Fanfics Brasil - Um controlado descontrolado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Um controlado descontrolado

1545 visualizações Denunciar


   Três dias passaram-se com muita tranquilidade e as coisas estavam normais na base. Os soldados estavam em dias de descanso e reabastecimento, mas sairíam pela tarde de volta para o combate, no meio do deserto. O sol estava escaldante naquele dia, era difícil não suar com aquela farda e Dul estava sentindo-se um pouco mal diante do pequeno ventilador de teto da enfermaria. Estava calmo ali, apenas algumas enfermeiras cuidando de escoriações dos soldados, mas a ruiva estava apoiada numa maca que ficava bem embaixo do ventilador. Não estava nem um pouco acostumada com aquela temperatura, tudo bem que em sua cidade fazia calor, mas não se comparava aquele deserto.


   Desde aquela vez no banheiro, Ucker e Dul não se falavam. Não tinham trocado nem uma palavra e ele quase não a via. Nos três dias, quando havia ido trocar seu curativo, uma outra enfermeira o atendia porque Dul estava ocupada sempre. Ela era muito requisitada, a maioria dos soldados queria ser tratado por ela, chamavam-na de anjo e coisas do gênero e isso estava irritando Ucker. Apenas Johnny e Christian sabiam do relacionamento dos dois, o sigilo era importante para que os dois não fossem presos e expulsos. Mas isso tinha sua parte ruim, os outros soldados e cabos queriam Dul como enfermeira e usavam a desculpa que ela era cuidadosa demais, atenciosa, sempre bem educada e tinha mãos de fada, bem leves. Mas o soldado tinha certeza que o motivo era o sorriso e a beleza de Dul.


   Naquele dia, o sol estava forte e Ucker e Chris estavam na parte de trás da base, limpando seus fuzis. Foi quando aquela ideia maluca surgiu na cabeça de Ucker.


- Não vou fazer isso. – Chris recusou-se assim que Ucker lhe contou o que estava planejando. – Cara/lho, cara. Para com essas ideias de girico.


- Eu preciso falar com ela, daqui a pouco nós vamos sair em combate.


- E precisa pedir pra mim te dar um soco na cara? – O loiro arregalou os olhos. – Fala que o teu machucado tá doendo, se corta, faz o que tu quiser. Mas não me pede isso, mano.


- Chris, eu não posso falar que meu machucado tá doendo, se não eu não vou pra missão hoje. – Ucker disse, entredentes limpando os dedos sujos numa toalhinha branca.


- Melhor ainda! Aí, eis a solução dos seus problemas. – Ele disse, sério.


- Eu quero ir embora desse inferno e o único jeito é indo lutar e ganhar aquela porcaria de medalha!


- Ou morrendo, seu imbecil.


   Ucker levantou-se do toco de árvore em que estavam sentados e chamou Chris com a mão.


- Faz isso por mim, cara. Seu soco é fraco mesmo, nem vai me machucar tanto. – Ucker deu de ombros e riu.


- Não adianta me provocar, cara. – Chris riu e passou a mão na testa, limpando o suór. Depois se levantou, parando na frente de Ucker com os braços cruzados.


- Ah, é? Então por acaso, você lembra quando estávamos brincando de lutinha no alojamento e eu acertei um soco no seu nariz e ele ficou sangrando muito?


- Você disse que tinha sido sem querer. – Chris fechou o sorriso.


- E foi. É aí que está a graça, com um soquinho fraco e não proposital, eu fiz muito mais estrago do que você me faria com um soco pra valer.


- Ucker, você tá pedindo. – Chris disse, sério.


- Você chorou também, lembra? – Ucker gargalhou e Chris sentiu um pouco de raiva.


- Não foram lágrimas! Foram gotas de suór! Gotas de suór. – Chris disse, aumentando um pouco o tom da voz. – E nem dava pra ver com todo aquele sangue.


- Eu conheço crianças muito bem e sei quando vejo uma menininha chorando. – Ucker passou a língua nos lábios e cruzou os braços, com uma cara de debochado que só ele sabia fazer.


- É isso que você quer? Tudo bem. – Chris puxou o braço pra trás e acertou em cheio o olho direito de Ucker, lhe dando um soco e fazendo o soldado arquear pra trás. Ucker não caiu, mas a mão foi direto pra onde tinha sido acertado e quando Chris viu o sangue escorrer pelos dedos do amigo, percebeu o que tinha feito e correu até ele. – Ai, meu Deus! Que besteira que eu fiz, que merda, que merda. Você tá sagrando, caramba.


- É, eu tô. – Ucker afastou a mão do olho e olhou o sangue. – Mas você deu um belo soco, tá melhorando nisso. – Ele riu e deu alguns passou. – Valeu, cara, fico te devendo uma.


- Quer saber? – Chris disse, apontando para ele. – Você é maluco! Eu vou parar de andar com você, porque você não pode ser normal! – Ele gritou, vendo o amigo se afastar.


   Ucker riu ao ouvir Chris e ficou mantendo a mão pressionada sobre o machucado, que já tinha parado de sangrar. Ele passou pelo general e caminhou até a porta da enfermaria, mas quando entrou viu algo que não gostaria de ver nunca em toda a sua vida. Dul estava parada de frente para uma maca onde um soldado, um tal de Smith, um britânico que se sentia por ser de uma família rica. Ela estava concentrada limpando um corte que ele tinha na testa, em cima da sobrancelha, com uma gaze. O único problema que Ucker via, era que parecia muito íntimo como os dois estavam. Smith estava com as pernas abertas, balançando no ar e Dul estava no meio, não exatamente encaixada, mas na direção, para que pudesse alcançar o ferimento dele, o cara era bem alto. O nojento olhava para o rosto de Dul, para a boca e depois para o decote, mordendo o lábio, mas ela nem percebia, inocentemente fazendo seu trabalho, super centrada. Com certeza o corte de Ucker começou a sangrar novamente, porque uma veia pulou na sua testa enquanto ele sentia uma raiva descontrolada o dominando. 


 


 


Happy New Year *-*


Felicidades, amores e só pra avisar, essa web tá muito carente de comentários, hein ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A julgar pelos olhos de Ucker naquele exato momento, milhares de pensamentos absurdos e enlouquecidos devem ter gritado em sua mente. Haviam várias opções para resolver uma situação como aquela e isso incluía armas, socos, tiros e muito sangue. Ele respirou fundo, obrigando seus pés a se moverem e sua mente a raci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais