Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dulce estava sentada no sofá de casa, pensando seriamente se ia na festa. Não podia dar pra trás agora, tinha prometido as meninas, era a festa de um de seus melhores amigos e tinha também... Ucker. Tinha deixado de sair com ele para ir na festa e não poderia simplesmente não aparecer agora. Seria muito feio da parte dela e sabia, no fundo de seu eu, que eles iriam aparecer por lá para buscá-la caso ela não aparecesse. Mas estava sentindo que se fosse a essa festa, algo aconteceria, afinal, essas festas com um bando de adolescentes juntos e muitas bebidas alcóolicas, sempre rendem assunto pra um mês. Mas não tinha opção, então Dulce tomou seu banho e se arrumou, ficando linda como sempre. A loira ligou pra ela logo depois dizendo que ia buscá-la de carro e isso facilitou as coisas, era bem melhor do que fazer seu pai, morto de cansaço, saindo de um plantão, levá-la na festa. Quando Anahí e Maite vieram buscá-la, ambas se impressionaram em como a amiga estava deslumbrante e tiveram a certeza que não haveria pra mais ninguém naquela festa.
- Tenho pena das garotas que tiverem que dividir o ambiente com você hoje. Pobrezinhas, ninguém vai olhar pra elas com você lá. – Disse Annie, assim que Dulce entrou no carro.
- Você devia parar de mentir tanto. – Brincou Dul, batendo a porta. – Só coloquei uma roupinha especial. Nada de mais.
- Ela caprichou por causa do gracinha. – Mai debochou no banco de trás, passando a mão no cabelo de Dul. – Não vê que ela quer fazer o garoto desmaiar?
- Ele não era seu par? – Questionou a loira.
- Não, isso não é um baile de escola. Nós só combinamos de fazer companhia um pro outro na festa.
- E provavelmente, dar uns beijos. – Zoou Annie e Mai gargalhou.
- Não tem graça. – Disse Dul. – Aliás, você pode dirigir nesse estado? Quem deu um carro na sua mão? Você tem ficado tonta toda hora.
- Ah, o Poncho não sabe disso e me emprestou o carro. Foi fofo.
- Você já devia ter contado pra ele que está grávida, sabe disso né? – Mai falou, bem séria.
- Ainda não sei se estou realmente. Só sei que não quero mais falar disso. Vamos pelo menos esperar o resultado, é bem melhor a gente discutir com ele em mãos. – Annie estava temendo e só queria esquecer daquilo por alguns momentos.
- Tudo bem, não tá mais aqui quem falou. – Disse Mai, erguendo as mãos.
Não demorou muito para que Anahí estacionasse em frente a casa de seu noivo e as três saíssem do carro. Já eram quase dez horas e o som dentro da casa espalhava-se pela rua inteira. A festa parecia estar cheia e muito boa, como dizem, “bombando”. O som de uma certa forma invadia o corpo de cada um e batia acelerado dentro, saltando junto com os corações. Elas atravessaram o jardim, conversando, animadas, reparando na roupa das pessoas que estavam lá. Quando tocaram a campainha, já estavam dançando no ritmo da música. Dul tinha descoberto que aquela sensação de ficar em casa, de desânimo já tinha sumido completamente, estava até ansiosa para ver Ucker, sentia vontade de conversar com ele novamente. Elas foram recebidas por Poncho, o moreno estava com um copo de cerveja na mão e abraçou uma a uma, beijando Annie calorosamente, como sempre muito apaixonado. Assim que as três entraram, perceberam os olhares. Eram olhares de inveja, de admiração, de desejo, todos os olhares possíveis, masculinos e femininos estavam em cima delas e Dulce sorria, cumprimentando várias pessoas. Não tinha como negar, as três eram as mais bonitas da festa.
- O Ucker estava procurando você. – Sussurrou Poncho no ouvido de Dul e ela sorriu.
- Aonde ele está?
- Eu não sei, a última vez que o vi estava com o Chris no jardim. – O moreno disse e apontou para uma porta na sala que dava para o jardim na parte de trás da casa.
Ela sorriu e disse a Maite que voltava logo, andando em direção a porta que tinha sido apontada por Poncho. Passou por diversas pessoas, todas conhecidas, sorrindo para ela. Os garotos olhavam para Dul, loucos para agarrá-la, mas o que sempre tiveram muito por ela fora o respeito. Chegou na porta, olhando em volta e viu Chris conversando com dois garotos, mas Ucker não estava junto. Dulce olhou mais um pouco, avaliando, procurando-o, até passar o olhar por um casal que se beijava no canto do jardim, entre risos e brincadeiras, dançando levemente ao som da batida eletrônica. Ela percebeu que a garota era Melina, uma filha de japoneses, com os olhinhos puxados e um corpo de arrasar, conhecida por dar em cima de muitos caras e ficar com eles com bastante facilidade. E então, percebeu, quase que com sua própria intuição, que o cara parado diante de Melina, um moreno alto de blusa preta, era Christopher Uckermann, o seu novo “amigo”. E percebeu, com a mesma sensação estranha em si, que tinha se iludido de novo, achando que um cara que conheceu um dia antes, com toda aquela marra, aquela beleza, aquela pinta de galinha, iria se encantar e querer ela da noite pro dia. Dul sentiu sua doce ilusão amargando em sua boca e teve vontade de sumir no planeta para nunca mais passar por aquilo novamente.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A ruiva piscou diversas vezes para voltar a raciocinar. Não tinha motivos para estar daquele jeito, não tinha nada com Ucker. Ele que estava certo, tinha mesmo que aproveitar suas férias e ficar com quantas garotas quisesse, estava mais do que em seu direito. Ela que era a idiota ali, completamente sem noção, iludida pelo que o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!