Fanfics Brasil - Depois da luta vem a paz A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Depois da luta vem a paz

31 visualizações Denunciar


   Dulce ficou com o olhar distante, pensando durante um bom tempo. Instintivamente, suas mãos passavam na barriga e o general aguardava pacientemente até que ela dissesse algo.


- Saviñon? – Chamou Holmes.


- Sim, senhor. – Ela engoliu em seco.


- Há mais alguma coisa em que eu possa ajudar?


- Eu... – Dul abaixou o rosto. – Eu posso vê-lo?


- Eu não sei se ele está acordado. – O general murmurou.


- Não importa, eu só preciso... ver ele. Antes de ir. – Ela pediu e imediatamente, o general assentiu. Holmes acompanhou Dulce até o médico e pediu que o mesmo liberasse a entrada da ruiva, mas eles tiveram que aguardar por quase uma hora até que fosse liberada a visita.


- Seja breve, ele acabou de se recuperar da anestesia. – O médico advertiu enquanto indicava a sala de recuperação anestésica para Dul. Ela caminhou com passos pequenos até a sala, estava sentindo uma forte tontura, mas não podia estragar aquele momento por causa de seus sintomas de gravidez, então ela apenas respirou fundo e entrou, apoiada na parede. Estava gelado, quieto, calmo demais para um hospital no meio de guerra. Ali, até dava pra se iludir achando que havia paz e silêncio lá fora também.


   Dulce aproximou-se da maca em que Ucker estava, o soldado estava deitado com os olhos levemente abertos e sorriu de leve ao vê-la.


- Oi, amor. – A ruiva sorriu e segurou na mão dele, havia uma agulha ligada a um tubo presa na veia dele, então ela suspirou ao olhar e o sorriso sumiu. – Como você tá?


- Me sinto meio estranho, meio dopado. Mas estou bem. – Ele assentiu, sua voz estava fraca. – Minha garganta tá doendo, o médico disse que é por causa da entubação durante a retirada do rim.


- Pensei que tivesse te perdido. Nunca senti tanto medo na minha vida. – Dul acariciou o cabelo dele de leve. – Quando encostei o rosto no seu peito e não ouvi seu coração bater, eu pensei que minha vida tinha acabado. Eu quis morrer, Ucker, porque eu não conseguiria...


- Shii. – Ele a interrompeu, vendo as primeiras lágrimas descerem pelo rosto da namorada. – Não vamos falar disso, eu quero falar de outra coisa. – Ucker sorriu como bobo e olhou pra barriga dela, automaticamente ela passou a mão na barriga e também sorriu. – Vem aqui, amor.


   Dul se aproximou dele e Ucker levantou sua mão com um certo esforço, passou a mão por cima de onde estava seu futuro filho.


- Então, tem uma pessoinha aí? – Os olhos do soldado já estavam cheios de lágrimas. – Uma pessoinha que vai parecer com a gente?


- Tomara que ele se pareça só com você. – Dul deixou outra lágrima cair, mas essa era de muita felicidade.


- Ele? Então, você acha que é um menino? – Ucker perguntou e ela assentiu. – Pois eu acho que vem uma princesa, parecida com a mãe. Vai ser uma graça, você e uma miniatura sua deitadas ao meu lado, me acordando, correndo pela casa. – Ele suspirou.


- Você só quer que seja uma menina pra ela não ter que se alistar no exército. – Dul ergueu a sobrancelha.


- E se ela for uma garota doidinha a ponto de ser enfermeira e ir atrás de um soldado? – Ucker brincou e puxou Dul mais pra perto, encostando o rosto na barriga dela.


- Eu não vou deixá-la namorar um soldado. – Dul murmurou, fazendo um bico bem bonitinho.


   Ucker riu e encheu a barriga de Dulce de beijos e depois a olhou.


- Eu te amo, Dul. Eu sou o homem mais sortudo e mais feliz do mundo. Nós vamos ter um filho e vamos nos casar... A nossa vida perfeita vai acontecer.


- Vai. – Ela soluçou e deixou mais lágrimas caírem. – Eu nem acredito nisso, mas nós finalmente vamos ter paz. – Dul estava extremamente emocionada.


- A gente merece. – Ucker sorriu e lágrimas também caíram do rosto dele.


   Os dois ficaram alguns minutos abraçados, sem dizer nenhuma palavra, apenas deixando algumas lágrimas caírem e sorrindo um para o outro com muita alegria.


- E o que vai acontecer agora? – Ucker peguntou, olhando pra cima. – Quero dizer, você não pode...


- O general me liberou. Vou voltar pra casa, amor.


- Graças a Deus. – Ele respirou aliviado e depois a olhou com cautela. – Mas você não parece muito feliz.


- Porque não estou. – Ela deu de ombros e fungou o nariz, passando o dedo no nariz.


- E por que não? – Ucker sentou-se com cuidado na cama.


- Porque eu não quero deixar você aqui. – Dul fez um bico.


- Você tá louca, Dul? – Ele ficou sério. – O nosso filho vem em primeiro lugar. Você precisa se cuidar, cuidar dele... É nosso bebezinho, Dul. É um ser pequenininho e ele só tem a gente. Dul, nosso filho depende de você.


- Eu seu, mas você... tá aí, nessa cama. Você passou por uma operação.


- Não interessa, Dul. Eu me viro, eu sempre me virei. Mas ele é apenas um bebezinho. – Ucker murmurou, mais calmo. – Meu amor, me escuta, você é mãe agora. O instinto de mãe é proteger o filho.


   Dul assentiu, é claro que Ucker estava certo. Agora seu bebê tinha que ser tudo em primeiro lugar, então, ela iria embora e cuidaria de sua gestação, ela e seu filho esperariam o soldado voltar pra casa para finalmente serem uma família completamente feliz e cheia de paz. Finalmente, depois de toda aquela luta, eles teriam paz.


 


Comentem, postarei mais, juro, mas só se vcs comentarem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dul voltou pra casa no dia seguinte e se despediu das enfermeiras com quem tinha feito amizade, sentindo uma profunda dor por deixá-las ali, na guerra. Enquanto abraçava cada uma, fechava os olhos e pedia a Deus que cuidasse delas e protegesse-as da guerra. Ainda deu tempo de dar um abraço em Christian e Johnny e se despedir deles. Depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais