Fanfics Brasil - Dor do parto e da perda A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Dor do parto e da perda

41 visualizações Denunciar


   Fernando até estranhou como Dul estava mudada e quase não acreditou ao ver os sorrisos que ela dava. A ruiva sentou-se na beira da cama e comeu todo o prato de macarrão com almôndegas que ele tinha preparado e depois, entregou o prato vazio a ele e o agradeceu com um sorriso lindo. Ele então começou a pensar na possibilidade de Dul finalmente estar convencida a ser esposa dele, se ela finalmente tinha percebido que era ele quem Dul amava, não o soldadinho marrento. Melina tinha razão, era só afastar Dulce de Christopher que magicamente, sem a influência dele, ela caía em si e percebia quem era o verdadeiro homem da sua vida.


- Estou com uma vontade enorme de tomar Coca. – Murmurou Dul, sorrindo de leve.


- Hum, eu acho que não tem mais. É que a Mel é meio viciada em refrigerante. – Fernando disse.


- Tudo bem, então. – O sorriso dela sumiu e imediatamente, Dul abaixou o olhar e acariciou a barriga.


- Bom, mas eu posso ir comprar, se você quiser. – Ele disse e ela deixou seu rosto se iluminar, iludindo Fernando.


- Verdade? – Perguntou Dul.


- Claro, querida. Não quero que os gêmeos nasçam com cara de Coca, nem sei como seria isso. – Ele riu e ela assentiu. – Mas só posso ir quando a Melina chegar. – Dul deixou seu rosto novamente num muxoxo. – Não faz essa carinha, Dul. Eu sei que você não gosta dela, mas...


- Então, a principal é ela, você é só o ajudante?


- Não, Dul, claro que não. Somos parceiros. – Ele respondeu.


- Pois pra mim, parece que ela manda em você e toma todas as decisões. – Dulce deu de ombros e ele fez cara de confuso. – Afinal, se vamos nos casar e tudo mais, você devia confiar em mim. Eu não vou fugir, eu não quero mais fugir.


   Quando Dulce teve certeza que Fernando já estava praticamente aceitando ir e deixá-la solta ali, a porta se abriu.


- Nem pense nisso. – Melina disse, entrando com três sacolas nos braços. Dul revirou os olhos e Fernando levantou-se. – Que droga, Fernando, onde está a porcaria do seu celular? Eu te liguei, mas você não atendeu essa merda! Eu mandei você ficar com essa merda o tempo todo com você!


- Eu disse. – Dul sussurrou, olhando para o lado.


- Cala a boca! – Melina gritou pra ela. – Eu não estou falando com você, sua mal educada. Quando os adultos conversam, as crianças ficam caladas.


- Não fala assim com ela, Mel. – Fernando rebateu, cerrando os olhos para Melina.


- Quer saber? – Melina riu e estendeu as duas mãos. – Eu não quero nem saber. Você é quem sabe, Fernando. Quem cria cobra, amanhece picado. Só não esquece que foi assim que ela conquistou o soldado, com essas palavrinhas mansas ela faz qualquer um de otário. – Ela caminhou até a outra parte do quarto.


   Fernando revirou os olhos e caminhou até o monte de roupas sujas.


- Devo ter deixado em alguma bermuda, só isso. – Ele murmurou, procurando. – Aqui, achei. – Fernando colocou o aparelho celular no bolso de trás e pegou sua cópia da chave em seguida, jogando no bolso também.


- Onde vai? – Perguntou Melina, cruzando os braços.


- Vou comprar um negócio. Não faz nada com ela, ouviu? Nada. – Fernando soou ameaçador. – Não toca nela, Melina.


- Tudo bem, sem contatos físicos. Beleza. – Mel riu e sentou-se na cadeira ao lado da cama. – Vou só tomar conta, prometo.


- Já volto, meu amor. – Fernando sorriu para Dul e ela assentiu, depois ele fechou a porta atrás de si, deixando-a sozinha com a cobra.


- Dá os bracinhos, querida. Eu não confio em você e não sou o Nandinho. – Melina amarrou os braços de Dul novamente com a corda, mais apertado do que a outra vez. – E esses pirralhos, não vão nascer, não? Vão ficar aí dentro pra sempre? Não aguento mais esse cheiro horrível de mofo desse quartinho.


   Dul não respondeu.


- Você então faz voto de silêncio quando eu estou aqui? – Mel riu. – Ótimo, eu nem devia ter comprado sua comidinha, devia ter te deixado com fome, você e essas suas coisas.


- Eu já comi. – Dul sussurrou, entredentes.


- Fernando é um bobão mesmo, hein. Christopher também era assim? – Mel segurou no rosto de Dul, mas a ruiva puxou a cabeça para o lado e manteve sua expressão de raiva e superioridade.


- Não me encosta.


- Você é de ouro por acaso, queridinha? – Melina cerrou os olhos e prendeu sua mão no alto da cabeça de Dul e puxou o cabelo dela pra trás com força, machucando o couro cabeludo da garota, mas isso não fez Dul baixar a guarda. – Eu nunca vou entender o que te faz melhor que os outros, nunca mesmo. Você se acha especial, querida, desejada, cobiçada... Mas é só uma sem sal nojenta.


- Mas eu não tenho inveja dos outros, Melina. Eu não preciso sequestrar ninguém, nem mendigar pelo amor de nenhum homem...


   Melina soltou um tapa no rosto de Dul, que sentiu a bochecha arder e o rosto virar-se para o lado, um gosto de sangue invadiu sua boca, mas ela riu ironicamente.


- Você vai se arrepender disso... – Dul lançou seu olhar ameaçador para a japonesa e depois cuspiu no rosto dela, as gotas de sangue enfeitaram a carranca de Melina e ela cerrou os dentes e limpou os a saliva com as costas da mão.


- Você é que vai... De ter nascido. – Ameaçou ela.


- Eu não tenho medo de você. – Dul parecia bem desafiadora.


- Você não, mas seus filhotes tem. – Melina acariciou a barriga de Dulce e a mesma se debateu na cama, tentando impedir aquele contato. – O que você acha de eu chamar um médico que é amigo meu pra antecipar o nascimento dos seus bebês? Olha que dia lindo para eles virem ao mundo!


   Dul arregalou os olhos e arfou.


- Não! – Gritou Dul.


- Sim, querida, sim. É hoje que você vai saber o que é a dor do parto e da perda. Depois que eles saírem de você, eu mesma me livro dos gêmeos. Faço questão de ter essa honra, Dulce. Afinal, eu sou a madrinha, não sou?


- Você não vai tocar neles, eles não vão nascer aqui! – Dul se debatia na cama e as lágrimas já explodiam, escorrendo pela face. – Eu vou matar você!


- A única coisa que vai morrer, é a sua descendência. Mas não se preocupa com eles dois. – Melina deslizou a ponta dos dedos pela linha da barriga. – Só vão viver alguns minutos.


   Dul começou a gritar e chorar ao ver Melina pegar a bolsa, procurando seu celular e em seguida, discando um número enquanto sorria diabolicamente. Dul deitou-se na cama com os pulsos amarrados e não tinha forças nem sequer pra levantar da cama, deixou o rosto enterrado e não sabia se chorava ou se rezava.


 


Aí está, comentem e em breve tô aqui, beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Fernando agradeceu mentalmente por não ter quase ninguém na pequena loja de conveniência em que entrou. Havia uma pequena televisão presa no alto da parede e no jornal, uma foto de Dulce estava estampada e o apresentador dizia algo sobre a grávida estar sumida há alguns dias e uma mulher ser a principal suspeita de ter se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais