Fanfics Brasil - Capítulo 62. - Nada melhor que uma reconciliação depois da briga. Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 62. - Nada melhor que uma reconciliação depois da briga.

36 visualizações Denunciar


Annie: Que estranha essa mulher, Poncho! - exclamou enquanto observava a mulher tentando atravessar a rua. Estava inquieta e tentava a todo custo atravessar antes que o sinal pudesse fechar, mas sempre era impedida pelo fluxo intenso de carros.


Poncho: Muito estranha mesmo. Falou tudo incerta, sei lá, chega me deu um calafrio.


Annie: E a menina era tão linda. - lembrou-se da bebê. - E as duas não se pareciam em nada, nem nos traços físicos, nem na cor da pele. E parecia que ela não sabia cuidar de um bebê.


Poncho: Será que essa menina foi roubada? 


Annie: Não sei Poncho, mas todas circunstâncias indicam que sim. - voltou a mirar a mulher que agora conseguia atravessar a rua. - Mas vou descobrir é agora. - levantou-se apressadamente da o lençol, passando a mão pela calça jeand tirando alguns capins que tinham pregado.


Poncho: Onde você vai, Annie? - levantou-se junto com ela.


Annie: Fica aqui com Arthur, já volto, prometo que não vou demorar. - deu um rápido selinho em Poncho e antes mesmo que o mesmo pudesse reagir, apressou os passos indo até o sinal, que logo se fechou para passar, ao se aproximar da mulher que caminhava da calçada, diminui a velocidade dos passos e tentou não parecer que a estava seguindo. 


Após alguns metros andados, a mulher parou ao lado de um carro, o abriu, pegou uma cesta simples e colocou a neném, sem cuidado algum. E a colocou no banco da frente mesmo, sem segurança alguma, deixando Anahi horrorizada. E entrou no banco de motorista. Anahi logo avistou um táxi e o chamou, pedindo para seguir o carro da misteriosa mulher.


Andaram por volta de 7 a 8km, seguindo para uma região periférica da cidade, onde possuiam muitos barracos e pouca qualidade de vida, a rua era feita de terra e não possuia iluminação adequada.


Taxista: Senhora, tem certeza que quer entrar aqui mesmo? - perguntou o homem de cabelos crespos e barbudo.


Annie: Tenho sim. Apenas siga aquela mulher, onde ela parar, você para. 


Taxista: Como você quiser. - fechou os vidros que antes estavam abertos e ligou o ar condicionado. - Desculpe, mas não dá pra ficar com os vidros abertos aqui, é muito perigoso.


Annie: Sem problema. - respondeu enquanto ainda mantinha os olhos fixos a frente, observando o carro que estava a poucos metros de distância.


[...] Apartamento Savinon Perroni.


Uckermann e Dulce tinha ido para o apartamento dela passar a tarde, e decidiram pedir algo pra comer.


Ucker: Dul, eu tô com fome. - reclamou colocando a mão sobre a barriga.


Dul: Nossa, como você é chato, Ucker. A comida tá chegando.


Ucker: Mas tá demorando. - fez bico.


Dul: Você tá parecendo uma criança hoje, faz bico por tudo. Nem eu de TPM fico assim. - reclamou séria.


Ucker: Ai, desculpa então Maria. 


Dul: Odeio quando me chama de Maria. 


Ucker: Mas é seu nome, ué. - deu nos ombros.


Dul: Meu nome é Dulce Maria, e não apenas Maria. - caminhou até a cozinha.


Ucker: Mulher chata! - disse por fim, cruzando os braços.


Dul: Não sei como te aguento. - aumentou o tom de voz.


Ucker: Já tá soltando faísca Maria? Mas logo tão cedo? - disse irônico ao se aproximar dela.


Dul: Argh! - bufou. - se afastou indo para o outro lado da cozinha. - Não sei como te aguento, sério.


Ucker: Nem eu sei como te aguento. Sou um doido mesmo por namorar uma mulher tão maluca como você. - disse sério.


Dul: Ah é? - colocou  as mãos na cintura incrédula. - Pois tem quem queira namorar uma maluca assim! - gritou ao dar passos largos em direção ao seu quarto e fechar a porta com força, antes mesmo que Ucker pudesse entrar no quarto.


Ucker: Abre aqui Dul, desculpa. Falei sem pensar, por favor! - choramingou ao apoiar o rosto e as mãos na porta.


Dul: NÃO QUERO VER VOCÊ HOJE, VAI EMBORA. - gritou irritada.


Ucker: Não Dul, para! Abre aqui, vai. - Dul nada respondeu, ficou em silêncio enquanto estava sentada na cama sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, odiava brigar com Ucker, ainda mais por besteira.


Nada se ouviu no 5 minutos seguintes, nem Ucker suplicando para ela abrir a porta, nem Dulce gritando para ele ir embora. A ruiva ficou receosa dele ter ido embora mesmo e então resolveu dar uma espiada, abriu a porta lentamente e olhou pelo corredor do seu lado direito e nada viu, apenas levou um susto quando Ucker levantou apressadamente do carpete, lhe segurando pela cintura.


Ucker: Sentiu saudades minha foi ruivinha? - segurou mais forte sua cintura por trás, dando leve beijos sobre seu pescoço.


Dul: Ucker, pa-para... - pediu ao fechar os olhos e sentir algo prazeroso. Queria resistir ao máximo. - Ainda estou brava com você.


Ucker: Deixa eu acabar com essa braveza toda então? - a virou repentinamente, apertando o corpo de si próprio contra o dela, a prensando na parede. 


Dul: Nã..Não! - exclamou ao passar as mãos pelo cabelo de Ucker e agarra-los com forças. - Só hoje danadinho. - aproximou-se do rosto de Ucker, e mordeu seu lábio lentamente, fazendo Ucker revirar os olhos.


Ucker: Assim você me deixa doido Maria. - a puxou pelas pernas, a deixando no ar, com as pernas entrelaçadas na sua cintura e ainda escorada na parede.


Dul: Não é minha intenção. - disse maliciosamente enquanto dava uma piscada com o olho esquerdo e mordia o lábio inferior.


Não demorou muito para que Christopher, com certa rapidez, tirasse a blusa  saia jeans da ruiva, a deixando apenas de sutiã e calcinha, e ele por si mesmo já tinha desabotoado a própria blusa e calça que vestia.


Dul: Vamos pro quarto. Aii - gemeu baixo ao sentir Ucker massagear um de seus seios. Christopher a obedeceu, apenas segurou a ruiva nas costas para que não caísse e se apressou para entrar no quarto, a colocando sobre a cama. - Vem cá seu danaddo. - puxou ele contra si, abrindo as penas, deixando-o encaixar contra si.


Ucker enquanto massageava um dos seios de Dul, repousava a outra mão sobre sua virilha e a escorregava de vagar antes que pudesse chegar ao ponto que queria. E Dulce cada vez mais gemia baixo. Dulce puxou a calça de Ucker que sozinha caiu sobre suas pernas e o mesmo rapidamente se livrou dela. Ao encontrarem a posição certa, fizeram preliminares que deixavam Dulce louca.


Dul: Vai Ucker, me faz sua lo-logo. - implorou ao sentir a língua Christopher sobre seus seios, que já estavam nus. Ucker deu um leve sorriso malicioso e puxou a pequena calcinha de Dulce delicadamente, e pe*netrou dois dedos em sua intimidade, deixando Dulce agora gemer mais alto. Enquanto isso, fazia movimentos rápidos com os dedos. - Vai logooo! - suplicou ao passar a mão por seu membro ereto que ainda estava dentro da cueca box.


Christopher tirou a cueca com uma das mãos e encaixou o "amiguinho" na entrada da intimidade de Dulce, e pe*netrou, e fez leves movimentos de começo. Dulce passava suas unhas pelas costas de Christopher, que já estavam vermelhas, pedindo mais. Ele apenas acelerou os movimentos e gemeu junto a Dulce. Não demorou muito para que Ucker go*zasse, e no mesmo instante, tirou seu membro de dentro dela e soltou um longo suspiro ao se jogar ao seu lado na cama.


Dul: Como foi maravilhoso! - sorriu colocando a cabeça sobre seu tórax. - Desculpa ter sido estúpida contigo bebê, me perdoa?


Ucker: Me perdoa você minha linda. Eu te amo viu? - sorriu ao acariciar os cabelos da ruiva.


Dul: Te amo também. - deu um leve e singelo beijo em Ucker, para encerrar o momento com chave de ouro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galerinha do meu coração. Estou vindo aqui dar uma notícia supimpa para vocês (até alguns dias atrás, não era uma notícia assim tão boa assim, kk). Preferi contar apenas agora, pois achei melhor esperar a poeira abaixar. Bom, só queria compartilhar uma alegria imensa. Descobri há 1 semana que estou g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais