Fanfics Brasil - Sua missão acaba aqui A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Sua missão acaba aqui

49 visualizações Denunciar


   As enfermeiras e soldados em volta olhavam a cena, já comovidos. Alguns já se rendiam as lágrimas, a cena era realmente comovente. Dulce estava deitada sobre o corpo do soldado Uckermann, o rosto manchado de sangue estava coberto de lágrimas e os olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar. Ela apertava o rosto no peito dele, e só sabia dizer que aquilo não estava acontecendo. Dul estava desesperada, ao encostar o ouvido no peito dele, podia ouvir o silêncio que estava dentro de Ucker agora. Não havia o som de seu coração, aquele ritmo acelerado que ela sempre escutava quando o abraçava e encostava a cabeça no peito dele, agora não estava mais ali. O coração dele não batia mais.


   Ela então, respirando fundo, tentou se controlar e com lágrimas nos olhos, ergueu seu pequenino rosto e o beijou de leve, tocando com muita delicadeza os lábios na boca do namorado. Os lábios dele estavam ressecados, mas ainda eram quentes, tinham a mesma temperatura que Dul marcara em suas lembranças. As mãos da ruiva estavam cruzadas sobre o peito dele e quando ela se afastou para olhá-lo, sentiu um batimento embaixo de suas mãos. Dul esboçou um pequeno sorriso e não precisou encostar o ouvido no peito de Ucker para ter certeza que ele estava vivo. Ucker mexeu os dedos lentamente, depois os lábios e por fim, abriu uma pequena linha com os olhos. Seu peito começou a subir e descer rapidamente, com certeza, com um tiro nas costas, ele estava com muita dificuldade em respirar.


- Rápido! Precisamos levá-lo para o caminhão! – Dul olhou para trás e levantou-se. – Por favor, ajudem, ele precisa ir para uma enfermaria!


   Minutos depois, o motorista do caminhão, um soldado que conhecia Ucker, dirigia apressadamente pela estrada de terra, os olhos focados, todos ansiosos para chegarem a enfermaria. Dul segurava a mão de Ucker, ele estava deitado num banco na parte de trás e seu sangue manchava o chão do caminhão. Ele estava de olhos fechados, mas continuava respirando pesado, isso sempre acontece com quem leva um tiro no abdômen, por ser doloroso utilizar os músculos da barriga que nos ajudam a inflar e desinflar os pulmões.


   Quando eles chegaram, Dul olhou pra cada detalhe, aquela enfermaria era bem diferente do que ela imaginava, era bem grande, espaçosa, toda branca, parecia mais um hospital. E podia ser classificado como um hospital, ali estavam os médicos da Legião Estrangeira, homens que eram soldados formados em medicina. Ucker foi levado numa maca para dentro de um quarto, com duas enfermeiras empurrando e um médico acompanhando. Mas ele não parecia ser a prioridade ali, haviam muitos casos, muitos soldados feridos, sangue e um cheiro impregnado de hospital. Efeitos da guerra. Não se passaram dez minutos e o médico chegou, Dul levantou-se.


- Tenho notícias do cabo. O tiro foi de pistola e como foi pelas costas, atingiu um rim. – O médico murmurou, Dul arregalou os olhos. – Esse tipo de ferimento não é tão preocupante, afinal, como enfermeira a senhorita deve saber que o abdômen muitas vezes estanca o sangue pela faixa de minutos.


   Dulce assentiu.


- Então, foi isso que aconteceu com o cabo. – Continuou o médico. – Ele precisa de uma doação de sangue e o tipo dele é considerado raro, não temos no nosso banco.


- Eu sou compatível! – Dulce exclamou, lembrando da vez que Ucker doara sangue pra ela.


- Bom, isso é ótimo. Vamos aferir seus sinais vitais e vou pedir para que uma enfermeira faça sua coleta de sangue e seu teste, para poder doar o sangue...


   Foi aí que Dul paralisou. Suas pernas travaram e ela lembrou-se que não podia, levando as mãos até a barriga. Dul era técnica em enfermagem e qualquer técnico sabia que gestantes não podem doar sangue, pois isso compromete seu estoque de ferro no organismo, o que pode evoluir para um quadro de anemia trazendo riscos ao feto. Ela paralisou, tinha que contar isso ao médico.


- Ah, eu... eu... não posso. – Dul murmurou, entredentes.


- O que? – O médico virou-se para ela.


- Eu... – Dul engoliu em seco. – Estou grávida.


   O médico olhou sério para Dulce e depois, levantou o olhar para alguém que estava atrás dela, olhando por cima do ombro dela. Dul mordeu o lábio, olhando para trás, dando de cara com o general Holmes. O general de seu regimento estava ali, que droga!


- Eu posso doar pro Uckermann. – Murmurou o general, olhando pra Dul com os olhos estreitos. – Ele já me doou uma vez, somos compatíveis.


- Me acompanhe, senhor. – Respondeu o médico, depois de fazer uma continência em resposta ao general.


- Depois conversamos, Saviñon. – O general olhou para Dulce.


- Sim, senhor. – Ela sussurrou e também fez uma continência, o general foi caminhando com o médico, olhando pra trás.


   Dulce acariciou a barriga de leve e sentou-se no banco de espera, Luna estava ali e passou os braços pelos ombros de Dul, tentando reconfortá-la. Passaram-se quase uma hora antes do general surgiu na sala de espera novamente, ele vinha sendo apoiado por um soldado, mas estava perfeitamente bem. Todos levantaram-se, ficando em suas posturas corretas de soldados, e ele caminhou até Dulce, parando na frente dela, a centímetros de distância.


- Me acompanhe. – Ordenou ele e saiu caminhando até a capela do hospital, uma pequena parte montada com um pequeno altar. Estava vazia, Holmes entrou e Dul entrou em seguida. – Está tudo bem com Uckermann, o rim dele foi retirado, mas muitas pessoas vivem bem com apenas um rim. – Dul assentiu e respirou aliviada, tinha certeza disso, sua avó era a prova viva disso, o rim dela tinho sido tirado com apenas três meses de vida e ela vivia uma longa e saudável vida como qualquer pessoa normal.


- Obrigada, senhor. Você salvou a vida dele. – Dul abaixou a cabeça.


- Ele já salvou muitas vezes a minha. – O general cruzou os braços. – E é por isso que eu vou fingir que não sei que Uckermann é o pai do seu filho, e que isso pode acarretar uma prisão pra ele e uma expulsão. Eu não sei em que momento dessa guerra vocês se apaixonaram e nem é do meu interesse, mas em consideração a ele, vou fingir que nada disso é do meu conhecimento.


   Dul engoliu em seco.


- Mas não posso permitir que você continue aqui, conosco. Você está grávida e como profissional da área de saúde, sabe muito bem que precisa ir ao médico, acompanhar sua gestação para que esse criança nasça saudável. E isso não pode acontecer com a senhorita trabalhando nessa guerra. O estresse e a pressão vão lhe prejudicar, Saviñon, e também ao seu bebê.


   Ela acariciou a barriga e continuou ouvindo atentamente.


- Eu tenho filhos, Savinõn, uma menina que regula de idade com você e um menino um pouco mais velho que Uckermann e acredite, se algum dos dois estivesse numa situação como a de vocês, eu gostaria que alguém os ajudasse. Eu serei esse alguém, Saviñon. Hoje mesmo assino os papéis pra dispensá-la, não colocarei o motivo real, sabe que é prioibido envolvimento na Legião e se soubessem sobre sua gestação... Bom, não quero nem imaginar. Então, vou colocar que você foi dispensada por motivos de saúde.


- O que... como assim? – Dul perguntou.


- Saviñon, isso significa que você vai pra casa. A Legião Estrangeira pra você acaba aqui.


   Dul arregalou os olhos. Não acreditava no que estava ouvindo. Não podia acabar, não agora. Ela não podia ir embora.


 


 


Comentem, minhas cats :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce ficou com o olhar distante, pensando durante um bom tempo. Instintivamente, suas mãos passavam na barriga e o general aguardava pacientemente até que ela dissesse algo. - Saviñon? – Chamou Holmes. - Sim, senhor. – Ela engoliu em seco. - Há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? - Eu... – Dul abaixou o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais