Fanfics Brasil - Resgate a caminho A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Resgate a caminho

1820 visualizações Denunciar


   Fernando agradeceu mentalmente por não ter quase ninguém na pequena loja de conveniência em que entrou. Havia uma pequena televisão presa no alto da parede e no jornal, uma foto de Dulce estava estampada e o apresentador dizia algo sobre a grávida estar sumida há alguns dias e uma mulher ser a principal suspeita de ter sequestrado-a por motivos pessoais e passionais. Ele caminhou até a geladeira-freezer dos refrigerantes e antes que abrisse a porta, seu celular tocou em seu bolso. Fernando bufou, pegando o aparelho e já sabendo que Melina estava ligando pra resmungar de alguma coisa.


- Alô? – Atendeu sem nem olhar o número no identificador de chamadas. Ninguém respondeu do outro lado da linha. – Alô? Alô, quem tá falando? Olha, isso não tem graça nenhuma.


- Não tem mesmo. – Uma voz de homem sussurrou bem séria do outro lado da linha e por algum motivo Fernando gelou.


- Quem é? – Mais alguns segundos de silêncio. – Quem tá falando?


- Olha pra trás, Fernando. – A voz disse, séria e Fernando nem teve coragem. Ele sentiu as pernas paradas e quando viu seu reflexo na porta de vidro da geladeira, engoliu em seco. Atrás de si estavam dois homens, ele os reconheceu de cara. Christian e Christopher.


- Tá com medo? – Chris riu, enquanto Ucker colocava o celular de volta no bolso.


   Ele tinha que virar e disfarçar, afinal, ninguém sabia que ele estava metido nisso, só sabiam de Melina.


- Oi. – Fernando sorriu amarelo, virando-se para eles, tremendo.


- Não mija nas calças não que a gente ainda tem que trocar uma ideia. – Ucker se aproximou com passos largos e pegou Fernando pela gola da camisa, o dono da loja sentado no balcão se assustou e arregalou os olhos.


- Nada de brigas aqui! – O homem levantou-se e pegou um taco de beisebol pendurado na parede ao seu lado, atrás do vidro.


- Calma, senhor. – Christian ergueu as mãos. – Ucker, resolve isso lá fora.


   Ucker assentiu e foi levando Fernando, quase arrastado pra fora da loja.


- Você não vem, Chris? – Perguntou, abrindo a porta.


- Vou comprar uns chicletes. Já tô indo. – Chris riu e respondeu na maior calma.


   Ucker abriu a porta e saiu com Fernando, o mesmo já estava tremendo e era tão covarde que nem se dava ao trabalho de tentar se soltar, lutar, mostrar alguma dignidade.


- O que eu fiz? – Perguntou ele, quando Ucker o jogou no chão do estacionamento.


- O que você fez? – Ucker riu, cheio de raiva. – Não se faz de idiota não, eu sei que você tá metido nisso.


- Não... Eu não... – Fernando gaguejou.


- Cala a boca! – Ucker gritou. – Eu tô me controlando muito pra não matar de você de porrada. Você não sabe o quanto eu estou sendo forte! – Ele cerrou os olhos e os dentes pra Fernando.


- Por favor, por favor... – O homem gaguejou, com medo.


- Eu espero que você não tenha tocado um dedo sequer na minha mulher, muito menos nos meus filhos... Se você fez alguma coisa, por menor que seja contra os três, eu vou acabar com a tua raça e com aquela vadiazinha!


- Eu juro pra você... Eu só cuidei dela. – Fernando ergueu as mãos. – Ela disse que me ama. Ela já tinha aceitado ir embora comigo e ser minha esposa...


- Você é doente! – Ucker quase voou em cima dele, mas sentiu alguém o segurando por trás. – Chris, me solta, eu quero matar esse cara!


- Você sabe que precisamos dele.


- Não precisamos! – Ucker rebateu. – Eu vou arrombar a porta e tirar a Dul de lá.


- E correr o risco da Melina fazer alguma coisa com ela antes de tirarmos ela de lá? Não, não vale a pena. Se controla agora, Ucker, pela Dul.


   Ucker respirou fundo e manteve a calma, Chris só o soltou quando sentiu que o melhor amigo estava mesmo sob controle.


- Você vai vim com a gente e nós vamos até o hotel em que a Dul está. – Chris ordenou, encarando Fernando. – Não vai falar nada, qualquer palavra sua ou tentativa de enganar a gente, vai ser um machucado a mais nessa sua carinha. Vai ajudar a gente a tirar a Dul de lá sem nenhum arranhão, escutou?


   Fernando assentiu com a cabeça e Chris o levantou. Eles foram andando até o carro e abriram a porta de trás para Fernando.


- Anda, entra.


- Você sempre estragou tudo, sempre tirou a Dulce de mim. Ela não precisava de você! – Fernando fuzilou Ucker com o olhar e segundos depois, sentiu o punho firme de Ucker chocar contra seu rosto.


- Será que você não ouviu nada do que eu disse? – Chris revirou os olhos e jogou Fernando, com o nariz provavelmente quebrado e espirrando sangue no banco de trás do carro.


 


 


Sei que tô postando pouco, desculpem, é que a vida anda muito complicada:/


Mas tá aí, final chegando, beijinhos e comentem, isso sempre incentiva qualquer escritor ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce estava tentando controlar o choro quando via Melina andando de um lado pro outro com o telefone na mão, esperando o tal do médico pra quem tinha ligado. Elas ouviram o barulho da porta e Fernando entrou com a camisa prensada no nariz, repleta de sangue. - O que aconteceu com você, Fernando? – Perguntou Melina, caminhando at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais