Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O dia seguinte amanheceu embaixo de muita chuva e as ruas da cidade estavam vazias quando o pai de Dul a levou na rodoviária. Annie, May, Poncho e Anabella estavam lá, não pareciam muito contentes com a viagem da amiga. Ela tinha ido bem cedo ao hospital se despedir das crianças, pegou suas malas e seus documentos, respirando fundo para manter a calma e as lágrimas presas nos olhos. Não tinha mais tanta certeza do que estava fazendo, estava quase dando pra trás e desistindo daquela ideia corajosa e maluca ao mesmo tempo.
- Dul, não faz isso. – Annie pediu, correndo até a amiga com Anabella no colo. Dul já estava quase subindo no ônibus.
- Annie, eu não posso ficar aqui, a mercê da volta dele. Eu tenho que ir, preciso me encontrar com ele, mantê-lo em segurança.
- Dul, é ilusão sua pensar que vai conseguir salvá-lo indo pra lá. Pelo contrário, só vai atrapalhar todas as coisas. – Anahí fungou o nariz. – O Ucker é um soldado, ele sabe se defender, ele sempre lutou a vida toda. Você não é acostumada com essas guerras, aquilo lá não é o seu mundo.
- Annie, eu não vou lutar. Eu vou ser apenas enfermeira da Legião. – Dulce mordeu o lábio, escondendo o medo. – Não tem nada de tão perigoso nisso.
- Você acha que não? Será que você nunca viu filmes de guerra? As enfermeiras são mandadas para as missões, para cuidar dos soldados feridos no meio de tiroteios e de lugares horríveis. Você tá criando uma ideia diferente na sua cabeça, mas nem sabe se vai encontrá-lo lá.
- Annie, não adianta discutir. Quando eles perguntarem minha preferência na hora da entrevista, eu vou dizer o nome do regimento dele. Eu vou conseguir encontrar o Ucker, pode ter certeza disso. – Dul percebeu que uma lágrima caiu de seu rosto.
- Você tá cega, Dul, tá sendo irracional. Poxa, é o último ano dele, custa esperar? – Anahí piscou os olhos e as lágrimas caírem.
- Mamãe. – Murmurou Aninha, unindo as sobrancelhas e passando a mão no rosto de Annie.
- Vai com o papai, amor.
Anabella foi entregue para Poncho.
- Você já esperou todo esse tempo. – Completou a loira, fungando o nariz.
- Por isso mesmo, Annie. Eu... eu não posso deixar o Ucker lutar por isso sozinho, passar por isso sem mim. Ele vai lá, enfrenta tudo pra sobreviver e voltar pra mim, enquanto eu fico aqui, vivendo uma vidinha monótona e sem nada de diferente?
- Dul, sua faculdade... – Anahí não sabia mais o que argumentar.
- Eu tranquei a matrícula. Quando isso acabar, eu voltarei a fazer, com certeza.
- Tio, faz alguma coisa pra impedir isso. – Annie virou-se pra trás, olhando para Juan.
- Eu não posso. – O pai parecia verdadeiramente magoado. – Ela já é maior de idade, é legalmente livre para ir e vir. Não posso impedí-la, Anahí.
Juan pensava que já tinha perdido sua esposa, agora poderia perder a filha. Se Dul se fosse, não aguentaria mais viver, porque cada respiração dele era por causa de sua filha. Desde a morte de Elizabeth, ele quase tinha desistido de tudo, mas viu sua menininha com cachos negros e olhos profundos, olhando pra ele assustada, esperando que ele fosse agora pai e mãe, que ele a protegesse de tudo. Então, Juan decidiu que tinha de viver. Mas sem Dul, sem Dul não lhe sobrava nada.
- Me desculpa. – A boca de Dul disse, mas a voz não saiu, foi apenas o movimento dos lábios. Em seguida, ela abaixou a cabeça.
- Vocês vão ficar parados aí? – Annie gritou. – Não vão fazer nada, deixá-la ir embora? – Lágrimas soltaram dos olhos esverdeados de Annie e ela começou a soluçar.
Dul impediu que ela tivesse uma crise e abraçou a amiga, apertado.
- Shii, shii. – Sussurrou Dulce, acariciando o cabelo da amiga. – Vai ficar tudo bem, não chora, loira.
- Eu não quero perder você, amiga. Nós nunca nos afastamos por tanto tempo. – Annie parecia uma criança nos braços da ruiva.
Depois disso, Poncho e Mai também se aproximaram e abraçaram ternamente, fazendo um grande abraço em grupo.
Ucker e Chris mal tinham chego no regimento e foram chamados para a sala do general. Estranharam, era difícil soldados serem chamados para ir na sala do general pessoalmente. Os soldados se olharam no espelho, estavam impecáveis com aquelas fardas bem limpa se bem passadas, só o que estragava o conjunto eram as olheiras que os dois colecionavam no rosto.
- Cabo Uckermann, se apresentando senhor. – Ucker parou ereto na frente do general, fazendo uma continência.
- Cabo Christian, se apresentando senhor. – Chris fez o mesmo.
- Sentem-se. – O general apontou para as cadeiras a sua frente. – Bom, sem enrolação, vou direto ao assunto. O nosso regimento foi escolhido para a invasão a Timbuktu, capital da região norte do Mali e que está ocupada há nove meses pelo grupo jihadista Al-Qaeda do Magreb Islâmico.
Ucker e Chris engoliram seco.
- Iniciamos esse ano uma intervenção militar no Mali, com o objetivo de impedir que grupos rebeldes islâmicos que controlam o norte do Mali assumam o controle de todo o país. Não temos previsão para o fim dessa missão, mas eu prometo aos senhores que assim que ela acabar, podem os dois sair por aquela porta e nunca mais voltar. Não importa o contrato, será a última missão dos senhores. – O general explicou tudo, bem sério. – Eu conto com vocês, legionários. Com vocês e com seus colegas de regimento, espalhem a notícia.
- Com todo o respeito senhor, é uma missão suicida. - Sussurrou Chris, ainda pasmo por estar diante da pior missão que enfrentaria.
- Todos vamos morrer um dia. – O general disse. – Mas não se preocupem, vocês farão parte da minha tropa especial.
Ucker pensava se seria tão especial assim para o general se o mesmo soubesse quantas vezes ele já dormido com a filha dele, Laura.
- Tudo bem, cabo? – O general direcionou o olhar para Ucker.
- Sim, senhor. – Ele voltou a olhar para o general.
- Então, estão dispensados. – O homem voltou a olhar para as folhas e Chris e Ucker saíram da sala.
- Nós vamos morrer nessa missão. – Chris disse baixo.
- Eu sei. – Ucker levou a mão até o peito, sentindo aquela sensação ruim tomando conta de si novamente.
Comentem, beijos ;*
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As semanas se passaram como se o tempo fosse irrelevante. Ucker já havia sido enviado em companhia de sua tropa a cidade de Timbuktu e seu coração apertava a todo momento. Parecia que ele era capaz de sentir o que Dul passava. Aquelas semanas tinham sido bem difícies para a ruiva, que passou por todo um treinamento necessário p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!