Fanfics Brasil - Vou cuidar de você A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Vou cuidar de você

33 visualizações Denunciar


   Dul prendeu o cabelo novamente e atendeu mais alguns soldados, quando ouviu uma movimentação diferente. Barulhos de pneus e vozes elevadas, caminhões pareciam ter chego com mais e mais soldados feridos. A enfermaria estava calma e de repente, encheu. Luna e outras enfermeiras entraram correndo, homens fardados e sangrando eram carregados em macas e outros entravam de pé, o lugar encheu com muita facilidade. Dulce calçou suas luvas e olhou para a amiga.


- Aquele ali, Dulce. Aquele ali, atende ele, urgente! – Luna gesticulou para um homem que havia sido colocado numa maca atrás de si.


   Estava fardado, o rosto coberto com o capacete, sua calça estava rasgada até a altura do joelho e naquela área, havia um grande corte com uma inflamação grave. Dul respirou fundo, tentando manter a calma mesmo na hora da urgência. Ela pegou uma gaze e o vidro de soro fisiológico, limpando primeiramente em volta do corte. O soldado puxou a perna de leve, então Dul decidiu lhe aplicar um medicamento intravenoso, para evitar que a infecção causasse um choque séptico nele e aliviar a dor. A ruiva procurou o elástico para aplicação de medicamentos e virou-se, tendo que tirar a farda dele para poder deixar o braço livre. Ela desabotoou os botões, sem olhar para o rosto do soldado, mas suas mãos paralisaram quando leu o nome escrito na identificação.


- Uckermann. – Sussurrou ela, arfando. Rapidamente, Dul olhou pra cima e viu o rosto do namorado, ele estava suando, o rosto molhado, olhos fechados e unidos devido a dor, mas não parecia insconsciente. A ruiva piscou os olhos antes de perceber que estava perdendo tempo, então apressou seus dedos e abriu todos os botões, tirando o tecido pesado e deixando Ucker sem camisa. Ele não abriu os olhos, apenas levantou as costas de leve pra que ela tirasse a farda molhada de suór.


   Dul prendeu o elástico no braço direito dele, com o indicador encontrou a veia pulsando e pegou a injeção. Suas mãos tremiam demais para que ela conseguisse acertar a agulha no pequeno vidro do remédio e seus olhos começaram a embaçar, lágrimas malditas queriam cair exatamente naquele momento.


- Dulce, o que você está fazendo? – Luna segurou as mãos dela e Dul a olhou, pasma. A ruiva estava paralisada, entrando em algum tipo de transe, de choque, de paralisia. Luna tomou o lugar dela e pegou a injeção, tirou o remédio do vidro pela agulha e depois aplicou na veia dele, colando um algodão por cima.


   Ucker começou a ter calafrios por causa da altíssima febre. Ele se revirou na maca de metal, dura contra suas costas, mas alguém impediu que ele saísse daquela posição. Ucker então, abriu os olhos, bem lentamente, fazendo um grande esforço para enxergar. Não fazia ideia de como havia parado naquele lugar, só sabia que havia sido carregado de um lado pro outro, disso lembrava-se com certa clareza. Haviam duas enfermeiras e uma estava passando uma gaze na perna dele, limpando sua ferida. A outra parecia assustada, encostada na mesa, sem reação, olhando para o que a outra fazia. Ele fechou os olhos novamente, incapaz de manter-se consciente.


- Ucker... – Uma voz disse e foi como se aquela voz o trouxesse de volta da escuridão que era estar insconsciente. – Ucker, meu amor...


   Não podia ser. Ele estava alucinando, claro que estava.


- Dul? – Sussurrou ele, mas não teve forças para abrir os olhos ou fazer qualquer outra coisa, apenas moveu os lábios.


- Estou aqui, meu amor. – A voz dela estava chorosa, uma mão fria pegou na sua.


- Dul. – Ele respirou, aliviado. – É tão bom alucinar, é tão bom... Meu Deus, você tá aqui. – Disse Ucker, mexendo a cabeça de um lado para o outro.


- Shii, shii, fica quietinho. Vou cuidar de você. – Ele ouviu a voz dela dizer com clareza e depois sentiu seus lábios encostando em sua testa.


- Paraíso. – Suspirou Ucker.


   Dul beijou a testa dele e depois tomou o lugar de Luna, sentindo-se menos descontrolada. Era seu papel, tinha vindo ali pra isso, tinha que cuidar dele. Não podia fraquejar naquele momento, naquele momento decisivo, tinha sido forte durante todo aquele tempo e agora estava tremendo na base bem no momento que ele mais precisava dela? A vida dele estava nas mãos de Dul, então ela disse a Luna que podia assumir e limpou a ferida dele, tirando todo o pûs e sangue que nela continha. Ucker manteve os olhos fechados durante todo o tempo e parou de tremer, os calafrios tinham passado quando o efeito do medicamento chegou. Logo a febre foi baixando enquanto ela suturava, fechando a ferida com a agulha, dando os pontos nos lugares certos. Ele gemeu algumas vezes, reclamando de dor, mas manteve-se na mesma posição, disciplinadamente. Quando acabou, Dul passou uma pomada e envolveu a perna de Ucker com uma gaze comprida, o soldado já podia sentir o quanto tinha melhorado e como a dor já cessava, agora só havia uma ardência e um latejar incessante.


- Obrigado. – Suspirou ele, enquanto ela tirava as luvas sujas de sangue e jogava dentro da lata de lixo, junto com os outros descartáveis.


   Ela virou-se e olhou para ele, Ucker estava de olhos fechados, dopado pelo efeito do remédio, exausto pelo procedimento.


- Descansa, meu amor. – Dul se aproximou e respirou aliviada ao perceber que a febre tinha ido embora.


- Eu te amo, Dul. – Murmurou ele, seu corpo estava mole e tudo estava escuro.


- Eu te amo muito, Ucker. – Ela secou a lágrima que caiu e se inclinou para beijá-lo, os lábios dele estavam quentes e rachados por causa da febre, mas foi um dos melhores beijos que eles já tinham dado, por que agora, ela sabia que ele estava bem. Não havia melhor sensação no mundo do que vê-lo ali, levemente seguro. Vê-lo ali, diante de si, causava um alívio tão bom em Dul que ela sorriu de lado e deixou as lágrimas caírem. A emoção de encontrá-lo fazia seu coração palpitar, ele estava vivo. Então, ela estava viva também. 


 


Comentários, por favorzinho, gente ...


Beijos, los amo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ucker abriu os olhos e sentiu as costas deitada numa placa de ferro desconfortável e dura. Ele passou a língua nos lábios, estava com a boca seca e uma sede irradiante que queimava sua garganta, lhe deixando torturado. O soldado olhou em volta, estava mesmo na enfermaria, só com a calça e com o coturno da farda, mas a perna dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais