Fanfics Brasil - Capítulo 64. - Ucker, o atentado. Nada é por acaso.

Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 64. - Ucker, o atentado.

1288 visualizações Denunciar


juju_simoess: Mas é claro que posto flor! Sem problema algum. Vocês são praticamente inha segunda família e sempre me abrirei aqui. haha Mas vai demorar um tiquinho ainda né? Lá pra final de Junho kk




 


Ao adetrarem o ônibus, ajeitaram-se em seus lugares. Alfonso e Anahi foram para o fundo, e assim tiveram mais espaço para colocar Arthur, Ucker e Dul sentaram-se logo a frente. Maite sentou-se sozinha em uma poltrona e na outra, colocou algumas pequenas malas. Christian se sentou em sua frente com Luisillo. Pedro foi na frente com toda as outras 6 pessoas da produção.


Durante toda primeira hora, aproveitaram para descansar. O que não durou por muito tempo, logo Ucker já estava acordado novamente e e como de costume fazia questão de mexer com todos.


Ucker: Acorda mi amor. - cochicou aos ouvidos de Dul, e viu ela resmungar algo que nem mesmo ele pôde entender. - Vai, acorda! - insistiu. E recebeu um belo vácuo de Dul, que se virou para o outro lado, cobrindo o rosto com a fina coberta que estava sobre seu corpo. Não se contentando de pertubar apenas Dulce, foi até Tita que estava em sua frente. - TITA! - gritou perto de seu ouvido, fazendo a morena estremecer na cadeira, abrindo os olhos no mesmo instante.


Mai: Ah não, Ucker! Começou já? - murmurou fingindo estar brava.


Ucker: Oh Maizinha, não me deixa conversar sozinho nesse ônibus não, todo mundo tá dormindo ainda.


Mai: Vai dormir, por favor. - virou-se para o lado também.


Christopher bufou e caminhou até a parte inferior do ônibus onde Anahi e Alfonso estavam. 


Ucker: Nenénzinho do titio. - aproximou-se de Arthur que mexia as mãozinhas. Era o único acordado. - Vem com o tio, vem. - o pegou lentamente, tentando não fazer barulho para não acordar Anahi e Poncho. - Que lindo você, rapaz! - brincou com Arthur alguns minutos em pé e voltou a se sentar em seu lugar com ele ainda nos braços. Não demorou muito para Annie acordasse e perceber a ausência do filho, e o chamasse. - Annie, ele tá aqui. - disse ao olhar para trás e perceber a cara de desespero de Annie, e não pôde conter a risada.


Annie: Ai que susto, Ucker! - pôs a mão sobre o peito, aproximado-se dele. - Tem muito tempo que ele acordou?


Ucker: Não sei, quando fui lá perto de vocês, ele já estava acordado. Que mamãe desnaturada você tem hein Arthur, não vê o filho acordando. - brincou ao mirar Arthur.


Annie: Bobo! Acho que ele precisa mamar agora.


Ucker: Vai com sua mãe, garotão. - entregou o pequeno à Anahi, que sentou-se ali mesmo, na poltrona ao lado. - E você, tá melhor hermana?


Annie: Tô sim hermano. - riram. - Apesar de tudo que passei, estou melhorando a cada dia e tem Arthur para me alegrar todas as manhãs. - sorriu ao acariciar de leve a cabecinha que Arthur, que sugava o leite da mãe.


Ucker: Quero ver você sempre bem hein. E qualquer coisa que precisar, estarei aqui mana. - bateram as mãos e ouviram Dulce resmungar. - Oh mulherzinha chata hein. - virou-se para Dulce que estava ao seu lado, lhe dando um beijo no pescoço.


Dul: Ai Ucker. Aqui não. - murmurou enquanto tirava a coberta de seu rosto e virava para o lado onde Ucker e Annie a observavam.


Annie: Nossa, essa é maníaca em sexo mesmo. - pôs a rir.


Dul: Ah, para Annie! - corou-se emburrada. - Você é a maníaca em sexo aqui. E olha sua consequência ai. - apontou para Arthur. Os três riram.


Aos poucos, todos foram acordando e a baderna no ônibus estava feita. Os 6 amigos, sempre que se juntavam pareciam crianças.



Pedro: Já estamos quase chegando, garotos! 


Chris: Ainda bem, não aguento mais ficar preso nesse ônibus.


Poncho: Só sair dele e ir andando, Pollito. - brincou e recebeu um leve tapa.


 


[...] Monterrey, 16h50.


Mai: Ainda não recuperei meu sono. - bocejou.


Dul: E o que a senhorita fez noite passa, hein Mai? Por que pra tá com esse sono todo. - brincou, e percebeu Maite corar.


Mai: Nada viu dona Dulce Maria. Sou a única de vocês aqui que me comporto.


Annie: Você não nos engana, Tita. As mais caladas são as piores. - riu.


Mai: Cala a boca! - jogou uma almofada contra Anahi.


Pedro: Vamos, vamos subindo garotada. - apressou os 6.


Annie: Luisillo, cuide bem do Arthur viu? - digiriu-se ao amigo e deu um beijo na testa do filho. - Daqui a pouquinho, desço aqui para amamentar ele. Qualquer coisa pode me chamar! - Luisillo assentiu e a loira seguiu os companheiros.


Exatamente as 17h00, o show começava, os fãs, claro, iam a loucura.



Pouco depois de 2 horas despediam-se e voltavam ao camarim.


Ucker: Que show maravilhoso! - exclamou.


Dul: Ai, preciso me sentar. - disse ao sentar-se rapidamente, e fechar os olhos soltando um longo suspiro.


Poncho: O que houve, Ardilla? - perguntou preocupado ao se aproximar da companheira.


Dul: Não estou me sentindo muito bem. - inclinou-se para trás.


Ucker: Você tá palida Dul! - sentou-se ao lado e apoiou a namorada sobre seu corpo.


Dul: Calma gente. Deve ser porque não comi antes do show. - inclinou-se para frente novamente, mas agora estava mais corada. E sua feição parecia estar voltando ao normal.


Mai: Eu falo pra você mil vezes, Dul. Mas não me escuta. Não faz bem fazer show sem comer.


Chris: Deu mole hein Ardilla! - passou a mão pelos cabelos de Dulce, os bagunçando.


Dul: Prometo que não faço mais isso.


Annie: Pink Promess? - levantou o dedo mindinho.


Dul: Ah, não! Por favor, isso não! Dando uma de Mia Colucci aqui, Annie? 


Annie: Pink Promess? - insistiu. Dulce revirou os olhos e trançou seu dedo no do dela, fazendo os colegas rirem.


Luisillo: Garotada, direto pro hotel. - abriu a porta, e os observou subirem de volta ao ônibus.


Ao chegarem no hotel, foram direto para seus quartos. Cada um ficou com um quarto, menos Poncho e Annie que preferiram dividir um apenas. No outro dia cedo, voltaram a capital.


Mai: Enfim em casa. - exclamou ao se jogar sobre o sofá.


Dul: Que saudades da minha casinha. - correu para o corredor, indo até seu quarto.


 




 


 E meninas venho fazer um "apelo" a vocês aqui! Como sabem, vou ser mamãe e tudo que vou falar, é do fundo do meu coração! Não que eu esteja triste ou algo do tipo, pelo contrário, estou muito feliz, mas quando forem ter relações, se previnam, porquê não é nada fácil engravidar tão jovem assim como eu. Não se está preparada psicologicamente, nem fisicamente para uma responsabilidade tão grande. E graças a Deus tive a sorte de meu namorado me apoiar por completo, porque sei que tem meninas que são abandonadas sem qualquer apoio. Então, por favor, se cuidem e esperem ter uma vida estabilizada para poder ter filhos. Sei que vou ter que amadurecer o que amadureceria em 10 anos, em apenas menos de 9 meses e isso vai ser MUITO difícil. Até 1 mês atrás, minha preocupação era  se passaria ou não no vestibular e hoje é como vou cuidar dessa nova vida que tem dentro de mim, mas enfim, não estou arrependida pois tive a sorte de ter apoio de todos os lado, mas nem sempre é assim. Então se cuidem minhas lindas! Enfim, um desabafo, rs. beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rbd_annie_jb: Tô me cuidando sim flor, obg pela preocupação. Tai_Absurda: Sou sim, rs. Pode deixar haha. Imagino, depois me mostra ela! Ahhh você também é nova kk justreadingt: Muitoooo obrigada pelo apoio floooorzinha! kkkk esse site viu shuhau. Estamos nos cuidando muito bem, bjs.   Pedro decidiu por dar a segund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03

    E agora, cê volta???

  • camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59

    Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08

    POSTA! POSTA! POSTA!

  • lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47

    AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!

  • daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48

    AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena

  • camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19

    Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!

  • daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17

    Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41

    ;) ok bjussssssssss

  • Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01

    Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?

  • camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11

    Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais