Fanfics Brasil - O mundo é nosso A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O mundo é nosso

1926 visualizações Denunciar


   Quando o jantar acabou e todos estavam voltando para suas casas, já era bem tarde. Dul e Ucker estavam se despedindo, ainda rindo das idiotices que tinham feito por baixo da mesa. Poncho disse que ia dormir na casa de Annie para cuidarem de Anabella e Chris tinha que viajar com Mai durante dois dias, então a casa era somente de Ucker naquela noite. O moreno o deixou em casa e Ucker entrou, se despedindo deles e indo dormir para tentar afundar aquela vontade enlouquecedora de ter Dul ali consigo. Estava ficando louco, cheio de desejo reprimido, com os hormônios explodindo na pele, mas precisava se controlar.


   O soldado acordou e olhou com os olhos semicerrados o relógio em cima da cabeceira da cama, já passava das duas da manhã. Ele levantou ainda só de cueca cinza, coçou o peito e bocejou, depois abriu a porta do quarto e saiu, indo em direção a cozinha. Quando entrou, a luz forte e branca machucou seus olhos e ele colocou a mão na frente dos olhos, tentando se adaptar a claridade da cozinha. Caminhou até a geladeira e a abriu com a sensação que podia beber a água toda que estava ali dentro, de tanto que sentia um fogo subir por seu corpo. Ele bebeu água e apagou a luz, caminhando de volta para seu quarto, respirando fundo. Estava a um triz, a muito pouco mesmo de ligar pra Dulce e implorar pra que ela viesse até a casa dele e que eles acabassem de vez com aquele joguinho torturante.


- Meu Deus, tô ficando maluco. – Murmurou ele, encostando a porta e apagando a luz do quarto.


- Também acho. – Riu uma voz feminina e Ucker se assustou, virando rapidamente para trás. Dulce estava lá. Mais do que sensual, ela estava deitada lá, com aquele sorriso perfeito no rosto e nenhuma peça de roupa no corpo, apenas enrolada no lençol que ainda tinha o cheiro dele. – Dizem que falar sozinho não é um sinal muito bom, sabia?


   Ucker olhou pra namorada, iluminada apenas pela luz fraca que vinha da rua, ou da luz do luar que batia contra a janela.


- Invasão de domicílio é crime, sabia? – Ucker riu e deu um passo pra frente.


- Hum, e você vai me denunciar? Tenho uma ideia melhor. Já que sou uma criminosa, vem aqui e me castigue, faça justiça com suas próprias mãos. – Dul sugeriu, levando um dos dedos até a boca.


- Sabe que não posso.


- Ah, você não entendeu. – A ruiva riu. – Não entendeu mesmo.


   Ucker franziu o cenho, curioso.


- Eu não vim aqui pra ficar nesse joguinho, nessa brincadeirinha de gato e rato. – Ela continuou. – Somos adultos e eu cansei de brincadeiras. Agora o negócio vai ficar sério.


   Dulce levantou-se e ficou de joelhos na cama, estava completamente nua, seu corpo escultural estava desenhado perfeitamente, mal iluminado, mas era fácil ver seu tom dourado e suas sardas que lhe davam um charme encantador.


- Não faz isso, Dul. Já é covardia. – Pediu Ucker, e ela já podia ver o volume na cueca dele ganhando vida.


- Covardia é o que você tá fazendo comigo. Tá fazendo com a gente, porque eu sei que você também está sofrendo. – Ela mordeu o lábio. – Vem cá. – Dul piscou pra ele e acariciou os seios.


   Por que ele ainda estava tentando lutar contra aquilo? Por que estava usando suas forças inutilmente para evitar que o inevitável acontecesse? Ele tinha que ser realista, quanto tempo mais aguentaria? Ia ficae fugindo da namorada pelo resto de suas férias, sofrendo se masturbando, agonzinando por opção sua?


- Ah, que se fo/da. – Ele disse, entredentes e caminhou até Dul, subindo na cama e a pegando pela cintura. Ela riu da cara dele, envolvendo as duas mãos na nuca dele e o beijando, enquanto sentia o gosto da rendição nos lábios dele. O beijo foi esquentando e ritmado e Dul sentia que fazia um bom tempo que não se beijavam daquele jeito, daquela forma tão envolvente e tão marcante. Já sentia o fogo espalhando por seu corpo e se concentrando no meio de suas pernas, onde Ucker agora acariciava. O soldado deitou sua namorada nua, em completo êxtase enquanto via aqueles lindos fios vermelhos jogados sobre seu travesseiro, era maravilhoso vê-la ali deitada na sua cama. Ucker então deitou-se por cima dela e beijou sua boca, dando leves mordidas nos lábios dela, a provocando.


- Você tá me deixando louca... – Murmurou Dul, arranhando as costas dele e deixando a pele marcada, depois as mãos de Dul escorregaram pela lateral do corpo dele e a cueca foi retirada com muita facilidade.


- Então vamos enlouquecer juntos. – No momento em que disse isso, Ucker invertou as posições e a colocou sentada sobre ele, depois Dul segurou o membro de Ucker, direcionando-o a sua intimidade e logo em seguida, sentou-se de uma vez só, encaixando-se. Os dois gemeram e arfaram juntos e ela ficou alguns segundos parada esperando até que se acostumasse, mas depois foi tomada por uma vontade ninfomaníaca de começar a cavalgá-lo como uma louca, em uma velocidade que nem sabia se era capaz. E assim ela fez, fez porque sabia que conseguiria. Apoiando as duas mãos no peito de Ucker, começou a rebolar e mexer a cintura num ritmo rápido e gostoso, e Ucker abriu a boca, fechando os olhos e apertando a cintura dela com as duas mãos. Ela continuou fazendo os movimentos rapidamente, gemendo alto, ouvindo os gemidos roucos e dominados do  namorado. Ele dobrou as pernas para apoiá-la e Dul encostou as costas nas coxas dele, jogando a cabeça pra trás enquanto sussurrava palavras misturadas e irracionais, involuntárias. Seu pescoço estava exposto, sua boca aberta e ela passou a língua nos lábios ao sentir o máximo do prazer se aproximando. Quando sentiu um orgasmo violento dominar seu corpo de forma arrebatadora, Ucker apertou a bun/da dela com muita força e ela sentiu que ele tinha gozado junto com ela. Estavam em sintonia até nisso.


   Dul puxou ar para os pulmões, porque parecia que não respirava direito desde o momento em que começaram aquele sexo envolvente. Ela deixou o corpo cair sobre o de Ucker e depois deitou-se ao lado dele, ofegante.


- Tá bom, eu aceito, eu perdi. Mas foi delicioso, valeu a pena. – Ucker murmurou, a voz cortada pela falta de ar.


- Nós dois perdemos. – Dul manteve os olhos fechados.


   Ele não entendeu o que ela quis dizer.


- Você não reparou? – Dul estendeu a mão direita para ele e Ucker viu o brilho da aliança.


- Você quer dizer que... – Ucker sentou-se na cama e pegou na mão dela, espantando-se.


- Eu aceito casar com você. – Dul sorriu.


- Tá falando sério? – Ele riu de emoção.


- Sim, muito.


   Ucker sorriu abertamente e beijou as pontas dos dedos dela, até que beijou a mão e a aliança.


- Nós dois perdemos e ganhamos ao mesmo tempo. – Dul mordeu o lábio.


- E isso era o melhor que podia ter acontecido, não acha? – Ucker passou a mão no rosto dela e depois em seus cabelos.


   Dul assentiu e ele beijou-lhe os lábios.


- Segundo round? – Sugeriu ele, erguendo as sobrancelhas.


- Só se for agora. – Dul sorriu e abriu as pernas para ele.


- Nossa, que menina safada. – Ucker se encaixou entre as pernas dela. – Sabe que vamos ficar aqui a noite toda para suprir essa vontade, né?


- Não temos pressa, amor. – Dul fechou os olhos, sentindo o membro que já estava bem rígido invadindo sua intimidade, dessa vez mais lentamente. – O mundo é nosso.


   E naquele momento em que Ucker começou a movimentar-se sobre o corpo da Dul, o mundo era mesmo só deles.


 


 


Gente, tô com uma fic nova: "A dama e o vagabundo", é linda demais ! *-*


Mas não se preocupem, não vou deixar essa aqui não, hein... Quero que sejem minhas fiéis leitoras nessa nova jornada que estou iniciando, passem lá, amores. Beijos e comentem ;*


http://fanfics.com.br/fanfic/29214/a-dama-e-o-vagabundo-vondy-vondy-hotromance



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O tempo sempre passa rápido pra caramba quando você está com alguém que ama, ou quando está se divertindo. Ucker estava mesmo comvencido de que aquilo era uma grande verdade universal. Em relação a Legião, nossa, o tempo se arrastava como um soldado ferido. Mas quando estava com Dul, na cidade dela, naquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais