Fanfics Brasil - Soldado a caminho A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Soldado a caminho

47 visualizações Denunciar


   A ruiva teve que respirar fundo e se controlar para lembrar o número e discar. Não foram precisos mais de um toque e meio para que a voz de Ucker soasse desesperado do outro lado da linha, enquanto Dul suspirava aliviada.


- Amor... – Ela disse, com a voz embargada.


- Dulce? – Ele disse e dezenas de vozes se elevaram do outro lado da linha. – Shii, silêncio. – Ele pediu. – Dul, você tá bem? Onde você está? Dul?


- Oi, oi. – Ela sussurrou bem baixinho. – Calma, amor, eu tô bem. Eu... não sei onde estou, bom, eu tô num quarto de hotel e o Fernando está me vigiando...


- Aquele maldito tá metido nessa? – Ucker gritou. – Machucaram você?


- Não. – Dul respondeu e depois ouviu instruções de alguém no outro lado da linha, parecia um policial ou algo do tipo falando, então Ucker assentiu.


- Olha, amor, presta bem atenção em mim.


- Uhum. – Ela concordou e olhou pra porta, Fernando parecia ter derrubado uma panela no outro cômodo.


- Está amarrada a alguma coisa? – Perguntou ele.


- Não.


- Tem alguma janela em que possa chegar? Tem alguma aí nesse quarto?


   Dul percorreu os olhos pelo quarto e encontrou a única janela do ambiente, coberta com uma cortina preta.


- Sim. – Ela sussurrou.


- Você precisa ir até essa janela e dizer alguma coisa sobre o que tem do lado de fora. Qualquer coisa, tudo que puder ver. Todo detalhe é importante. – Murmurou Ucker, respirando fundo.


   Dul colocou os pés no chão e caminhou devagar até a janela, colocando uma mão na barriga. O dia estava ensolarado e demorou alguns segundos para que ela se acostumasse com a claridade do sol, depois começou a definir a paisagem.


- Do outro lado da rua tem um restaurante, um bar, eu não sei. Se chama... – Dul forçou a vista, com a mão no vidro fechado da janela. – Acho que alguma coisa como Laurie... Laune... Laurence! É isso, o nome é Laurence.


- Mais o que? – Perguntou ele, ansioso.


- Tem uma estrada de terra, parece meio deserto, eu não sei. A janela tá trancada, eu não consigo ver o lado do hotel. – Dul tentou abrir o vidro, mas estava travado. – Tem alguns carros passando. Poucos.


- É só isso que consegueu ver, querida? – Perguntou ele.


- Sim. – Dul suspirou, frustrada, colando a testa na janela. No mesmo momento, a luz do sol atingiu algum ponto e uma luz brilhou, fazendo Dulce erguer o olhar. Ela viu o topo de um prédio, onde havia uma cruz na ponta. Na cruz prateada, haviam letras pretas que destacam uma escrita antiga: “Santa Dulce”. Ela sorriu e seus olhos encheram-se de esperança. – Santa Dulce! - Disse ela.


- Que?


- Santa Dulce, Ucker. A cidade em que minha mãe conheceu meu pai, a cidade que inspirou meu nome. – Ela explicou, sussurrando. – É a cidade em que estou.


   Ucker arfou e parecia emocionado, desesperado, aliviado, todas as coisas ao mesmo tempo. Ela ouviu um barulho de prato e olhou pra trás.


- Preciso desligar. Fernando está voltando.


- Estou indo buscá-la, meu amor. Estou indo. – Ele prometeu baixinho.


- Estou te esperando. Eu te amo, querido. – Dul suspirou e ouviu a resposta dele antes de ligar.


- Eu te amo mais que tudo, meu amor.


   Dul apagou a ligação do registro de chamada e depois voltou para a cama, colocando o celular no chão e o chutando para um canto do quarto, o aparelho sumiu num monte de roupas empilhadas no cantinho. Ela deitou no mesmo instante em que Fernando entrou no quarto com um prato em mãos. Ele sorria e ela sorriu de volta, pela primeira vez com sinceridade e fechou os olhos antes de afirmar pra si mesma que seu soldado estava a caminho, que logo aquilo acabaria. 


 


Opa, tá chegando, hein ... Não quero que tenha final, gosto tanto de escrever :(


Mais obrigada por tudo hein, comentem, meus amores <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Fernando até estranhou como Dul estava mudada e quase não acreditou ao ver os sorrisos que ela dava. A ruiva sentou-se na beira da cama e comeu todo o prato de macarrão com almôndegas que ele tinha preparado e depois, entregou o prato vazio a ele e o agradeceu com um sorriso lindo. Ele então começou a pensar na possibilid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais