Fanfic: Nada é por acaso. | Tema: RBD
Dul: De nada pela carona viu? - falando um pouco mais alto ver Ucker afastando-se do carro e soltou uma risada. Sabia que ele sentirá um pequeno ciúmes ali.
Dulce voltou para Televisa, terminou seus compromissos e quando viu, o relógio já marcava 18h30. Estava quase anoitecendo. Voltou pra casa, tomou um banho e foi ajudar Mai na janta.
Dul: Maizita, como foi a exposição? - disse enquanto picava legumes.
Mai: Muito boa Dulce... sabe, eu tava pensando, sinto uma falta tão grande de passar o dia todo com o pessoal, como antigamente.
Dul: Passavámos tanto tempo que tinha hora que brigavámos só de olhar pra cara um do outro. - ambas soltam uma risada. - É, sinto muita falta. - disse já com um tom infeliz.
Mai: As vezes penso, e se a gente voltasse, com seria né?
Dul: Penso também. Mas hoje todo mundo está mudado, acho que não seria a mesma coisa.
Mai: É... com certeza não. - diz com o mesmo tom infeliz de Dul.
A conversa das duas é interrompida pelo interfone.
Mai: Oi Xavier - pausa - ah pode mandar ele subir, ok, obrigada! - desliga e retorna a cozinha - Poncho tá subindo ai.
Dul: Poncho? O que será que ele quer? - pergunta confusa.
Mai: Vamos saber agora. - diz ao ouvir a campanhia, vai até a porta e abre. - E ai Poncho, entra. - dando passagem para o mesmo entrar.
Poncho: Oi meninas. - acena para Dulce, que estava na cozinha ocupada mexendo na panela, a mesma lhe manda um beijo. - Precisava conversar com vocês, pode ser? Tô precisando de um ombro amigo, sei lá.
Mai: Claro, vem aqui pra cozinha, estamos preparando a janta, você aproveita e janta com a gente. - fala sorrindo e servindo um suco para Poncho.
Poncho: Obrigado! - agradece depois de dar um gole no suco - Sabe o que é? Ver a Annie hoje me fez pensar em muitas coisas, o passado veio a tona, não sei bem explicar. Lembrei daquela época que nos separamos... - Dul o interrompe.
Dul: Poncho, todo nós sabemos o que você fez, o tanto que a Annie sofreu, porém, você também não correu atrás dela depois disso. - diz um pouco ingnada.
Poncho: Eu sei Dul, mas ela nem me deixava chegar perto dela, falava que eu fiz ela perder a coisa mais preciosa da vida dela, nunca entendi.
Mai e Dul se entreolham.
Mai: Acho que vocês deveriam conversar... - diz com as palavras escolhias corretamente, numa vontade extrema de falar toda verdade.
Dul: Terminei, vamos comer! - Dul tenta quebrar o clima.
Os três jantam tranquilamente e depois vão a sala conversar. Ligam a TV e se deparam com uma notícia um tanto quanto bombástica.
"É, rumores dizem que a atriz e cantora Anahí Portilla está esperando um filho de Gael García, porém, nada confirmado" dizia a repórter.
Poncho: Grávida???? - dizia um pouco inconformado.
Dul: São rumores, calma. - falou segura.
Poncho: Rumores? Aposto que Anahí está grávida. E daquele imbecil - a fúria já tomava conta de Poncho - Não acredito, por que ela fez isso hein?
Dul: - já não se segurando, vendo Poncho revoltado com Annie sem motivo -: Ela tem o direito de ficar grávida Poncho, quem é você pra dizer que não? - dizia alterando o tom de voz.
Poncho: Quando estavámos juntos, ela sempre dizia que não queria ter filhos, e por quê que com ele, ela quis? - perguntava inconformado.
Dul: SERÁ POR QUE VOCÊ FEZ ELA PERDER O DE...- e antes dela terminar a frase, Mai grita para calarem a boca e fuzila Dul com o olhar, que percebe o quão tinha falado demais.
Antes de qualquer um dizer mais alguma coisa, a campanhia é novamente tocada. Mai vai novamente abrir e vê Annie, com um sorriso nos lábios.
Annie: Mai. - a abraçava enquanto Mai não reagi, logo agora ela chega? - se perguntava -Nossa, que cara de assustada, viu um fantasma foi? - soltou uma gargalhada, e logo em seguida desfez, vendo Poncho sentado no sofá de costas, com os cotovelos apoiados no joelho e com a mão na cabeça e Dul a sua esquerda, com os braços cruzados olhando apreensiva para ela.
Mai: Entra amiga. - dando passagem.
Poncho: Annie, posso falar com você? - antes mesmo de Annie responder, ele pede para que as meninas se retirem, automaticamente, se retiram da sala. - Precisamos conversar sério.
_______
E ai, gostaram? No próximo capítulo será que o segredo de Annie será revelado? haha, beijos.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
rbd_annie_jb: Oi Lindona, tá ai o segredo da Annie, bjss. Poncho: Annie, posso falar com você? - antes mesmo de Annie responder, ele pede para que as meninas se retirem, automaticamente, se retiram da sala. - Precisamos conversar sério. Annie: Podemos s-sim. - gaguejou um pouco, e sentou-se no sofá, ao lado de Poncho. Poncho: Eu sei que &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:38:03
E agora, cê volta???
-
camillatutty Postado em 31/03/2014 - 01:31:59
Iza! Quanto tempo! Eu imagino como deva estar corrida a vida. Eu estou de férias da faculdade Até o final de abril, então é só o trabalho por enquanto. Que bom saber que você não vai abandonar. Eu também fico super triste com essas férias sem previsão da Annie. Eu sou Dulcete, Anymaníaca e Perronita louca. As Dulcetes já tiveram a extranjera e agora vão ter a sin fronteras tour. Perronitas terão a 'lerelei' world tour. E nós Anymaníacas? Como ficamos? Meia dúzia de fotos no Instagram e Twitter Compartilho essa tristeza contigo.
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:18:08
POSTA! POSTA! POSTA!
-
lorena11 Postado em 29/03/2014 - 12:17:47
AH, VOCÊ VOLTOOOOU! FIQUEI TODOS OS DIAS OLHANDO PARA SUA FIC, ESPERANDO! POSTE LOGO!
-
daniellaml Postado em 27/03/2014 - 20:37:48
AAHHHHHHH VOCÊ VOLTOU!!! amo sua fic, fica bem logo e posta pra gente! bjs nena
-
camile_ponny Postado em 16/03/2014 - 09:07:19
Volta a postar logo! Você escreve muito bem essa fic. Ta ótima mesmo! Sinto muito pelo bebê e que vc se recupere logo bjs!
-
daniellaml Postado em 19/02/2014 - 19:49:17
Oiiii, criei uma conta só pra comentar aqui, volta porfa!! :(
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 22:58:41
;) ok bjussssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 25/12/2013 - 12:14:01
Poooooxa Iza :( Sinto muuuito.. Stay strong taa? Seei como deve ta doendo, mas fica foorte.. qualquer coisa estamos aqui com vocÊ ta?
-
camillatutty Postado em 25/12/2013 - 02:30:11
Poxa iza... sinto muito. E realmente nada que ninguém diga pode amenizar sua dor. Respeita sei tempo, cura essa ferida, e quando precisar de apoio vem pra cá. Mesmo se for pra conversar com a gente. Estaremos aqui! Beijão