Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
A ruiva piscou diversas vezes para voltar a raciocinar. Não tinha motivos para estar daquele jeito, não tinha nada com Ucker. Ele que estava certo, tinha mesmo que aproveitar suas férias e ficar com quantas garotas quisesse, estava mais do que em seu direito. Ela que era a idiota ali, completamente sem noção, iludida pelo que os outros falavam, achando que estava mesmo rolando um clima entre os dois. Estava mesmo, mas isso não era o suficiente para fazer Ucker pensar duas vezes antes de ficar com uma garota, ele era um homem formado cheio de hormônios e charme, ela era só uma adolescente que ainda criava em sua mente esses romances de novela, na esperança de um dia viver algo sequer parecido. Aliás, Melina tinha vinte anos, já era uma universitária, já fazia coisas que Dul nem sabia que existiam. Isso tudo fez Dul aceitar os fatos, sem sentir raiva ou culpa de Ucker, ele não tinha nenhum compromisso com ela, não lhe devia fidelidade. Eles eram realmente amigos, só amigos e ponto final.
Dulce virou de costas, sorrindo forçado, disposta a voltar para a sala onde suas amigas estavam, prestes a esquecer tudo aquilo e voltar a vida normal que tinha há dois dias atrás, mas ouviu a voz masculina e grave de Ucker chamá-la e seus pés paralisaram.
- Ei, Dul! – Ele se aproximou enquanto ela se virava. – Nossa, você está linda.
- Obrigada. – Respondeu ela, tentando ser o mais natural possível.
- Eu estava te procurando. Pensei que não viria mais. – Ele sorriu e Dul percebeu que tinha rastros de batom vermelho nos lábios dele. – Não ia falar comigo, é?
- Não queria... atrapalhar.
- Você a conhece? – Ucker gesticulou para Melina e a mesma acenou para Dulce, sorrindo.
- Sim, conheço. – Dul acenou de volta, sorrindo forçado.
- Ela é legal. – Disse ele e voltou a olhar pra Dul. – Gostando da festa?
Dul assentiu com a cabeça, mas não foi muito convincente.
- Algum problema? – Perguntou ele.
- Nenhum, só estou um pouco cansada, acordei muito cedo. Ir pra cachoeira sempre me cansa muito.
- Você ficou bronzeada, sabia?
- É. – Dul deu um sorrisinho e ele percebeu. – Vou procurar a Mai, já que agora perdi minha companhia.
- Ué, porque? Eu estou aqui, não estou? – Ele segurou nas mãos de Dul.
- Não seja idiota, a Melina está te esperando. Vá aproveitar a festa. – Dul puxou as mãos e saiu.
Ucker ficou parado durante alguns segundos, olhando-a se afastar e percebeu o que tinha acontecido ali. Chris parou ao seu lado, seguindo seu olhar e cruzou os braços.
- Você acabou de perder qualquer chance que tinha com a Dul. – Disse o loiro.
- Eu sei. – Ucker suspirou.
- E por que fez isso?
- Ah, não posso arriscar magoá-la. Ela é muito maneira, não merece se envolver com um soldado que vai embora daqui a pouco mais de um mês. Eu tenho consciência de que se continuássimos nisso, acabaríamos nos envolvendo seriamente.
- Você acha? – Questionou Chris, achando estranho o amigo dizer aquilo. Aquele não era o Ucker que ele conhecia.
- Tenho certeza. A Dulce é o tipo de garota por quem eu me apaixonaria. Bem fácil, pra ser sincero. Não dá pra ser imune a tanta simpatia, meiguice e beleza.
- E qual é o seu plano?
- Não tem plano. – Ucker deu de ombros, encarando o amigo.
- Como assim não tem plano? – Chris perguntou. – Vai simplesmente jogar a toalha?
- Bom, isso também vai servir pra te mostrar que eu não tinha escolhido ela, nem estava planejando alguma coisa com ela. Eu só queria amizade, mas quando a química rolou naturalmente, eu achei melhor me afastar.
- E depois eu que sou o cagão.
- Olha, cara, esse lance de amor, vou te falar uma coisa: eu não nasci pra isso. Não quero viver um amor de verão e depois ter que voltar pra guerra. – Justificou ele.
- Você vai se arrepender um dia de não ter vivido isso. – Aconselhou Christian. – Dar uma chance para as coisas acontecerem é um ato de coragem, não tem porque você ter tanto medo, conheceu ela ontem. E vai ver isso nem vira amor, vocês fiquem um tempo e só. Quem garante que vão se apaixonar, viver um amor de verão, isso aqui não é nenhum livro de Nicholas Sparks, não. Tá se achando o Channing Tatum?
Ucker riu da piada de Chris e concordou com o amigo.
- Tá, cara, mas não quero arriscar. Uma coisa eu aprendi na minha vida e sempre levo isso comigo: nunca quis ter nada na vida que eu não fosse suportar perder.
Chris ficou em silêncio alguns segundos e pôs a mão no ombro de Ucker, dizendo:
- Então vai lá, volta pra sua japonesinha e viva com essa dúvida.
E foi isso que ele fez.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Dul surgiu na sala, Anahí e Maite logo perceberam que algo tinha acontecido com a amiga. Ela estava com aquela estranha de quem tinha sofrido algum tipo de injustiça. As três caminharam para um canto mais silencioso da sala, expulsando um casal que se beijava para poderem conversar sossegadas. - O que houve? – Questionou Mai. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!