poncho: Esse lugar é lindo. - disse ao observar toda cidade pela janela. Annie: E esse mar. É perfeito. Tinha tanto tempo que não vinha aqui. - caminhou em direção a janela e parou ao lado de Poncho, observando toda vista também. Poncho: É, verdade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão