Fanfics Brasil - Prontos para nascer A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Prontos para nascer

43 visualizações Denunciar


   Dulce estava tentando controlar o choro quando via Melina andando de um lado pro outro com o telefone na mão, esperando o tal do médico pra quem tinha ligado. Elas ouviram o barulho da porta e Fernando entrou com a camisa prensada no nariz, repleta de sangue.


- O que aconteceu com você, Fernando? – Perguntou Melina, caminhando até ele.


- Nada, uma briga que eu fui separar. – Ele mentiu e passou por ela, indo até Dul. – Você me ama, não ama?


- O que? – Dul gaguejou.


- Eu te amo, não esquece disso. – Ele disse para ela e depois, voltou-se para Melina.


- O que foi, Fernando, por que está assim? – Mel desconfiou.


   Fernando não respondeu, apenas pegou Melina pelos braços e a virou de costas, prendendo os pulsos delas nas mãos.


- Você tá louco? – Melina gritou, sentindo seus braços presos e não podendo se mover. – Me solta agora!


- Ele já vai te soltar, Melzinha... – Ucker entrou no quarto e Melina arregalou os olhos e a boca. – Fica calminha aí. – Ele sorriu irônico e controlou a vontade que estava de matar ela ali mesmo.


- Ucker... – Dul soluçou alto e uma lágrima caiu imediatamente. Ucker olhou pra ela com pena e correu até sua noiva, pegando nos pulsos dela e a soltando com rapidez. Os pulsos dela estavam marcados, roxos e ele beijou tudo, ouvindo o choro baixinho dela.


- Fernando, você é um idiota! – Gritava Melina, se debatendo. – Seu estúpido, tava quase dando certo!


-  Cala a boca. – Chris ameçaou, pegando no rosto dela com força.


- Eles te machucaram, amor? Você tá bem? Como eles estão? – Ucker estava desesperado e aliviado ao mesmo tempo e a abraçou apertado, acariciando-lhe a barriga.


- Eu tô bem, eles também estão. – Dul soluçou, chorando de alívio. – Graças a Deus você está aqui, eu pensei que alguma coisa muito ruim fosse acontecer com a gente... Com os nossos bebês.


- Ucker, por favor, me perdoa. – Melina não tentava se soltar mais, porém suas lágrimas caíam grossas pela face. – Eu só queria que você sentisse como é ser sozinho... Eu só queria... Caramba, por que você tinha que ter escolhido ela? Me perdoa, Ucker.


- Eu tenho pena de você, Melina. Tenho mais pena do que raiva. – Ucker sussurrou, olhando pra ela com nojo e depois pegou Dulce no colo, erguendo-a. – Vem, meu amor.


   Dulce envolveu o braço no pescoço de Ucker e enterrou o rosto no peito dele, contendo as lágrimas, sem aceditar que todo aquele pesadelo estava acabando. Ela ergueu o rosto e viu Fernando lhe encarando com um olhar triste, arrependido, haviam lágrimas nos olhos dele.


- Espera. – Dulce pediu e Ucker parou.


- O que foi, amor? – Ele perguntou.


- Me coloca no chão. Eu preciso... preciso fazer uma coisa.


   Os pés dela tocaram o chão delicadamente e Dul caminhou com o apoio de Christian até onde estavam Melina e Fernando.


- Sai de perto dela, Dul. – Ucker murmurou, cerrando os dentes.


   Ela não escutou, continuou perto.


- Fernando, eu sinto muito pelo que aconteceu com você. Eu sei o quanto você me amava e sei o quanto deve ter sido difícil me ver sair da igreja e te abandonar...


- Não, Dul. Você só me deixou lá porque ele te raptou... Por isso, fiz o mesmo com ele. – Fernando acusou, ainda mantendo as mãos presas nos pulsos de Melina.


- Não, Fernando, para. Escuta. Se escuta, pelo amor de Deus. – Dul sussurrou. – Eu não fugi de lá obrigada, eu queria que ele me tirasse de lá. Eu menti. Eu não te amo, nunca amei, você foi bom pra mim, mas amor não funciona assim.


- Você mentiu.


- Menti. – Assentiu ela. – E eu sinto muito ter feito você acreditar num sentimento que não era verdadeiro. Eu sinto culpa ao ver você assim e ao ver a que ponto você chegou. Eu sinto muito, mal posso dizer o quanto.


- Ela tá mentindo, Fernando, pelo amor de Deus... – Melina riu, mas Christian tapou a boca dela.


- Eu te perdoo, Dul, se você me perdoar. – Fernando murmurou, a voz embargada.


- Então, estamos perdoados. – Ela secou o canto do olho e virou-se, andando de volta na direção de Ucker. Ele a abraçou a tirou dali no colo, quando surgiu na frente do hotel, os carros de polícia com as sirenes altas, uma ambulância e alguns carros de imprensa chegaram, enquanto alguns policiais subiram para o hotel, outros ficaram com Ucker e Dulce. Dois enfermeiros a levaram até a ambulância e ea sentou-se lá, depois de alguns minutos viu Melina e Fernando sendo levados de cabeça baixa, algemados. Chris estava com Ucker conversando com alguns policiais e repórteres.  Enquanto uma enfermeira media a pressão de Dulce, ela sentiu umas contrações leves mas ignorou. Depois, ficaram mais fortes e ela se curvou um pouco, colocando a mão na barriga.


- Está tudo bem, querida? O que está sentindo? – A mulher estava preocupada.


- Minhas contrações estão começando. – Dul sussurrou, respirando ofegante.


- Respira fundo, mantenha a calma.


- Ai, meu Deus! – Dul exclamou quando sentiu um líquido escorrendo pelas suas pernas, ela olhou para baixo e a enfermeira também.


- A bolsa dela estourou! – Gritou a enfermeira para as outras pessoas e todos olharam espantados, se aproximando. Ucker e Chris arregalaram os olhos e vieram correndo.


- Ai! – Dul gritou, as contrações estavam se intensificando. – Ai... Isso não pode... Eles ainda não tem nove meses.


- São gêmeos, querida. – Ucker sussurrou já ao lado dela, a segurando. – É comum. Nossos filhos vão nascer.


 


Desculpem a demora, acho que todas já sabem do meu problema com a escola e tals... Beijinhos, comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O caminho até o hospital foi o mais longo que Dul já fizera em toda a sua vida. As contrações estavam tão fortes que ela pensava que os gêmeos fossem nascer a qualquer momento, ali mesmo. Ela apertava a mão de Ucker com força, enquanto ele incentivava Dulce a respirar fundo, como a médica havia lhe ens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais