Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Depois de passarem vários segundos abraçados, Dul se afastou para poder olhar no rosto de Ucker, ele estava sorrindo mais do que nunca e seus olhos estavam presos na barriga redondinha escondida pelo vestidinho da namorada, parecia o homem mais lindo do mundo naquela farda.
- Ai, quanta saudade! – Ele puxou Dul pelo braço e a abraçou novamente, fechando os olhos com dorça, deixando apenas seu corpo quente encontrar o de Dulce. Depois, abriu os olhos, segurando o rosto de Dul com as duas mãos e começou a depositar diversos beijos pelo rosto dela, fazendo-a rir, beijou-a na testa, nas bochechas, nos olhos, na ponta do nariz e por fim, nos lábios rosados e sorridentes. Quando a abraçou mais uma vez e encaixou o rosto de Dul em seu peito, pode enxergar Anahí atrás deles com Anabella no colo, como a menina estava crescida.
- Para, Dul, você está monopolizando o soldado. – Annie segurava as lágrimas emocionadas e puxou o braço de Dul, afastando-os. Ucker e Dulce riram da amiga e Aninha foi entregue para a ruiva para que Ucker pudesse abraçar Annie. Os dois se apertaram fortemente, enquanto Annie fazia carinho nas costas de Ucker e ele passava as mãos no cabelo dela.
- Quanto tempo, loira chata. – Murmurou ele, quando eles se afastaram.
- Nem me diga, feio.
- Eu, eu! – Anabella se debatia no colo de Dul, esticando seu corpinho na direção de Ucker.
- Vem cá, princesinha do titio. – Ele a pegou no colo, levantando-a acima de sua cabeça e depois abraçando-a ternamente. Dulce e Annie assistiam a cena, com certeza ele daria um ótimo pai. – Quanto tempo, como você está pesada e linda, parece tanto com seu pai. Falando nisso, cadê meu amigo?
- Está trabalhando. – Annie respondeu. – E o Chris?
- Ele correu para ver a Mai. Disse que mais tarde vem nos ver.
- Não sabíamos que vocês chegavam hoje, se não... – Dul começou, mexendo as mãos.
- Eu sabia. – Anahí interrompeu, pegando Anabella do colo de Ucker. – Só você e a Mai que não.
- Annie. – Dul uniu as sobrancelhas, repreendendo-a.
- Não briga com ela, amor. Fui eu que pedi pra te fazer a surpresa. – Ucker sorriu e depois olhou para a barriga dela. – Mas agora me diz, como é que tá meu filhote?
O soldado ajoelhou na frente dela e colocou as duas mãos na barriguinha de Dulce, soltando um beijo depois.
- Dul, conta pra ele. – Annie a encorajou. – Acho melhor você se sentar, Ucker. – A loira segurou um risinho.
- Vou contar. – Dul mordeu o lábio e olhou para baixo, ele estava com a testa franzida, confuso.
- O que foi, amor? – Ucker perguntou. – Tá tudo bem com ele?
- Hum, amor, acho que você deveria começar a falar no plural. São eles. São gêmeos, Ucker. – Dul sorriu de leve e fez um dois com os dedos.
Ucker abriu a boca e olhou pra Dul, sem acreditar. As mãos dele ainda estavam sobre a barriga dela.
- Ai, meu Deus! – Ele sorriu, abrindo aqueles tipos de sorrisos bem expansivos e felizes. – Que perfeição. Obrigado, Deus. Sou o homem mais sortudo que já pisou nesse planeta. – Ele soltou outro beijo na barriga dela e depois se levantou, abraçando-a enquanto tirava Dul do chão, rodando-a no ar.
Os dois começaram a rir de tante felicidade, não sabiam como poderiam estar mais contentes com tamanha perfeição de momento. Tudo estava se estabilizando, com calma, tudo ia ficar bem agora, não havia mais Legião, não havia mais despedidas e lágrimas. Lágrimas agora só cairíam de emoção e felicidade e isso era o mais próximo da perfeição que eles conseguiam imaginar.
Dul, Ucker e Annie foram caminhando até a sorveteria, Anabella vinha no colo dele e conversavam animadamente, contando as novidades e as histórias que ainda não sabiam um do outro. Sentaram-se na mesinha e fizeram seus pedidos, totalmente alheios ao que estava acontecendo a sua volta. Felizes demais para perceber o que se passava na mesa do lado oposto da sorveteria.
Melina estava lá, a japonesa deixou seus olhos presos nos dois a todo momento. Quanto tempo não via Ucker, como ele estava lindo fardado, Deus. E estava mais lindo do que da última vez que ela o tinha visto, o cabelo dele estava um pouco maior, o rosto bem mais bronzeado e um sorriso de bobo apaixonado estava espalhado em seu rosto. Novidade, aquele era o sorriso que ele sempre tinha quando estava com Dulce. Aquele sorriso que Melina desejava que fosse dela. Mas não, totalmente contrário de seu desejo, Ucker olhava com desprezo pra Melina e pior ainda, nem a olhava, era totalmente indiferente a sua presença. E isso a incomodava muito.
Pra variar, a notícia da cidade agora era a gravidez perfeita de Dulce. Por onde Melina passasse ouvia todos comentarem sobre como a pele de Dul estava perfeita, como o cabelo dela com sua cor castanho natural estava lindo, como a barriga dele era linda e redondinha, como ela era uma grávida meiga e delicada... Melina só conseguia sentir nojo quando ouvia isso. Agora, todos os seus planos de ficar com Ucker estavam enterrados de vez, o soldado ia ser um daqueles pai babão e marido fiel e apaixonado, perdidamente apaixonado pela esposa perfeitinha.
Melina continuou olhando para a cena que se seguia a sua frente, o casal mais perfeito da cidade, completamente em paz, contente e harmonioso. Mas ela ia acabar com aquilo. Antes tarde do que nunca, teria sua vingança. Já que não podia ter mais Ucker, iria acabar com a felicidade do casal. Teria seu momento, seu momento de triunfo e glória e Dulce nunca mais iria roubar o que era dela, o que sempre pertenceu a ela.
Comentem, mis amores <3
Beijooos ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela mesmo dia, quando já era tarde, a noite estava levemente fria carregada de uma beleza divina. Na casa de Dulce, o silêncio preenchia todo o ambiente, mas quando se subia as escadas e entrava no quarto, era fácil ouvir as risadas do casal. Ucker e Dul estavam sozinhos em casa e assistiam a uma maratona da série preferida deles, e mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!