Fanfics Brasil - Ele não está tão afim de você A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Ele não está tão afim de você

20 visualizações Denunciar


   Quando Dul surgiu na sala, Anahí e Maite logo perceberam que algo tinha acontecido com a amiga. Ela estava com aquela estranha de quem tinha sofrido algum tipo de injustiça. As três caminharam para um canto mais silencioso da sala, expulsando um casal que se beijava para poderem conversar sossegadas.


- O que houve? – Questionou Mai.


- Vocês estavam enganadas. – Murmurou ela e Annie franziu a testa.


- Sobre o quê?


- O Ucker não estava afim de mim. Também não vamos ter nada. – Respondeu Dulce.


- Como assim? O que aconteceu? – Annie parecia atônita. – O Poncho me disse que ele estava te procurando.


- Estava, sim. Só se for dentro da boca da Melina. – Resmungou a ruiva, enojada.


- Peraí, não entendi. O Ucker ficou com alguém? – Mai uniu as sobrancelhas.


- É a Melina, cara. – Anahí bateu no braço dela. – A japonesa bunduda que dava mole pro Poncho.


- Ah, agora eu entendi. – A morena lembrou. – A oferecida.


- A própria. – Confirmou Dul, assentindo.


- Mas até que da pra entender ele, o Ucker é homem, todas as garotas da cidade dão mole pra ele. Nós sabíamos que uma hora ou outra ele ia ficar com alguma delas e a atirada da Melina conseguiu. – Anahí defendeu.


- Aposto que a Melina deu tanto mole que ele pegou por educação. – Mai comentou, acidamente.


- Mesmo assim, ele pegou. – Disse Dul e deu de ombros em seguida.


- Ah, Dul. São homens, eles pegam qualquer coisa que ande e respire. – Zombou May.


- O meu Poncho não é assim.


- Você é um caso à parte, Annie. Sorte sua, encontrou a exceção da regra.


- Mas eu não entendi porque você ficou tão chateada com isso. – Anahí sorriu. – Você disse que não tinha nada a ver.


- E não tem mesmo. Agora ainda mais. Olha isso. – Dul apontou para a cena do outro lado da sala: Ucker e Melina dançavam agarrados, ela esfregando o bumbum no corpo dele enquanto Ucker beijava seu ombro.


- E você vai ficar nessa dor de cotovelo sem fazer nada, é? – Mai questionou. – Não parece a Dul que eu conheço.


- É mesmo, estou agindo como uma perfeita idiota. – Dulce pegou o copo de bebida na mão de Maite e bebeu tudo de uma vez só. – Vou dançar. Vocês vem, meninas?


   As duas bateram palminhas, felizes pela atitude animadora da amiga e a seguiram para a pista de dança. As três pararam para dançar no meio da festa e começaram a ser vítima de olhares quando pouco a pouco, começaram a rebolar e sensualizar, despertando a atenção de todos que ali estavam. Dançaram por bastante tempo, perdendo a noção da hora, envolventes e marcantes. Poncho veio logo depois acompanhar a namorada e causou inveja em muitos rapazes.


   Depois de mais de uma hora dançando, Dul parou para respirar. Estava suando, mas ainda tinha em si muita energia para continuar dançando por horas. Olhou a sua volta, sem conseguir se controlar de curiosidade, e Ucker estava dançando com Melina, a atenção toda focada nela. Ele nem sequer tinha se dado ao trabalho de olhar pra Dul, não tinha caído no envolvente modo de dançar dela. Só tinha olhos para a sua japonesa aquela noite, parecia disposto a passar a noite toda na companhia de Melina. E Dul teve certeza que não acabaria ali, pelo jeito de dançar deles, praticamente se “esfregando”, um homem de vinte e três, uma mulher de vinte... Não precisa ser um gênio pra ligar os pontos e saber pra onde eles iriam depois da festa. Aquela altura, Ucker devia estar com a bebida dominando seu corpo e uma vontade enlouquecedora de levá-la para a cama e mesmo que Melina estivesse sóbria, não diria não pra ele, era uma completa oferecida. O que ela mais queria era se envolver com um soldado que morava na França e naquele momento, era o homem mais desejado da cidade. Ela tinha seus quinze minutos de fama, de atenção, de satisfação e prazer. Era o suficiente pra uma garota daquelas.


   Dulce não conseguia mais, não dava pra ficar naquele ambiente, observando aqueles dois dançando com os corpos tão colados. Ela não tinha mais nenhum clima, nenhuma vontade de ficar naquela festa. Enxergou a verdade: não queria Ucker antes, mas ao perdê-lo antes mesmo de ter, não tinha sido bom. Só tinha feito Dul se sentir estranhamente mal por ele não estar mais afim dela. E ela decidiu ir embora e esquecer que tinha passado por aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   No dia seguinte, o domingo estava quente e enquanto todos saíam para aproveitar o sol, Dulce passava a tarde toda na casa da avó, depois de almoçar com a pequena e unida família. Ela estava mesmo precisando desfocar um pouco sua atenção dos amigos e voltar os olhos para a família que tanto amava. No fim da tarde, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais