Fanfics Brasil - Divulgando "Amizade Colorida" Divulgando webs/fanfics vondy

Fanfic: Divulgando webs/fanfics vondy


Capítulo: Divulgando "Amizade Colorida"

367 visualizações Denunciar


Amizade Colorida


Sinopse: Dulce e Christopher se conhecem desde os 17 anos e desde então vivem em uma amizade colorida. Hoje, os dois com 23 anos, apesar de confessarem que se amam, nunca quiseram tentar algo mais sério.


Autora: Vondy


 


 


A web ainda está no começo, mas tenho certeza que como nas outras webs, a autora vai arrasar nessa, principalmente por ela ter mudado um pouco o tema, já que as últimas webs dela, Dulce e Christopher, sempre já são casados e sem filhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elofb

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gravida do meu ex Sinopse: Os pais de Dulce sempre foram muito amigos da família Uckermann e Dulce mesmo ante de nascer já era prometida de se casar com Christopher, mas ao completar 18 anos a mesma não suportava a idéia de se casar com ele, ainda mais pelo fato de não conseguirem ficar no mesmo lugar sem desejar a morte um do outro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais