Fanfics Brasil - Um sonho realizado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Um sonho realizado

1751 visualizações Denunciar


   As semanas passaram-se tranquilamente e tudo ia bem na cidade. Dul recebia notícias de Ucker sempre que podia, ele lhe mandava cartas todo dia e agora, o soldado estava fora de combate, ficava apenas tomando conta da base para poder cuidar da saúde. Ela ficava mais tranquila ao saber disso e respondia as cartas dele com muito carinho, contando cada dia da gestação, cada ida ao médico, cada coisinha pequena e leves detalhes que podiam ser percebidos no ultrassom. Annie tratava de ajudar a amiga, dando dicas, conselhos, fazendo-a seguir a risca a dieta receitada pelo médico e tomar todas as vitaminas necessárias naquele período de gestação.


   Agora Dulce estava com dez semanas, o que seriam dois meses e meio, mas sua barriga redondinha já estava bem formada e até maior do que o normal. Ela conversava com seu bebê com frequência e num ultrassom, tinha tido o privilégio de vê-lo chupar o dedo e flexionar uma mãozinha. Foi o momento mais emocionante de sua vida, não imaginava que uma pessoa pudesse se sentir tão feliz como ela estava. Tinha uma pessoinha dentro de si, crescendo a cada dia, que dependia dela, exatamente como Ucker havia falado. Os batimentos leves de seu filho davam sentido a vida de Dulce.


- Bom, Dulce. – Disse o doutor Carlos, sentando-se na frente dela com umas folhas. – Tenho notícias.


   Ela olhou para Anahí e apertou a mão da amiga.


- Diga, por favor, não me deixe imaginar coisas. – Pediu, suspirando.


- Estávamos enganados. – Ele folheou os papéis a sua frente.


- Como assim? – Dul perguntou.


- Pelo amor de Deus, homem, fala! – Annie bateu uma das mãos na mesa.


- Até agora o que tínhamos vistos nos seus ultrassons era apenas um feto. – Ele comentou e depois sorriu. – Mas na verdade, sua gestação é gemelar.


- Isso significa... – Annie arregalou os olhos e a boca.


- Que são gêmos. – O doutor sorriu, assentindo.


- Gêmeos? – Anahí riu e olhou para a amiga, rindo, comemorando. – Gêmeos, Dul!


   Dulce arregalou a boca e ficou em total choque, automaticamente as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto e a emoção dominou seu corpo de uma forma possessiva. Com aquela notícia, a alegria foi geral e Dulce mal esperava para contar para Ucker, o soldado ia ficar tão feliz quando soubesse. Dul escreveu uma carta pra ele na mesma tarde e tratou de colocar a notícia em letras garrafais no centro da folha, com um grande destaque. Imaginou o sorriso bobo que nasceria no rosto dele e caiu na cama, suspirando. Acariciou o volume por baixo do vestido soltinho e fechou os olhos, foi quando a vontade veio.


- Pai! – Dul chamou.


   Juan não demorou cinco segundos para estar entrando no quarto dela.


- O que foi, querida? – Ele perguntou, aproximando-se.


- Quero um sorvete de creme. – Ela fez bico enquanto o pai respirava aliviado.


- Que susto, Dulce, pensei que estivesse passando mal.


- Não pai, eles estão bem. – Ela riu e acariciou a barriga. – Só estou com desejo.


- De novo? – Juan ergueu as sobrancelhas de leve. – Me fez sair de madrugada para achar um lugar aonde vendessem melancias. Eram quatro da manhã, Dulce, você não sabe o que eu fiz para encontrar. Está na hora do Christopher voltar pra casa e te ajudar nessas partes, eu estou muito velho pra isso.


- Papai... – Dul fez aqueles olhinhos pidões, com aquela carinha de menina doce. As vezes, parecia uma menininha.


- Eu não posso, querida. Tenho que estar no hospital em quinze minutos. Por que não pede a Annie companhia até a sorveteria?


- Ela tá cuidando da Aninha, pai. O Poncho tá trabalhando. – Dulce fez bico.


- Por isso mesmo, elas devem estar sozinhas. Chame-as para dar uma volta, doce. – Juan beijou a testa de Dul e saiu.


   Dul deixou seu rosto se iluminar com um sorriso espalhado e levantou-se da cama, pegando o celular de cima da mesa. Mas por sua surpresa, assim que começou a discar os números de Annie, recebeu uma chamada da mesma. A loira a convidou para irem até a pracinha e ela aceitou, contanto que as duas comprassem um pote gigantesco de sorvete de creme para matar o desejo que os gêmeos estavam lhe causando. Annie foi buscá-la com a pequena Anabella, a menina estava uma graça, já caminhava de mãos dadas com a mãe em seu passinhos lentos. Estava loira e tinha os olhos claros, mas conseguia ser a cópia de Poncho.


- Tenho uma surpresa pra você, amiga. – Annie olhou por cima do ombro de Dul e sorriu, mas quando Dul foi olhar pra trás, a loira segurou seu rosto, impedindo. Elas estavam sentadas em um banco na pracinha e Anabella estava brincando com seus brinquedinhos de plástico, sentada na grama.


- Annie... – Sussurrou Dul. – O que foi?


- Finalmente, Dulce. Finalmente. – A loira sorriu.


- Finalmente o que, Annie?


- Paz. – Anahí respondeu, segurando as mãos de Dul. – Lembra quando éramos crianças e ficávamos inventando nossos finais felizes, com nossos príncipes perfeitos, nossos filhos a nossa volta, com tudo o que merecíamos? Como as princesas da Disney... Lembra?


   Dul assentiu, ainda confusa.


- Levante-se. – Annie a puxou pela mão e as duas se levantaram. – Eu quero dizer isso, eu esperei tanto pra dizer isso pra você, amiga. Hoje começa o seu “e eles viveram felizes para sempre...”. Hoje, Dulce.


- Do que você tá...? – Dul não terminou a frase porque sentiu braços fortes abraçando-a por trás e aquele perfume masculino maravilhoso invadiu seus pulmões, ela arfou enquanto sentia alguém acariciar-lhe a barriga.


- Tio Ucker! – Gritou Aninha, olhando para cima e rindo e Anahí sorriu mais ainda.


- Adivinha quem é a grávida mais linda do mundo? – Sussurrou aquela voz rouca em seu ouvido, os olhos de Dul marejaram imediatamente, ela não conseguia acreditar. – Oi, meu amor. Senti sua falta.


   Ele depositou um beijo no pescoço dela e depois a virou lentamente. Quando Dul olhou para o rosto de Ucker, sentiu o coração acelerar de uma foma apaixonante e deixou a primeira lágrima cair.


- Acabou, Dulce. Vencemos a missão. – Ele deu um leve sorriso e passou o polergar na bochecha dela, secando a lágrima que caía, depois o polegar separou os lábios perfeitos da namorada. – É agora que os nossos sonhos começam.


   Dul mordeu os lábios e abraçou Ucker, enterrando o rosto no peito dele enquanto chorava de emoção. Acabou. Ela não podia acreditar, sequer conseguia imaginar, mas nunca mais teria que se despedir de Ucker. Ele acariciava os cabelos dela enquanto imaginava com uma felicidade absurda a sorte que tivera em passar por tudo aquilo e agora, ter o amor da sua vida em seus braços. Era mais do que sorte, era destino. Era merecimento. Era um sonho sendo realizado.


 


 


Comentem, beijos amores ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Depois de passarem vários segundos abraçados, Dul se afastou para poder olhar no rosto de Ucker, ele estava sorrindo mais do que nunca e seus olhos estavam presos na barriga redondinha escondida pelo vestidinho da namorada, parecia o homem mais lindo do mundo naquela farda. - Ai, quanta saudade! – Ele puxou Dul pelo braço e a abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais