Fanfics Brasil - Meus três pequenos A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Meus três pequenos

1812 visualizações Denunciar


 Naquela mesmo dia, quando já era tarde, a noite estava levemente fria carregada de uma beleza divina. Na casa de Dulce, o silêncio preenchia todo o ambiente, mas quando se subia as escadas e entrava no quarto, era fácil ouvir as risadas do casal. Ucker e Dul estavam sozinhos em casa e assistiam a uma maratona da série preferida deles, e mesmo que os episódios fossem antigos repetidos e a própria Dulce já os tivesse assistido milhões de vezes, as risadas eram fáceis de saírem. Ucker estava deitado com o peitoral descoberto, apenas com uma bermuda preta e Dulce com uma calça de moletom rosa, meia nos pés e um top branco que presenteava o futuro papai com a barriga linda da namorada exposta. Os dois estavam enrolados num edredom grosso e branco, mas ele não sentia frio, aquilo era só pra deixar Dulce mais confortável porque a ruiva reclamava de frio desde que a noite caíra.


- Seus dedos estão gelados. – Ucker envolveu as delicadas mãos femininas com suas mãos quentes e grandes e ela gemeu. – Está sentindo alguma coisa, amor?


- Não. Estou bem, não fique preocupado. – Ela sorriu. – Eu só senti alívio com o calor da suas mãos.


- Então, vem cá. – Ucker a aninhou em sei corpo, fazendo com que todos os centímetros possíveis tocassem o corpo da namorada, passando seu calor ao corpo dela. Ela riu, sentindo as pernas do namorado envolverem seu corpo e os cabelinhos fazendo coócegas em sua pele. – Tá rindo de que, hein? – Ele provocou e a abraçou mais apertado, fazendo-a rir mais ainda.


- Essas suas pernas cabeludas me fazem cosquinha. – Dulce riu e fechou os olhos. – Opa. – Dul parou de rir de repente.


- O que foi? – Ele arregalou os olhos e a encarou. – Eles chutaram?


- Não, amor, ainda é cedo. Eu só estou com vontade de comer morangos com açúcar.


- Vou comprar. – Ucker se desenrolou do edredom e calçou os chinelos brancos.


- Não, não precisa. – Ela colocou a mão no braço dele e ele virou-se para olhá-la. – Seu sogro é um vovô bem precavido e pra nunca mais ter que sair de madrugada, ele encheu o armário e a geladeira com meus desejos antigos e com os meus próximos. Aposto que tem caixas de morango nessa casa.


- Vou fazer pra você, então. – Ucker beijou a testa dela e acariciou ao volume na barriga dela com sua mão quente, a sensação foi bem agradável para Dulce. – Cuidem da mamãe, hein.


   Ucker atravessou o quarto e desceu as escadas até a cozinha, acendendo as luzes pelo caminho. Dulce pegou o controle da TV e aumentou um pouco o volume, voltando sua atenção para a série de comédia, dando uma risadinha. Não demoram cinco minutos e ele estava de volta, com um prato branco lotado de morangos cortados ao meio cobertos de açúcar e uma garrafinha de água. Ele entregou a ela, que sentiu a boca encher de água imediatamente ao olhar as frutas vermelhinha picadas e adocicadas e pegou a colher mergulhada no prato, começando a comer antes mesmo que Ucker tivesse tempo de se sentar novamente na cama.


- Obrigada. – Respondeu Dul e enfiou outra colher na boca, Ucker riu.


- Não há de quê, princesa. – Ucker piscou e cobriu as pernas novamente com o edredom. Ele prendeu os olhos na TV e ouvia apenas os barulhos de Dulce se deliciando, ela comia com muita vontade, sem nenhum intervalo. Quando estava rindo de uma piada de um personagem, sentiu a mão gelada de Dul tocar em seu braço.


- Ucker. – Chamou ela.


- Sim, amor? – Perguntou, sem tirar os olhos da tela


- Você acha que... acha que vamos conseguir criá-los direito?


   Quando ouviu as palavras temorosas de Dulce, Ucker tirou os olhos da TV e voltou o olhar para ela, bem sério.


- Como assim?


- Ah, Ucker, querendo ou não, são duas crianças, seremos pais daqui a seis meses e meio. São poucas semanas e passam bem rapidinho. – Os olhinhos dela estavam marejados e Dul colocou o prato vazio em cima da mesinha ao seu lado. – Não sei se... Eu... Não sei se vou ser uma boa mãe.


- Shii. – Ele a calou com o dedo indicador. – Não fala assim, você é perfeita para isso. Nós vamos ter dois filhos lindos e vamos ter uma família perfeita, não fique com medo. Eu entendo você ficar apreensiva, mas não se preocupe com isso. – Ucker acariciou a barriga dela. – Eu amo vocês três, amo mais que tudo, são minha família, minha vida, minha força. Eu ainda nem vi esses rostinhos e já os amo mais que a mim mesmo. – Ucker murmurou e ela sorriu. – Vocês são meus três pequenos, eu vou cuidar dos três, ouviu? – Ele segurou o rosto dela entre as mãos e Dul assentiu.


- Nós também te amamos, Ucker. – Ela secou a lágrima que caiu e o abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Com tudo em seu lugar, o tempo foi correndo. Passando com calma, a cada dia a barriga de Dulce ganhava mais volume e isso fazia Ucker sorrir cada vez maior. Teimava em tirar fotos da noiva todos os dias e ela ria das bobeiras daquele homem apaixonado. Ucker ficava se mexendo na cadeira quando ia ao médico com Dul e enchia o doutor de perguntas, Annie semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais