Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
A julgar pelos olhos de Ucker naquele exato momento, milhares de pensamentos absurdos e enlouquecidos devem ter gritado em sua mente. Haviam várias opções para resolver uma situação como aquela e isso incluía armas, socos, tiros e muito sangue. Ele respirou fundo, obrigando seus pés a se moverem e sua mente a raciocinar. A tradicional surra nunca falhava. Ucker bufava quando atravessou em milésimos de segundos a enfermaria, em direção a maca onde Dul estava. A ruiva ouviu os passos apressados e se assustou, olhando para o lado, dando de cara com um tipo de expressão que nunca tinha visto antes no rosto no namorado. Ela teve uma reação defensiva, deu três passos pra trás se afastando, e foi muita sorte, porque no outro segundo, Ucker estava puxando o outro soldado pela gola da camisa.
- Que isso? – Smith arregalou os olhos e segurou a mão de Ucker, mas já estava preso.
- Quem você pensa que é, seu... – Ucker jogou o soldado pra o lado, o mesmo caiu sob uma mesinha de metal, derrubando todos os utensílios de enfermagem, caindo no chão todo errado.
- Para com isso! – Dul segurou o braço dele.
- Me solta, Dul! – Rebateu ele, encarando Smith que estava deitado no chão, tirando um bisturi fincado no seu braço.
- Ai! – Resmungou Smith. – Você tá maluco, Uckermann? Eu não fiz nada!
- Você é um merda, eu nunca gostei de você!
- Ei, ei. – Dul o virou de frente para si. – Calma, tá bom? Calma. – Ela segurou o rosto dele com as duas mãos. – Não faz isso.
Ucker olhou nos olhos dela e começou a respirar fundo, se acalmando as poucos. O soldado Smith estava deitado no chão e observava a cena com os olhos arregalados, outras pessoas começaram a se aproximar, atônitas.
- Entendi tudo agora! – Smith gargalhou. – Você tá comendo a enfermeira gostosa!
Não teve como Dul segurar Ucker naquele momento, ele voou com tudo na direção de Smith, bufando de raiva e apoiando seu corpo sobre o dele, deu-lhe um soco no rosto. Dul olhava a cena horrorizada, pedindo pra que Ucker parasse, mas o soldado deu mais três socos em Smith antes que alguém conseguisse tirá-lo de cima do soldado.
- Enlouqueceu? – Era o capitão, ele segurava Ucker com os dois braços envolvidos no tronco dele. – Controle-se imediatamente, cabo! – Ordenou ele e Ucker parou com todo a ataque de fúria.
- Tudo bem, tudo bem, me solta. Eu estou calmo. – Ele ergueu as duas mãos e parou.
O general virou-se de frente pra ele, os encarando, primeiro olhou para Ucker, depois para Smith, jogado no chão.
- Qual o probelema com vocês dois? – O homem perguntou. – Perderam completamente a noção de quem é o inimigo? Guardem toda essa macheza e todo essa testosterona para o campo de batalha! Eu não quero provas que são bons soldados dentro da minha base, quero lá no combate! Entendido?
- Sim, senhor. – Smith respondeu, levantando-se com a ajuda de um outro soldado.
- Uckermann? – O general voltou-se para ele.
- Sim, senhor. – Assentiu ele, por fim.
- E eu só não mando prender os dois agora, porque vamos para o combate ainda hoje! – Ele apontou para os dois e depois saiu, marchando com suas botas pesadas.
Ficou um silêncio constrangedor no ambiente, os soldados e as enfermeiras se encaram, todos estavam calados e atônitos. Smith levantou-se e lançou um olhar de raiva para Ucker, antes de sair rapidamente dali, o resto também começou a se dispersar e Dul se baixou para catar o que tinha caído no chão.
- Deixa isso aí. – Suspirou Ucker.
- Não, eu... eu preciso... – Ela começou a soluçar, lágrimas caíram.
- Para, Dul. – Ucker sussurrou e se abaixou ao lado dela, segurando as mãos de Dul.
- Vamos fazer um curativo nisso aqui. – Dul olhou pra sobrancelha dele e se levantou. Ucker apoiou-se na maca e ela abriu uma gaveta num pequeno armário, pegando uma bola de algodão e a molhando num líquido. – Eu não vi ele te acertar um soco.
Ucker riu de leve e não respondeu.
- Está com medo? – Sussurrou Dul, passando o algodão pelo rosto dele, ardia um pouco, mas nem era um corte muito grande, supercílio é conhecido por sangrar demais.
- Já tive machucados bem piores. – Ele deu de ombros.
- Não estou falando do machucado, Ucker.
Ucker suspirou pesado.
- Não por mim. – Respondeu, por fim. – Por nós, enfim, por você.
Dul ficou em silêncio por alguns segundos, continuando a realizar seu trabalho.
- Papai me mandou uma carta. – Ela murmurou.
- Que bom. Como ele está? – Ucker fechou os olhos enquanto ela limpava.
- Está bem. Muito preocupado comigo. Quase implorou pra que eu voltasse. – Dul respondeu, naturalmente.
Ele abriu os olhos e segurou na mão dela.
- Que voz apreensiva é essa? – Ucker perguntou. – Aconteceu alguma coisa, Dul?
- Não. – Ela desviou o olhar.
- Dul, está me escondendo algo, tenho certeza.
- Papai me deixou... hum, intrigada, vamos dizer.
- Divida comigo. – Ele pediu.
- Ele disse que sonhou comigo e descreveu um sonho onde eu estava fardada, correndo atrás de você no meio dos tiros e da guerra.
- E você está preocupada com isso? – Ucker questionou.
- Isso não. – Ela jogou o algodão fora, ficando de costas pra ele. – Com o fato de no sonho, eu estar com uma barriga de grávida enorme.
Ela virou de frente pra ele, colocando as duas mãos nas costas e Ucker engoliu em seco.
- Dul, você acha que pode...
- Shii. – Dul o interrompeu, colocando a mão na boca de Ucker e olhando para os lados. – Ninguém pode saber disso, pelo amor de Deus.
Ucker a ficou encarando com os olhos arregalados e assentiu, Dul tirou de leve a mão da boca dele.
- Eu parei de tomar meu anticoncepcional desde que cheguei na Legião. Não dava e eu também não tinha planos de transar, Ucker. – Dul sussurrou muito baixo, mas ele entendeu. – E agora, bom, naquele dia no banheiro... Ucker, não nós protegemos. Eu nem pensei nisso, nunca usei preservativo.
- Isso tudo quer dizer que nesse exato momento... – Ele sussurrou no mesmo tom.
- Eu posso estar grávida. – Dul o interrompeu e sorriu de nervoso.
- Ai, meu Deus. – Ucker teve que prender as duas mãos na beira da maca para se manter de pé.
Comentários, plixx !
Beijocas ;*
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker começou a respirar fundo e não sabia se ria ou se chorava. Começou a sentir uma onda de nervosismo, de felicidade, de medo, de tristeza, caramba, ele não sabia o que sentia, na verdade. - Você não pode tá grávida, não pode. – Ucker cerrou os dentes, parecia com medo. - Shii. Fala baixo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!