Fanfics Brasil - A última provação A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A última provação

18 visualizações Denunciar


   Passaram-se dois dias e as buscas por Dulce continuavam. O caso tornava-se vada vez mais conhecido e fotos da ruiva estavam coladas pelas cidades vizinhas. Ucker não dormia desde a última vez que tinha visto a namorada, os pequenos cochilos que dava sempre eram interrompidos por pesadelos onde coisas terríveis aconteciam a Dul, por isso, ele estava perferindo não dormir. Todos ainda estavam preocupados, desanimados, sem sorrisos e Adriana morria de preocupação ao ver as olheiras enormes embaixo dos olhos do filho e ao perceber que ele quase não comia nada.


   A tarde estava ensolarada e Melina tinha saído pra fazer umas comprinhas, deixando Dul sobre a vigilância de Fernando. A ruiva mantinha os olhos bem atentos, fingindo-se de desentendida, percebendo onde ele colocava as chaves, o celular, tudo que pudesse salvá-la e tirá-la daquele inferno. Fernando sentou-se na beira da cama e Dul lhe estendeu os pulsos.


- Me solta, Fernando. Por favor. – Ela pediu com aquela carinha. – Meus pulsos doem.


   Ele olhou para os braços dela e sentiu pena, realmente. Estavam roxos, marcados, pareciam doloridos. Fernando não pensou duas vezes e desfez o nó forte de Melina, Dul suspirou aliviada ao sentir os braços livres e depois de rodar os pulsos por alguns segundos, olhou para ele.


- Obrigada. – Dul sorriu de leve, abaixando o olhar.


- Ah, meu Deus, você sorriu pra mim. – Ele riu e segurou-a pelo queixo. – Que coisa linda.


   Dul ergueu o olhar e encarou Fernando.


- Você tá cuidando de mim, dos meus filhos... Eu te agradeço por isso. – Ela correu as mãos pela barriga enorme.


- É claro, princesa, claro que vou cuidar de você. – Fernando sentiu-se bem por ouvir aquilo. – Que bom que agora percebe. Eu te amo, Dulce. E você também me ama, só que ainda não sabe, esse Christopher está confundindo sua mente.


   Dul abaixou o olhar, encarando a barriga. Fernando passou a mão na testa dela, limpando o suór que gotejava.


- Por que não toma um banho? Eu te ajudo. – Ele sugeriu e Dul assentiu com a cabeça. As costas dela doíam, as pernas e os pés também e já estavam levemente inchados. Dul se ergueu com o apoio de Fernando e ele foi segurando o braço dela até o banheiro, havia uma banheira branca ali, mesmo o espaço sendo bem pequeno. Enquanto Dul despia-se calmamente, morrendo de vergonha, Fernando encheu a banheira com uma água fresca. Depois, completamente nua, ela entrou na banheira com a ajuda dele, enquanto ele olhava fascinado a mulher diante de si.


   Dulce sentiu cada parte do corpo se arrepiando ao sentir a água tocando-lhe a pele. Ela encostou os ombros na beirada e fechou os olhos, sentindo Fernando puxando o elástico do cabelo dela e o penteando com uma escova. Ele parecia admirado com a beleza de Dulce diante de si e ela parecia cada vez mais assustada, Fernando estava doente, era a única explicação. Ele estava obcecado, fascinado por Dul. Ela deixou algumas lágrimas caírem e ficou pensando em Ucker, pensando onde ele estaria e como estaria naquele momento. Não podia passar por aquilo, não merecia, nenhum dos dois merecia todo aquele sofrimento. Eles tinham que ser felizes, só isso. Era um final perfeito pra história dos dois, mas como sempre, alguma coisa ruim acontecia.


- Por que está chorando, meu amor? – Fernando perguntou ao ouvir Dul soluçar.


- Não é nada. Eu estou sensível, só isso. – Ela secou as lágrimas com as pontas dos dedos e ele pegou o roupão branco para Dulce.


- Não vou deixar a Melina machucar você. – Ele murmurou quando Dulce ficou de pé, do lado de fora da banheira. – Nem eles, tá bom? Vai ficar tudo bem, Dulce.


- Eu sei. – Ela suspirou e girou para que o roupão fosse enrolado em seu corpo. Ficando de costas para Fernando, sentiu ele envolvendo os ombros dela com os braços e beijando-lhe a nuca.


   Dul fechou os olhos e suspirou, mantendo a calma. Seus pequenos em sua barriga pareceram não gostar da carícia que não fosse do pai e houve um chute fraco, depois um mais forte. Eles caminharam até o quarto novamente e Dul sentia um grande aperto no peito, incapaz de abrir os olhos e não chorar. Ficou com eles fechados durante todo o tempo em que Fernando ajudava-lhe a se vestir. Depois sentou-se na cama e ele depositou-lhe um beijo na testa.


- Está com fome? – Ele perguntou e Dulce assentiu. – Vou preparar alguma coisa pra você comer. Algum desejo?


- Almôndegas. – Ela sussurrou e ele sorriu. Quando Fernando estava saindo, Dulce o puxou pelo braço e o abraçou apertado, envolvendo os braços no tronco dele, sem conseguir chegar mais perto por causa da barriga entre eles. Fernando suspirou e quando se afastou, seu sorriso estava estampado bem grande no rosto. Ele segurou o rosto dela por breves segundos e tocou de leve os lábios nos de Dulce, depois ergueu-se e saiu do quarto.


   Assim que Dulce ouviu a porta sendo fechada, passou as costas da mão na boca e fez uma careta. Depois, abriu a mão agarrada ao lençol e viu o aparelho celular de Fernando. Quem diria que seu vício em séries policias e seus dias dedicados a assistir maratonas na companhia do pai tinham lhe redindo algo de útil. Ela tinha usado a tática do abraço e o distraído por completo enquanto o celular era puxado do bolso de trás, com muita calma e precisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A ruiva teve que respirar fundo e se controlar para lembrar o número e discar. Não foram precisos mais de um toque e meio para que a voz de Ucker soasse desesperado do outro lado da linha, enquanto Dul suspirava aliviada. - Amor... – Ela disse, com a voz embargada. - Dulce? – Ele disse e dezenas de vozes se elevaram do outro lado da l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais