Fanfics Brasil - Tudo o que mais sonhava A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Tudo o que mais sonhava

1021 visualizações Denunciar


   O tempo sempre passa rápido pra caramba quando você está com alguém que ama, ou quando está se divertindo. Ucker estava mesmo comvencido de que aquilo era uma grande verdade universal. Em relação a Legião, nossa, o tempo se arrastava como um soldado ferido. Mas quando estava com Dul, na cidade dela, naquela proximidade e intimidade com a ruiva, o tempo parecia um foguete. As semanas passaram, dias maravilhosos só foram marcando o casal, dias frios em que ele esquentava o pé de Dulce embaixo do cobertor fofinho da cama dela, e noites quentes em que ele tirava cada peça dela e beijava cada centímetro de sua pele aveludada.


   Mas, infelizmente, tudo na vida tem fim. Querendo ou não, desejando ou não, suplicando aos céus ou não, tem um fim. E esse tinha chego. Agora, Ucker tinha que ir embora para encarar seu último ano de Legião Estrangeira. Por um lado, estava triste pra caraca de ter que deixar Dul para lutar por mais um ano, mas por outro lado, observando o lado bom da situação, quando aquele ano acabasse, ele estaria livre. Livre pra voltar e casar com a mulher da sua vida...


   A rodoviária estava cheia naquele dia, estranhamente. Pessoas passavam de um lado para o outro e Dul achava que era o fato de um pessoal de uma faculdade numa cidade distante ter passado as férias ali também. Chris e Mai se beijavam numa pilastra, o loiro estava fardado, mas a boina estava na mão da namorada, que estava com os braços envoltos no pescoço dele. Annie e Poncho tinham ido comprar um biscoitinho pra Anabella e a menina estava chorosa naquele dia, sabendo que os “tios” iam embora. Ucker estava sentado no banquinho marrom, também estava fardado e sorria para a noiva, que estava parada diante de si, de pé.


- Linda. – Suspirou ele, beijando a mão dela e sentindo a aliança ali. Ele olhou, as vezes não acreditava que estava ali mesmo.


- Ô, meu soldado. – Ela fez um biquinho. – Vou morrer de saudades de você.


   Ucker abraçou a cintura dela, encostando a cabeça na barriga dela.


- Quando vai ter um bebê aqui, hein? – Ucker riu e encostou o indicador, cutucando a barriga dela.


- Ucker! – Dul brigou, batendo com a mão no ombro dele e ele riu.


- Que foi? Nós vamos ter um filho um dia, não vamos?


- Sim, mas não agora. – Ela estava ficando vermelha como a cor de seus cabelos.


- Eu não disse agora. Quando eu voltar, talvez. – Ucker sorriu. – Você tá muito magrinha, acho que treinamos muito essa produção de bebê durante as férias. – Ele brincou, olhando pra cima, vendo o rosto de Dulce.


- Você queria me deixar desnutrida? – Ela ergueu as sobrancelhas.


- Hum, não. – Ucker a puxou para sentar em seu colo. – Reparou numa coisa? Essa é a primeira despedida nossa que não teve lágrimas.


- Quem disse isso? – Dul secou o canto do olho.


- Chora não, amor. É nossa última despedida.


- Eu sei. – Dul fungou o nariz. – Não é por isso que estou assim.


- O que foi? – Ucker perguntou.


- Eu te amo muito. Volta pra mim, tá? Só isso, apenas volte para mim.


   Ele assentiu. Dul se abraçou a ele num abraço bem apertado, como se fosse possível se fundirem. Ela não pode evitar que uma lágrima rolasse pelo rosto, a ruiva tentou desfazer o abraço mas desta vez foi Ucker que o apertou. Ele também devia estar pensando que o fim estava próximo. Dulce engoliu a vontade de chorar com todas as forças, mas o beijo dele quente e macio desarmou-a e as lágrimas rolaram lentamente até ele lhes tomar o gosto. Ucker se afastou dela ligeiramente, secou o rosto de Dul suavemente com os seus dedos e não fez perguntas, acho que não precisava…


- Tenho que ir agora. Eu te amo, minha linda. Mais do que todos, mais do que tudo. – Ucker murmurou, se levantando e pegando sua mala. O ônibus já estava ligado e podia se ouvir com clareza Maite e Chris se despedindo entre lágrimas e risadas. Annie e Poncho voltaram para se despedirem dos amigos e Anabella não queria soltar Ucker quando o abraçou. Ela olhou pra ele com os olhos marejados e um biquinho no rosto e sussurrou: “tchau, titio”. Foi a cena mais comovente do momento. Chris a pegou no colo e lhe deu uma animadinha e ela puxou o cabelo dele como costumava fazer, brincando de cavalinho.


   Entre risadas e acenos, os meninos subiram no ônibus, mandando beijos e acenando para os que ficavam. Ucker subia a escada do ônibus quando sentiu um forte aperto no peito, uma sensação ruim, mas manteve a postura de durão. Deu mais um passo, subindo mais um degrau e a sensação dobrou de tamanho e força. Começou a parecer uma dor. Ucker arfou, respirando fundo, a última vez que tivera aquele pressentimento foi quando se despediu de um amigo legionário mexicano com um abraço e ele não voltou nunca mais de uma missão na África. O soldado, que já tinha salvo a vida de Ucker uma vez: era uma das primeiras semanas dele na Legião e o mexicano arriscou sua vida para matar um terrorista que atirava em Ucker, que naquele momento recarregava o fuzil. Mas naquele dia em que abraçara Ucker e o mesmo tivera uma sensação ruim em seu peito, o mexicano morreu como um bicho embaixo de botas terroristas. Ucker ainda tinha pesadelos com isso, virara um trauma. Mas o que fazer? Como fazer? Não havia nada que ele pudesse fazer e a porta do ônibus já tinha fechado.


   Dul viu a porta se fechar e ficou parada algum tempo por ali. Annie e Poncho tiveram que ir, precisavam lever Aninha no pediatra. Dul ficou de mãos dadas com Mai, entendendo a amiga. A ruiva tirou o papel dobrado do bolso, aquela folha que já havia sido lida dezenas de vezes e já estava amarelada e gasta por esse motivo.


- Você tem certeza do que está fazendo, Dul? – Mai suspirou, olhando para o papel na mão de Dulce, que a ruiva desdobrava.


- Tenho. – Ela suspirou, tentando fazer a voz não tremer. – Eu faço de tudo pra ficar com ele, tomar conta dele, estar próxima dele. Não vou viver direito um ano aqui, sentada, esperando. Eu vou.


   Dul olhava para a folha determinada e leu o papel novamente. “Légion étrangère” estava escrito no topo da folha e no resto, traduzindo do frânces, dizia: “você foi aceita na seleção primária com o objetivo de servir a Legião Estrangeira Francesa no nosso corpo médico, como enfermeira.”


- Eu embarco amanhã. – Dul dobrou a folha e cruzou os braços. Logo, faria parte da Legião também e estaria tão próxima de Ucker... Era tudo o que mais sonhava.


 


Comentem, meus amores ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O dia seguinte amanheceu embaixo de muita chuva e as ruas da cidade estavam vazias quando o pai de Dul a levou na rodoviária. Annie, May, Poncho e Anabella estavam lá, não pareciam muito contentes com a viagem da amiga. Ela tinha ido bem cedo ao hospital se despedir das crianças, pegou suas malas e seus documentos, respirando fundo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais