Fanfics Brasil - Primeiramente, falando sobre o ranking Divulgando webs/fanfics vondy

Fanfic: Divulgando webs/fanfics vondy


Capítulo: Primeiramente, falando sobre o ranking

12 visualizações Denunciar


Começando então pelo Top Mensal. Deixem-me contar que passei o domingo todo analisando as webs que entravam e saiam do Top Mensal. Acho que a maioria já percebeu que o primeiro dia dos mês, é o dia que o ranking fica mais bagunçado, mas há algumas horas, as cinco primeiras posiçoes tem permanecido ali.


Então vamos começar pela web "Amizade Colorida"


Acredito que é uma das poucos webs que conseguiu se manter por mais tempo em 1º lugar no Top Mensal, "superando" assim "Precocemente Mãe", uma das webs que praticamente todos reclamam por quase nunca sair do 1º lugar no Top Mensal e no Top Geral. 


Outra web que ficou em 1º lugar por algumas horas foi "Grávida do meu ex".


Confesso que estou surpresa até agora por "Preconcemente Mãe" não estar em 1º lugar, não me lembro muito bem, mas creio que é a primeira vez que isso acontece.


Mas bem, agora vamos a divulgação das webs que estão no Top Mensal.


Próximo capítulo, primeira divulgação...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elofb

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida Sinopse: Dulce e Christopher se conhecem desde os 17 anos e desde então vivem em uma amizade colorida. Hoje, os dois com 23 anos, apesar de confessarem que se amam, nunca quiseram tentar algo mais sério. Autora: Vondy     A web ainda está no começo, mas tenho certeza que como nas outras webs, a autora vai arras ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais