Fanfics Brasil - Lar doce lar A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Lar doce lar

1756 visualizações Denunciar


   Dul voltou pra casa no dia seguinte e se despediu das enfermeiras com quem tinha feito amizade, sentindo uma profunda dor por deixá-las ali, na guerra. Enquanto abraçava cada uma, fechava os olhos e pedia a Deus que cuidasse delas e protegesse-as da guerra. Ainda deu tempo de dar um abraço em Christian e Johnny e se despedir deles. Depois de parabenizar a futura mamãe, eles contaram para Dul que Ucker estava bem, que ele estava internado por causa da operação, mas que o soldado estava todo bobo falando do filho que estava por vir.


   Quando desceu na rodoviária de sua cidade, o ar que inundou seus pulmões lhe arrancou um sorriso do rosto e ela olhou em volta, sentindo-se aliviada e bem por estar em casa. Acariciou de leve a barriga e olhou para baixo.


- Bem vindo, meu filho. Aqui é seu lar, é nessa cidade que você vai crescer. – Ela sorriu e secou o canto do olho.


- Filha! – A voz grossa do pai gritou na rodoviária, Dulce olhou pra frente e foi presa num forte abraço por Juan, que parecia mais emocionado do que nunca. – Ai, meu amor... Que saudades, querida. – O médico depositava beijos no rosto da filha, abraçando-a apertadamente e ela ria, deixando as primeiras lágrimas caírem.


- Também tava morrendo de saudades, papai. – Ela sorriu e fungou o nariz, ele se afastou segurando-a pelos ombros para avaliá-la.


- Você está bem, querida?


- Intacta. – Dul brincou. – Exatamente como eu fui. Bom, não exatamente.


   Juan não prestou atenção na última frase e olhou pra trás quando ouviram uma voz doce gritar de emoção.


- Dulceeeee! – Annie sempre Annie, escandalosa como de costume. Ela correu até Dul e agarrou a amiga, Dul quase caiu pra trás quando a loira pulou sobre ela.


- Oi, loira. – Dulce riu. – Quanto tempo, que saudades.


- Meu Deus, como você tá linda, tá bronzeada e tá com uns peitões... – Annie olhou pra amiga.


- Annie! – Dul repreendeu-a, corando de leve e elas riram.


   Depois vieram os abraços de Poncho, Anabella e Maite, todos muito contentes de revê-la. Dulce entregou a carta que Christian tinha mandado a Maite e a morena ficou toda sorridente ao saber que o namorado estava bem. Eles foram pra casa conversando animadamente, enquanto Dulce contava cada detalhe, parte por parte de tudo que tinha passado, sobre o treinamento, os testes físicos, sobre Ucker e tudo que tinha acontecido na Legião Estrangeira. Quando contou sobre os últimos acontecimentos e sobre o ocorrido com Ucker, todos ficaram espantados, mas ela tratou de tranquilizá-los logo.


- Ele está bem, deu tudo certo. O general doou sangue para o Ucker e na retirada do rim, ocorreu tudo bem. Ele só está internado, mas logo receberá alta.


- Graças a Deus o tiro foi no rim e não em outro lugar, poderia ter sido fatal. - Juan comentou, abrindo a porta de casa com a chave.


- Pois é, papai. Por um momento eu pensei que fosse. – Ela suspirou e quando entrou em casa, sorriu. – Estava morrendo de saudades de casa. Meu Deus, não há lugar melhor que esse, sério.


- Dul. – Chamou Maite.


- Sim? – Ela virou-se para a amiga enquanto todos sentavam-se no sofá.


- Você disse que a guerra ainda não acabou... – A morena uniu as sobrancelhas. – E que os meninos ainda não voltaram pra casa por causa disso. Aconteceu alguma coisa que tenha feito você voltar? – Perguntou Mai.


- Hum... Bom, é isso que tenho que contar pra vocês. – Ela mordeu o lábio nervosa e olhou pra todos, que esperavam ansiosamente. – Eu estou grávida. – Dulce sorriu e suas mãos foram automaticamente para a barriga, onde ela acariciou de leve.


   O choque foi total. Todos olharam para Dul, sem ter o que dizer, quase sem acreditar no que estavam ouvindo e Annie foi a primeira a pular em cima da amiga e sorriu, muito contente.


- Meu Deus, parabéns, amiga! Eu nem acredito. Você vai ser mamãe, como eu. – Annie sorria de emoção e tinha os olhos cheios de lágrimas.


- Parabéns, Dulce. – Mai apertou ela num fortíssimo abraço. – Que coisa linda, eu vou chorar. – Ela abanou os olhos, olhando pra cima para evitar as lágrimas e Annie apertou as bochechas da morena.


- Que coisa linda, minha baixinha vai ter um bebê. – Poncho colocou Anabella num braço para abraçar Dul. – Parabéns, muita saúde, anã. – Ele bagunçou os fios ruivos e ela sorriu. – Você vai ganhar um amiguinho, Aninha.


   A menina sorriu e acariciou o rosto de Dulce, a ruiva já deixava as lágrimas caírem pela face.


- E você, papai? Não vai me dar os parabéns? – Ela perguntou, Juan estava sentado meio perplexo com a surpresa. Ele olhou para a filha e um sorriso nos lábios foi surgindo aos poucos, quando a surpresa passou. Nem conseguia acreditar, ia ser vovô, sua pequenininha que há alguns anos atrás era uma meninha com cachinho negros correndo pela casa, agora ia ser mãe. Agora quem ia correr pela casa era seu netinho ou netinha.


- Minha filha. – Juan levantou-se e apertou a filha num abraço muito forte, ela sorriu e os dois caíram em lágrimas. Depois disso, ele a olhou nos olhos e murmurou as palavras mais lindas que ela podia ouvir naquele momento. – Sua mãe estaria tão feliz, ela adoraria ver você sendo mãe.


- Obrigada, papai. – Dul sorriu e fungou o nariz. – Eu tenho certeza que ela está vendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   As semanas passaram-se tranquilamente e tudo ia bem na cidade. Dul recebia notícias de Ucker sempre que podia, ele lhe mandava cartas todo dia e agora, o soldado estava fora de combate, ficava apenas tomando conta da base para poder cuidar da saúde. Ela ficava mais tranquila ao saber disso e respondia as cartas dele com muito carinho, contando cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais