Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
No curto caminho de volta ao carro, sentiu seu corpo estremecer e precisou se apoiar sobre o carro assim que chegou nele, destravou o veículo e entrou, se sentindo mais aliviada ao sentar-se sobre o banco. Tinha que pensar rápido. Pegou o celular na bolsa e discou o número de Alfonso, apenas chamava. Desligou e ligou novamente, a está altura seu rosto já estava possesso de lágrimas, só pensava em pegar sua filha logo. Na segunda vez que chamou, Alfonso atendeu.
Annie: Poncho, me escuta, pelo amor de Deus. - seu tom de voz era completamente desesperador.
Poncho: O que houve, Annie? - disse preocupado.
Annie: Lembra daquela mulher misteriosa? Pois é. Eu voltei a casa dela aqui no bairro Condesa, e você não... - Alfonso a interrompeu.
Poncho: Annie, eu disse que não queria você ai. - a repreendeu.
Annie: Poncho, Poncho. Para! Me escuta. - apressou-se a falar. - Mariah e Gael apareceram aqui e eu consegui ouvir Gael falar no celular com alguém e o ouvi falar que aquela menina que vimos no parque, é nossa filha. Nossa filha, Poncho. - se desesperou e Poncho apenas os soluções do frenético choro de Anahi.
Poncho: Annie, de onde você tirou você isso? - ficou nervoso. - Me explica isso.
Annie: Ele falou no telefone que.. que... - pausou e suspirou ,tentando não deixar o choro atrapalhar. - Que com a ajuda do Drº, eles roubaram a Valentina e deram como morta. E estão vendendo ela pra um casal no EUA. Você não reconheceu o corpo dela e pediu ao médico e isso apenas os ajudou, forjaram que ela tinha morrido. Poncho ,precisamos recuperar nossa filha.
Poncho: Tem certeza do que está dizendo?
Annie: Absoluta! Vem logo pra cá, Poncho. Por favor. - pôs a chorar novamente.
Poncho: Ei, pequena. Calma, já estou indo. Não sai dai, fica dentro do carro, tá me escutando? - Alfonso apenas pode ouvir o "uhum" de Anahi em meio ao choro. - Já estou chegando! - desligou o celular e saiu apressado ao estacionamento da Televisa.
Entrou no carro e pegou o caminho para o bairro Condesa, mas fez o contorno apressado e seguiu outro caminho. Apenas parou em frente ao Hospital San Francico, onde Anahi tinha tido os bebês. Entrou apressado, sem ao menos passar na recepção e seguiu direto ao consultório do médico.
Poncho: Doutor Henrique? - ele assentiu, ao olhar assustado para Alfonso. - Precisamos ter uma conversa. - fechou a porta com força, fazendo Henrique se levantar da cadeira por conta própria.
Drº Henrique: Alfonso? Que surpresa! - esbugalhou os olhos ao perceber Alfonso se aproximar.
Poncho: Surpresa, né? Seu desgraçado! - segurou a gola de sua camisa, o prensando contra a parede. - É verdade que Valentina não morreu? E fala a verdade, TÁ ME ESCUTANDO? - gritou. Henrique engoliu seco e pôde-se ver sua testa ficar molhada pelo suor, gaguejou poucas palavras que Poncho não pôde entender. - Fala logo! - ordenou.
Drº Henrique: Claro que não, ela faleceu sim. - mentiu.
Poncho: Não menti para mim. - segurou com mais força a gola da camisa. - Eu sei que foi Mariah e Gael que a roubaram e acho bom você falar a verdade, senão eu mesmo te denuncio no Conselho Federal de Medicina e adeus carreira de médico. Se bem, que nem digno de ter essa carreira, você é. Médicos são formados para salvar vidas e não fingir mortes.
Drº Henrique: Ok, ok. Me solta então, por favor. - Alfonso afroxou as mãos, o soltando. - É verdade, eles a roubaram. Mas por favor, não me denuncie. - suplicou.
Poncho: Tenho nojo de você. - o olhou com repugnância. - Agora sai da minha frente. - o empurrou para o lado e abriu a porta, voltando ao carro e seguindo para onde Anahi estava.
[...] Apartamento Savinon Perroni.
Mai: Pequenino, o que houve? - pegou Arthur que começava a chorar, lhe dando uma mamadeira. - Prontinho, calma. - o ninou devagar. Ouviu a porta ser destrancada e seguiu para sala encontrando Dulce entrar cabisbaixa.
Dul: Olá, Mai. - falou tão baixo que Maite quase não a ouviu.
Mai: Ihhh, o que houve? Que desânimo. Brigou com o Ucker? - se sentou no sofá, enquanto ainda ninava Arthur.
Dul: Não. - sentou ao seu lado, e tirou um envelope da bolsa onde havia escrito "Laboratório Sabin" - Olha isso. - a entregou o envelope e pegou Arthur de seu colo. Maite apenas a mirou preocupada, mas obdeceu a amiga e abriu o envelope, ao passar os olhos pela primeira página, arregalou os olhos e voltou os olhos à ruiva, que já limpava algumas lágrimas que jorravam pela face.
Mai: Dul??? Isso tá certo??
juju_simoess_: Annie seguiu seus conselhos kkk Ai amg, obrigada *-* Assim que pegar o resultado, venho compartilhar com vocês haha
rbd_annie_jb: Sozinha não tem como né? Muito arriscado kk Eu esqueci de responder um comentário seu antigo, mas estou preparando uma cena hot ponny haha
franmarmentini: Muitas surpresas virão haha
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas lindas, estou vindo aqui para dar um breve e infeliz aviso. Sumi por esses dias porque aconteceram coisas que eu não esperava e ainda me recupero, tanto fisicamente e principalmente emocionalmente. Do dia 18 (quarta-feira) pro dia 19, por volta de mais ou menos 2h da manhã, acordei passando muito mal,sentia muitas dores no "p&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão